Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Layd_Mam
 
Somos um casal estamos em processo de separação esou maluco por você
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
Mais uma
Posted:Mar 30, 2014 3:47 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11703 Views
Noitada deliciosa
que durou doi... dois dias maravilhosos
ai galera
vocês são de mais
sitio maravilhoso
CIAs....
deliciosas
bjs a todos
To pó...
mas pronto para outra
0 Comments
Ânsia de ter
Posted:Mar 14, 2014 3:41 am
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11900 Views

Quero tomar-te em meu ser,
Levar-te a plena loucura.
Sonho um dia te ter,
Findar minha procura.
Em teu corpo quero perder
Minha ânsia de doida paixão.
Agonia deixar de sofrer,
Viver esta emoção.
Aquecer em tua pele meu desejo.
Construir meu tesão em tua boca.
Tocar tua língua num beijo,
Avidez de paixão treslouca.
Venha entrega-te a mim,
Com desejo, paixão e amor.
Teu deleite faças enfim,
Larga-me ao puro torpor.
0 Comments
VIAJAR EM SEU CORPO
Posted:Mar 14, 2014 3:39 am
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11965 Views

Viajar no seu Corpo

Viajo no teu corpo caminhos nunca imaginados. Delírios de náufrago à deriva em noite de temporal. Viajo em ti sonhos de uma ternura nunca sentida.
0 Comments
MULHER
Posted:Mar 12, 2014 1:37 am
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
12071 Views

Mulher que semeia o fruto Cultiva-o até nascer Na formosura carrega a paciência Mas explode sem ser bomba Leva os dias com o tempo Constrói seu castelo Sonha com o impossível Tem um enorme coração Sofre como qualquer criatura Canta sem voz para não ser ouvida Escuta a si com a certeza Imagina um mundo melhor Erra quando não acerta Corrige na sua consciência Corre para não ser atropelada A verdade é seu escudo São multidões no universo Tipos bem diferentes Belas também sensuais Podem conquistar uma plateia Mulheres de ontem, de hoje, do amanhã Lembradas de qualquer forma Conduz sua própria sorte Brilha também em passarelas Todas merecem respeito Gera no ventre um ser Ainda amamenta no peito Só uma mulher é mãe Parabéns a nós pelo poder.

MULHER Menina, inocência é seu nome Menina que brinca, que chora, briga e que sonha Seu brinquedo é uma boneca, Um fogão, Uma casinha, O que vai ser quando crescer? MULHER Mocinha, flor que desabrocha Que estuda, Que namora Se apaixona E chora O que vai ser? Não se decidiu Ainda! Mas sabe que vai ser Afinal é mulher MULHER Juventude, intensidade e esperança Sonha sonhos impossíveis Ou possíveis, Por que não? Teu brilho vai além Luta, Acredita, Grita, Milita MULHER Profissional, não é Amélia Nem também Iolanda É Maria, Marias na sua real grandeza Executiva, Camponesa, professora Médica, enfermeira Gari, padeira, Engenheira, Caminhoneira, jornalista E tantas mais! És única, És especial, És mulher MULHER Casada, dona-de-casa Senhora, Traz a dádiva de cultivar a vida, És mãe Amor verdadeiro És sábia Amável, Companheira e guerreira MULHER Balzaquianas, De quarenta e cinquenta De terceira idade, Da melhor idade De todas as idades Avó, vovó, vozinha Tens a chama da sabedoria És complacente Que amou, Que sonhou, Que se decepcionou Que recomeçou Que continua a sonhar E a lutar sempre a amar MULHERES São todas Marias, Amélias, Marinas, Vitórias Silvas Eu, você Guerreiras, O mundo precisa da tua força Da essência que carregas És linda Mulherão, Nota 10 Carrega no peito A dádiva De ser simplesmente MULHER.
0 Comments
A Mulher que passa
Posted:Mar 12, 2014 1:33 am
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
12079 Views

Meu Deus, eu quero a mulher que passa.
Seu dorso frio é um campo de lírios
Tem sete cores nos seus cabelos
Sete esperanças na boca fresca!

