Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Noite Dentro
 
Pela noite dentro percorri nos bares de Lisboa, reflectia os meus pensamentos precisava de estar s
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
O Prazer Feminino
Posted:Oct 6, 2011 2:03 pm
Last Updated:Nov 9, 2014 11:29 am
2638 Views

Numa noite quente, resolvi tomar um café com uma amiga que conheci na net, que se chamava Rita, o nosso ponto de encontro foi nas Docas de Alcantara, fui de normal, saia comprida e uma camisa transparente que se vê o soutien preto. Estava bem apresentada entrei no Bar Havana à espera da Rita, já nos tínhamos trocado as fotos, por isso sabia quem era ela. É uma rapariga da minha idade, morena e cheinha como eu, e também casada.
Lá fiquei à espera entretanto apareceu ela, cumprimentamos-nos e começamos a conversar. Estivemos a agradar uma à outra e olhamos uma à outra e comentamos uma à outra…sobre a vida em dia.
Entretanto sem querer toquei na mão dela, pois tinha umas unhas muito bonitas e ela também encaminhou o mesmo que eu, por fim a unha dela percorreu o meu braço,que me deu um arrepio e dp aproximou-se mais de mim e colamos as pernas. E eu sem mais sem menos resolvi por a minha mão na perna dela e senti um arrepio de curiosidade. E Ela sorriu, e depois lhe disse para irmos dar uma voltinha. Assim foi. Resolvemos continuando o nosso passeio, entramos num beco escuro…
A Rita agarrou-me a minha mão e virou para mim… começou me dar um beijo na boca e eu correspondi. Olhamos uma à outra e rimos uma à outra, pois uma coisa que nunca nos aconteceu…
E depois aproximamos mais e beijamos como fosse os namorados, o sabor dela é tão delicioso, meiga, e ai ela apalpou-me o peito e olhou pra ela e abriu-me a camisa e beijou-me o maminho e eu gemendo de prazer, então resolvi por a minha mão por baixo da saia dela e meti o meu dedo na rata dela que estava húmida e quente. E ficamos a duas a saborear… entretanto apareceu uma pessoa que nos viu, o pior era o amigo meu por acaso apareceu e ele disse “continua o que estavam a fazer… quero vos ver.” E nós continuamos. Entretanto resolvemos nos parar pois o sitio que estávamos não tinha onde pudessemos estar à vontade, e fomos para casa deste meu amigo.
Eu fui atrás dele, e entramos num apartamento agradável e pequeno. Eu e a Rita pomos à vontade enquanto o Jorge foi buscar umas bebidas para nós. A Rita estava sentada no sofá e eu vou directo a ela ponho a minha mão na rata dela e tento tirar a saia e a cueca e ai começo dar uns beijos na cona húmida e quente e comecei a chupar e ela a gemer e a minha mão a tocar na mama dela e ela a pedir-me mais. E o Jorge ao ver-nos despiu-se todo e foi ter com a Rita e deu-lhe o broche e eu olhando pró Jorge e chupo tb o caralho dele e a Rita sai e levanta a minha saia e tira-me a cueca e chupa-me de trás e o Jorge diz “minhas putinhas, vc´s são umas belas cabras e boas putas… vá queridas, come toda”
Depois eu e a Rita fizemos um 69 e o Jorge a ver. Foi tão saborosa. E ambos estávamos quentes e o Jorge aproveitou nos a fazer amor e ai me vim toda. E a Rita também se veio nele.
Foi uma noite mto agradável e mto quente.
3 Comments
Puro Tesao...
Posted:May 30, 2010 1:14 pm
Last Updated:Nov 4, 2014 1:52 pm
4378 Views

