Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

MULHER  

Mamsafado 59M/61F
39 posts
3/12/2014 1:37 am
MULHER


Mulher que semeia o fruto Cultiva-o até nascer Na formosura carrega a paciência Mas explode sem ser bomba Leva os dias com o tempo Constrói seu castelo Sonha com o impossível Tem um enorme coração Sofre como qualquer criatura Canta sem voz para não ser ouvida Escuta a si com a certeza Imagina um mundo melhor Erra quando não acerta Corrige na sua consciência Corre para não ser atropelada A verdade é seu escudo São multidões no universo Tipos bem diferentes Belas também sensuais Podem conquistar uma plateia Mulheres de ontem, de hoje, do amanhã Lembradas de qualquer forma Conduz sua própria sorte Brilha também em passarelas Todas merecem respeito Gera no ventre um ser Ainda amamenta no peito Só uma mulher é mãe Parabéns a nós pelo poder.

MULHER Menina, inocência é seu nome Menina que brinca, que chora, briga e que sonha Seu brinquedo é uma boneca, Um fogão, Uma casinha, O que vai ser quando crescer? MULHER Mocinha, flor que desabrocha Que estuda, Que namora Se apaixona E chora O que vai ser? Não se decidiu Ainda! Mas sabe que vai ser Afinal é mulher MULHER Juventude, intensidade e esperança Sonha sonhos impossíveis Ou possíveis, Por que não? Teu brilho vai além Luta, Acredita, Grita, Milita MULHER Profissional, não é Amélia Nem também Iolanda É Maria, Marias na sua real grandeza Executiva, Camponesa, professora Médica, enfermeira Gari, padeira, Engenheira, Caminhoneira, jornalista E tantas mais! És única, És especial, És mulher MULHER Casada, dona-de-casa Senhora, Traz a dádiva de cultivar a vida, És mãe Amor verdadeiro És sábia Amável, Companheira e guerreira MULHER Balzaquianas, De quarenta e cinquenta De terceira idade, Da melhor idade De todas as idades Avó, vovó, vozinha Tens a chama da sabedoria És complacente Que amou, Que sonhou, Que se decepcionou Que recomeçou Que continua a sonhar E a lutar sempre a amar MULHERES São todas Marias, Amélias, Marinas, Vitórias Silvas Eu, você Guerreiras, O mundo precisa da tua força Da essência que carregas És linda Mulherão, Nota 10 Carrega no peito A dádiva De ser simplesmente MULHER.

Become a member to create a blog