Oh! como és linda, mulher que passas
Que me sacias e suplicias
Dentro das noites, dentro dos dias!

Teus sentimentos são poesia
Teus sofrimentos, melancolia.
Teus pelos leves são relva boa
Fresca e macia.
Teus belos braços são cisnes mansos
Longe das vozes da ventania.

Meu Deus, eu quero a mulher que passa!

Como te adoro, mulher que passas
Que vens e passas, que me sacias
Dentro das noites, dentro dos dias!
Por que me faltas, se te procuro?
Por que me odeias quando te juro
Que te perdia se me encontravas
E me encontrava se te perdias?

Por que não voltas, mulher que passas?
Por que não enches a minha vida?
Por que não voltas, mulher querida
Sempre perdida, nunca encontrada?
Por que não voltas à minha vida?
Para o que sofro não ser desgraça?

Meu Deus, eu quero a mulher que passa!
Eu quero-a agora, sem mais demora
A minha amada mulher que passa!

No santo nome do teu martírio
Do teu martírio que nunca cessa
Meu Deus, eu quero, quero depressa
A minha amada mulher que passa!

Que fica e passa, que pacifica
Que é tanto pura como devassa
Que boia leve como a cortiça
E tem raízes como a fumaça.
0 Comments
Nosso Sexo
Posted:Feb 26, 2014 3:00 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
12134 Views
Nosso sexo desde o primeiro dia foi maravilhoso. Trepamos muito já no primeiro dia em que saímos, e mantemos isso até hoje, com mais amor e desejo. Mesmo que a gente comece fazendo amor, na maioria das vezes, terminamos trepando, bem tarados. Lógico, que a rotina do casamento sempre faz a qualidade cair, e por isso passamos a buscar novos estímulos. Começamos com a locação de filmes pornôs e, como sou muito tarado, sempre puxei para filmes com sexo grupal, de preferência de uma mulher com outros homens. Confesso que o que mais chamou minha atenção na Paula, além da sua deliciosa beleza, foi o fato de saber que ela era uma bela putinha. Como sempre quis ter uma esposa putinha para me fazer corno, ela era um tesão de opção, que por vontade dela também, passou a ser minha putinha.
Durante os filmes, comecei a observar que ela adorava ver as mulheres em dupla penetração, mas como não tínhamos a pratica de sexo anal, devido à dificuldade dela em se soltar, durante um tempo, apenas assistíamos e trepávamos deliciosamente.
Em dado momento do casamento, começamos a nos soltar mais e passamos e falar de algumas fantasias, porém nada envolvendo outras pessoas. A coisa começou a evoluir e, com conhecimento dela, fui a um sexshop e comprei um pênis de borracha, de uns 17cm e médio na grossura. Durante a trepada naquela noite, apresentei o brinquedo para a minha puta, que adorou, e abriu bem as pernas para que eu enterrasse o Junior, como passamos a chamá-lo, em sua buceta melada de tesão. Fui enfiando vagarosamente o brinquedo na buceta da minha esposinha, e ela se contorcia e gemia gostoso, enquanto chupava meu pau deliciosamente. Passei a fazer um movimento de vai e vem na sua bucetinha. Ela passou a gemer e contorcer toda enquanto chupava meu pau, e gozou com o Junior comendo a sua bucetinha. Era o que faltava. Terminamos trepando loucamente e assumindo um para o outro as nossas taras. A minha, é vê-la vagabunda, levando os paus de outros machos. A dela, de fazer uma dupla penetração.
Assumi então com a minha esposa puta o compromisso de transformá-la numa vadia bem vagabunda, para ela realizar meu mais intimo desejo: o de ser corninho de uma esposa bem puta. Passamos a investir durante nossas trepadas no seu cuzinho, que aos poucos foi se abrindo para mim, e algumas vezes também para o Junior, que por inúmeras vezes participou das nossas brincadeiras. Em uma trepada daquelas, ela levou meu pau e o Junior na buceta, que estava encharcada. Foi ela sentir dois paus dentro da buceta, que gozou como louca.
Nosso compromisso era de que assim que ela estivesse a vontade em dar o cuzinho para mim, iríamos partir para encontrar alguém para comê-la. Veio então minha transferência de estado pela empresa, sendo que ela logo foi comigo, mas por problemas de família, teve que voltar várias vezes para nossa cidade. Com isso, nossos encontros passaram a ser mais tarados, e num deles falei para ela que quando ela viajasse novamente, eu iria procurar alguém para realizar nossa fantasia assim que ela voltasse de viagem. Ela não gostou muito da idéia, pois queria que isto acontecesse por acaso e não programado. Conversando, ela aceitou, afinal programando seria mais rápido.
Assim que ela viajou passei a procurar na internet candidatos para comer a minha esposa, e fazê-la bem puta. Apareceram vários, e dentre eles, um se destacou pela forma cordial em que fez contato, e, principalmente pelo tamanho da rola, que era grossa e com mais de 20cm. Ah, não comentei, mas ver minha puta com outros machos, de preferência, com paus de respeito, apimenta ainda mais a minha tara. Também, por ser o primeiro, ela merecia ser bem servida. O Carlos, como passo a chamá-lo, trocou alguns e-mails e fotos comigo, e acabou passando seu celular. Ela via nossos e-mails na cidade que estava, e aprovou também o Carlos, lógico, também pela possibilidade de levar um pintão na bucetinha.
Quando ficou certa a volta dela, viajei para pegá-la no aeroporto e marquei com o Carlos de sairmos sem compromisso no dia seguinte. Liguei no dia e marcamos de nos encontrar em um barzinho. Ela colocou uma calcinha bem sexy, de renda, enfiada na bundinha, um vestido curto e delicioso, sem sutiã. Chegamos cedo ao local, que estava vazio devido à chuva. Ela estava bem nervosa, com medo do que este passo poderia representar no nosso casamento. Tinha uma vontade louca de ser puta, de poder se entregar na frente do marido, mas tinha medo da minha reação, e de que isso pudesse afetar nosso casamento. Chegamos a combinar de que, com a chegada do Carlos, se ela não se sentisse bem, iria me dar um sinal para desistirmos.
Tomamos uma bebida e algum tempo depois chegou o Carlos. Nos apresentamos e ficamos sentados batendo um papo informal, que aos poucos foi ficando mais direto. Descobrimos que o Carlos já havia iniciado outros casais, e que tinha uma vida bem ativa neste assunto. Ou seja, papo vai, papo vem, meia hora depois estávamos os 3 no nosso carro em direção a um motel.
Chegando no motel, subimos para o quarto e demos um circulada para tentar descontrair. O Carlos ficou em pé próximo a cama e eu próximo a porta. A Paula veio em minha direção, bem sem jeito e nervosa, e a beijei e abracei com carinho. Peguei-a pela cintura, girei seu corpo e, beijando seu pescoço, fui levando-a em direção ao Carlos, que recebeu-a com um delicioso beijo.
Passamos os dois a dar beijinhos em seu pescoço, passar as mãos em seu corpo, apertando seus peitinhos deliciosos, que estavam com os mamilos enrijecidos e saltados de tesão. Eu apertava sua bundinha e pude ver que o Carlos já havia puxado a calcinha dela de lado e estava passando seus dedos na buceta da minha esposa, que estava melada de tesão, visto o barulhinho de úmida que fazia com o passar dos dedos. Baixei a alça do vestido da Paula e comecei a chupar seu peitinho e, escutando seus gemidos, observei que a vagabunda já tinha aberto a calça do Carlos e com as mãos alisava o seu pau. Pronto, eu estava vendo a minha esposa se tornar vagabunda, segurando uma senhora rola na minha frente, pronta para se entregar para seus dois machos.
Me senti cheio de tesão por estar realizando a nossa fantasia, com a certeza de que aquela era a mulher que eu amava e queria para sempre ao meu lado. Passei então para o lado da minha puta, e dei-lhe um beijo delicioso, perguntando se ela estava gostando. Ela gemendo disse que sim. O gemido aumentou assim que o Carlos ergueu uma perna dela na cama, ajoelhou-se na sua frente e começou a passar a língua na sua bucetinha encharcada. Ela adorou ser chupada por outro macho. Depois de um tempo, o Carlos se levantou e eu a joguei deitada na cama, com as pernas abertas, e passei a chupar a sua buceta, que estava com um cheiro e gosto delicioso. Ela aproveitando, puxou o Carlos, e sem cerimônia, passou a chupar aquela pica grossa. Que delicia ver a minha esposa puta entregue a dois machos, e chupando um pau que não o meu. Era o que eu queria.
Ela chupou o pau do Carlos deliciosamente, enquanto eu lambia sua buceta, deixando-a cada vez mais molhada para levar aquele pauzão por inteiro. Pouco depois o Carlos tira o pau da boca da Paula e põe uma camisinha, para penetrá-la. Ele sentou-se sobre o colchão, encostado na cabeceira da cama, deixando seu pau de 20cm e grosso, em pé. A Paula, louca que estava para sentir aquela tora dentro da sua buceta, subiu na cama, agachou-se e encostou a ponta daquela pica na entradinha da sua buceta e foi sentando lentamente, fazendo o pau sumir milímetro por milímetro dentro da sua buceta. Que delicia ver a buceta da minha puta sendo arrombada por outro pau, bem maior que o meu. Peguei a câmera e filmei a cena.
Ela comandava a penetração, com pequenos movimentos no inicio, mas depois, com o pau já todo socado dentro da sua buceta, rebolava e esfregava a buceta no Carlos com tesão, agachando para frente e dando-lhe beijos cheios de tesão. Na seqüência, pulou do pau dele e se colocou de quatro na ponta da cama. O Carlos, com todo carinho (ela achou até demais depois), foi metendo seu cacete lentamente na buceta da minha vagabunda. Eu, aproveitando, deitei na sua frente, dando-lhe um beijo carregado de tesão por estar vendo-a ser vagabunda, e com a mão por baixo do seu corpo, coloquei a câmera bem abaixo da sua buceta, para registrar movimento de entra e sai do pauzão na sua buceta.
Trocadas algumas posições, com ela dando algumas chupadas no meu pau enquanto sua buceta engolia o pau do Carlos, ficamos um bom tempo trepando, até que, ela exausta, pediu um descanso, afinal sua buceta não estava acostumada a levar uma pica daquelas. Paramos e ela foi para a banheira relaxar. Ficamos eu e o Carlos observando-a na banheira por um tempo (depois ela me falou que adorou ser olhada por outro homem, bem nuazinha que estava), e depois deitamos na cama, para ver o que mais ela queria. Ela saiu do banho, veio para a cama e deitou no meio dos dois.
Falei para ela então que queria participar mais da brincadeira, e ela bem tesuda, começou a massagear meu pau junto com o do Carlos, deixando-nos duros. Ela virou-se então para o Carlos e começou a chupar seu pau com bastante atenção, tentando até colocá-lo por inteiro na boca. O Carlos, sentado na cama, se contorcia de prazer quando ela tentava enviar todo seu cacete na garganta. Eu, lógico, já estava filmando a minha puta chupar aquele pau com maestria de vagabunda. Ela mamava naquele cacete com tanta atenção, que nem percebeu quando eu cheguei ao seu lado e ofereci meu pau duro para ela chupar também. Se assustou com a minha chegada ao seu lado, mas logo entendeu o objetivo e começou a chupar os dois cacetes, hora com um na boca, hora com outro, hora com os dois. Estava se deliciando, chupando dois paus ao mesmo tempo, a minha vadia.
Depois de algum tempo, deixei ela se dedicar somente a mamar no pau do Carlos, e continuei a filmá-la. Ela deitou-se na cama e abriu bem as suas pernas, deixando a mostra a buceta que eu amo para o Carlos penetrar. Ele foi sobre ela e começou a socar seu cacete fundo na buceta da minha esposa amada. Que delicia vê-la assim, agarrada com outro homem sobre a cama. Colocou-se depois novamente de 4, só que agora sobre o colchão, com o Carlos vindo de joelhos sobre a cama e penetrando-a lentamente. Perguntei para ela se estava bom, e ela falou que o cacete era grande e que doía, mas que não era para parar, pois estava bom. Larguei então a câmera num canto do quarto filmando, e fui deitar na cama junto dela. Passei a dar-lhes beijos cheios de tesão e com a mão sob seu corpo, passei a massagear seu clitóris. Beijando, fui perguntando se ela estava gostando de levar outro pau na buceta e ela respondeu que sim. Fui beijando, massageando sua buceta e falando bobeiras para a minha puta, enquanto o Carlos metia em sua buceta, no inicio lentamente, e aos poucos aumentado o ritmo.
A Paula foi então se soltando, gemendo deliciosamente, me beijando como louca e respondendo bem puta as minhas bobeiras. Ela começou a pedir para o Carlos: “mete, mete, fode essa buceta…”. Conheço a minha esposa e sabia que ela estava prontinha para gozar. O Carlos começou a socar com mais força sua rola na buceta tesuda da Paula, enquanto eu massageava deliciosamente seu clitóris. Ela gemendo e rebolando no pau do Carlos gozou deliciosamente. O Carlos diminui o ritmo, mas continuou seus movimentos com o pau dentro da buceta da putinha. E ela, rebolando no pau dele, ainda de quatro no colchão, mudou um pouco de posição e começou a chupar meu pau deliciosamente. Tesão ver a minha esposa levando um pau enquanto chupa outro. O que tem que melhorar é que esse outro, necessariamente pode ser outro mesmo, afinal minha puta sabe que quero ela bem vagabunda, participando de um gang bang bem tarada, com ela dando para quantos machos agüentar, e sei que 3 diferentes ela agüenta facinho, facinho.
Bom, a minha delicia de puta continuou de quatro, levando e chupando pau, até que pedi para ela sentar no meu cacete. Ela de pronto ficou de pé, e sentou sobre meu pau. Soquei com vontade na buceta deliciosa e arrombada, enquando o Carlos sentou na cama e ficou olhando ela cavalgar. Ele passou a mão na bunda da Paula e perguntou se ela levava pau no cuzinho. Ela respondeu que estava aprendendo, mas que naquele dia não estava a fim, como já tinha me avisado antes. O Carlos ficou então sentado na cama olhando eu come-la com vontade até que, ela levantou do meu pau, e foi sentar no cacete dele. Foi delicioso ver aquela rola enorme ir sumindo dentro da Paula. Ela sentou até as bolas do Carlos estarem roçando sua bunda, ou seja, a safada socou todo o cacete pra dentro! Ela começou a rebolar então no pau do Carlos, hora subindo e descendo, hora apenas esfregando-se pelo corpo dele. Delicia vê-la assim entregue a outro cacete.
Em dado momento, ela com a cara toda suada e safada olhou para mim e falou que estava adorando dar para outro macho na minha frente, mas que estava acabada, e suas pernas já estavam doídas, jogando-se então deitada sobre a cama. O Carlos então pulou na cama, abrindo as pernas da Paula e metendo seu cacete num gostoso papai e mamãe. Ela abrindo bem as pernas, começou a passar a mão na bunda do Carlos e por suas costas. Ele aumentou os movimentos e em algumas estocadas gozou comendo a puta da Paula, que adorou fazer outro macho gozar. Ele saindo de sobre ela, pedi para ela se por de quadro, e passei eu a meter na buceta da Paula, gozando também como louco. Ai nos deitamos os três na cama, e ela falou que estava acabada.
Depois de um tempo fomos embora, deixando o Carlos no local onde o pegamos e voltando para a pousada onde estávamos. Lá voltei a comer a Paula, e chupando sua buceta pude ver que estava toda arrombada e inchada de lavar pau, mas me deu com tesão e gozamos gostoso. Dormimos gostoso, bem agarradinhos, e posso dizer que a amo ainda mais por isso, pois sempre quis uma esposa assim, vagabunda, mas minha. Ela passou alguns dias com a buceta inchada e dolorida, mas ficou com gosto de quero mais com o Carlos, pois achou ele quieto demais, sem pegada para fazê-la se sentir puta. Até hoje continua querendo um biz com ele, mas não conseguimos mais marcar e depois mudamos de cidade, ficando mais difícil. Quem sabe nas farias? Depois desta aventura, devido ao local onde morávamos, nunca mais tivemos aventuras, salvo via MSN. Agora, na nossa nova cidade, já estamos mantendo novos contatos. Eu só estou esperando a minha esposa querer ser vagabunda novamente. O felizardo, ela já escolheu. Um amigo de MSN, que encontramos um dia enquanto fodíamos, e que durante a nossa trepada ela conversou. Ela se soltou tanto com ele, que me deu seu cuzinho de vez, pois pude socar bem fundo nesse seu buraquinho ainda não explorado por outros, mas que ela já me falou, vai dar para o nosso amigo. Bom, agora é só esperar acontecer!
0 Comments
Deusa Minha
Posted:Feb 20, 2014 4:43 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11963 Views

Eu estou em queda livre,
Caindo de peito neste amor,
Deus irá me reservar um futuro,
Se o que há no chão, há uma grande rocha ou um mar de rosas,
Rocha esta que pode me matar,
Mar de rosas em que eu quero me afogar.
Demorei tanto para te encontrar, por isso não quero te perder,
E só vou deixar de te amar, quando um pintor, conseguir reproduzir na tela,
O som de uma lágrima caindo!
Várias palavras bonitas, não justificam o que sinto por você,
E sim a certeza que te amo, que te amo de verdade!
A tempestade escurecia meus céus,
A vida triste ofuscou a existência de amor e de carinho,
E naquele dia, que eu pensei ser mais um triste dia de chuva,
Pétalas de rosa, vindas direto do paraíso, caíram sobre mim,
Iluminadas por um raio de sol, e com um doce perfume.
Oh raio de sol, que houveste infiltrado em meu peito,
Perfurou meu coração, e ainda estais alojado lá dentro,
Oh raio de sol, tu que me ensinaste o que é amar,
Tu que me ensinaste o que é sorrir,
Tu que me ensinaste o que é viver,
Tu que me conquistaste, sendo apenas o seu próprio ser,
Oh raio de sol, venha para o seu lugar, venha a minha terra iluminar,
Retorne ao meu lado, me ajude a esquecer o passado,
Me deixe manipular seu sentimento, venha me tomar, como seu sustento,
Me devolva a chave de seu céu, me devolva o sabor de seu mel,
Oh raio de sol, tu és um paraíso sem horizontes, assim como meu amor,
Torne a me acordar de pesadelos com seus doces beijos.
Tu és para mim, fonte de alegria,
Tu és minha fantasia em ser feliz,
Tu és meu reino,
Tu és meu céu, tu és minha rainha,
Tu surgiu para mim como uma água no deserto,
E no deserto de meu coração, que era tão seco,
Por ti, se fez brotar uma flor,
Que é a flor de nosso belo amor.
Tu, que surgiste tão de repente,
Tão logo dominou meu coração,
Tu, minha doce ilusão,
Fez de meu sonho real, a salvação para meu interno caos,
E com a divindade de seu ser, oh minha beldade,
Tu pôde me reenjovelhecer, pois internamente, eu já era centenário,
E quando minha face transbordou a primeira lágrima de amores por ti,
Fez com que as águas de meu pranto me lavassem a suja alma que eu sempre possuí!
Milhões de palavras por mim já ditas, não se criam por uma pessoa qualquer
Palavras especiais, são feitas para pessoas especiais, e ninguém merece mais,
Heis aqui a pessoa única de meu Universo Paralelo, e de meu mundo real,
Heis aqui a pessoa que merece, tudo o que eu já criei de bom,
Heis aqui A Mulher,
Heis aqui a beldade que cravou em meu peito novas emoções,
E em meus pensamentos, a possibilidade de sonhar,
Heis aqui a felicidade, heis aqui toda beleza, heis aqui toda pureza, heis aqui, tu,
A dona de meu coração, a dona de minha vida,
A minha princesa, a minha rainha,
Gostar se torna simples gostar, quando sentimos o que é amar,
E eu amo, você, não por um, nem dois dias, eu te amo e te amarei por toda minha vida!
Eu amo muito você!
Para todas as DEUSAS DESTE Passion
0 Comments
Para Meu Grande Amor
Posted:Feb 19, 2014 3:19 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11980 Views

Aprendi a conhecer você,
Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida num vôo livre,
Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,
Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,
Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender você,
Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você,
Assim como os pássaros amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,
Assim como Eu Amo DEUS eternamente.
TE AMO!!!
0 Comments
Amo e quero ser amado...
Posted:Feb 19, 2014 3:16 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11974 Views

Conhecer-te foi um fascinante passo
Em direção ao sentido da vida,
Foi ganhar da Providência, num abraço,
Um portal de amor, uma guarida.

Agradeço-te pelo doce encantamento
De aquecer as minhas noites frias,
Pelas emoções, felicidade e alento
Que despertas ao longo dos meus dias...

Eu te amo, de um amor sem egoísmo,
Sem exigências fatais e sem censura,
De uma doação embasada em altruísmo,
Amor em sua acepção mais pura...

Que amor de verdade é uma troca
Espontânea para um coração apaixonado...
Um amor que liberta, não escraviza,
Ao ser amado respeita e valoriza...
E assim como amo...
...também quero ser amado.
0 Comments
Volúpia Telefônica
Posted:Feb 18, 2014 3:49 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
12020 Views

Na quietude da madrugada, de repente ouço você;
entre sussurros e gemidos, esvairindo-se de prazer
excitando-se com palavras ditas ao seus ouvidos...
sedenta de desejos, entregando-se a sonhos proibidos.

Murmurando palavras confusas, sua voz completamente afônica,
revelando anseios ocultos em plena volúpia telefônica.
Saciada com o orgasmo alcançado, esvaecida repousa inocente,
teu corpo seminu na cama, intangível se mostra imponente.

Seu corpo seminu, inspira-me loucos desejos...
você deitada na cama, sendo minha inteiramente,
com paixão fazemos amor trocando ardentes beijos.

Insano me deixo envolver ficando refém do onirismo,
devaneios impróprios me tomam, induzindo-me ao onanismo...
solitário meu gozo emana sufocando o meu erotismo.
0 Comments
Quero você
Posted:Feb 18, 2014 3:47 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
11982 Views

Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...

Te desejo por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim, você tem o poder de me abalar e me fazer quase e irresponsavelmente, deixar tudo de lado e ficar com você...

Você me excita e eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só de pensar, que está escondido.

Eu quero você...
0 Comments
Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.
Posted:Feb 18, 2014 3:46 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
12062 Views

Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.

Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.

Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.

Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.

Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.

Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse.

Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.

Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.

Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.

Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.

Você é demais...
0 Comments
NO CIO
Posted:Jan 8, 2014 12:00 pm
Last Updated:May 6, 2024 11:8 pm
12352 Views

BORA RAPAZIADA... GATAS NO CIO...
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
MAIS UMA NOITE DAQUELAS
MUITO SWING
0 Comments

To link to this blog (Mamsafado) use [blog Mamsafado] in your messages.

  Mamsafado 59M/61F
59/61 C
March 2014
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
            1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
2
13
 
14
2
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
1
31
 
         

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
Swing (1)professoraquer
Aug 31, 2013 8:45 am
Festa (1)rm_LUCIO_SAFADO
Aug 26, 2013 5:04 pm
Clima quente (1)Emerohp32
Jul 23, 2013 3:58 pm
Swing (1)Emerohp32
Jul 22, 2013 1:46 pm
Encontro e sexo (2)rm_gillove_319
Jun 30, 2013 4:08 pm
Amor com você (4)rm_gillove_319
Jun 18, 2013 1:09 pm
Nunca Desista de seus sonhos linda mulher (1)rm_gillove_319
May 31, 2013 3:33 pm
Amor é AMor (2)rm_gillove_319
May 29, 2013 2:21 pm
Fico trêmulo perto de você (7)Paulalago
Nov 14, 2012 6:02 pm
reflexão (1)ISIS222
Oct 9, 2012 8:57 pm
Meu amor (2)rm_almaembrasa
Sep 27, 2012 3:14 am