Vem e torna-me tua... beija-me todo o corpo carente de ti... os meus lábios procuram a humidade dos teus, do toque da tua língua que provoca-me... Vem e toma-me, percorre-me o corpo com as mãos, demoradamente acariciando, entesando-me todos os sentidos, fazendo-me gemer porque anseio que me belisques um mamilo e o mordisques... Vem e deixa-me chupar-te, deslizar vagarosamente, num broche quente e húmido que te desespere, que te faça gemer agarrado aos meus cabelos, perdido, se és prisioneiro da minha vontade e se sou escrava, puta, e sou ao teu dispor...
Vem e possui-me, encosta-me à parede, afasta-me as pernas e fode-me com força e profundo, apodera-te de mim num misto de domínio e ternura que me faça derreter, de desejo, de tesão, de carinho, de loucura... Vem e faz-me puta a teu desejo, fode-me de todas as formas, geme-me ao ouvido o quanto te dou prazer contagiando-me... Diga palavras quentes e ordinárias… Vem e inunda-me da tua tesão, saciando a minha... Vem preciso de ti. Tira-me este orgasmo escondido e pronto a explodir de paixão…
Fode-me todinha... sendo a tua escrava de desejo...
12 Comments
Noite Dentro
Posted:May 28, 2010 9:53 am
Last Updated:Jul 12, 2011 3:04 pm
3866 Views

Pela noite dentro percorri nos bares de Lisboa, reflectia os meus pensamentos precisava de estar só, entrei num Bar das Docas, e havia muito movimento, a musica estava agradável, sentei-me numa mesa no canto.

Entretanto escolhi uma bebida chamada drembuim, apreciando a música e olhando para outras pessoas. Vejo um homem interessante, charmoso, no balcão, a olhar para mim e dando um sorriso malandreco, tentei fugir ao sorriso… Assim levantou-se veio dirigir-se à minha mesa.

“Boa noite, sozinha?” perguntou ele, e respondi, “Boa noite, sim…”
“Posso te fazer companhia?” “sim, claro…” disse eu

Estivemos horas e horas na conversa…

Quando dei por mim as horas, que já era muito tarde, então disse que tinha que ir andando. E perguntou-me “ como vais? “ “vou de carro, tenho no parque” e sorri para ele. Entretanto ofereceu-me companhia até ao carro.

Quando chegamos ao parque dirigi-me a ele “obrigada pela companhia” e ele olhou para os meus olhos e para os meus lábios e beijou-me ao de leve… até me senti o arrepio nas costas… Nem recusei… As mãos dele colocou na minha cara e beijou-me cada vez mais… Depois perguntou-me “ tem algum sítio?” “não” “ então vem comigo” e fui.

Fomos a um Motel nos arredores de Sintra, entramos no quarto de suite, ele me encostou à parede e beijou-me no pescoço e descendo ate ao peito, abriu os botões da minha camisa passou a sua mão no meu seio, estava de lingirie rendada de preto, desceu mais um pouquito e despertou o cinto e abriu os botões das calças de ganga, puxou para baixo e beijou-me o umbigo e acariciou-me a barriga ate à cuequinha preta, e meteu a língua na rata e chupou e eu gemendo de desejo, subiu e beijou-me novamente, beijo-o o pescoço e desço lentamente e abro a camisa cheirosa, beijo maminho durito, sinto o teu pénis erecto encostado ao meu, desço ainda mais abro o cinto e puxo as calças para baixo e meto a minha mão no pénis, acaricio com prazer ouvir os gemido dele a pedir mais, retiro cá para fora a minha ponta da língua alisa o glande, sentir muito erecto, lambo o com prazer e ele a pedir para não parar, continuei a chupar devagarinho a sentir o pénis a explodir, sinto duro com desejo de explodir, chupo cada vez mais ate sentir o leitinho na minha boca com o sabor delicioso, e ele delira de prazer…

Depois fui me relaxar na cama, ele dirigiu a mim e acariciou-me o meu corpo, brincou com ela, sentir o meu cheiro, sentir o meu prazer, beijando cada vez mais o meu corpo, maminhos enquanto meteu os dedos nos clorestis, e eu gemendo de prazer, ele saboreando o meu corpo e disse “Que bom…” continuaste a deslizar a tua língua no meu corpo continuaste a deslizar a tua língua no meu corpo até ir ao local proibido… abri as pernas e tu continuaste a chupar o meu grelho e eu gemendo cada vez mais e pedir-te “Maisss!” e meteste o teu pénis dentro de mim…bem no fundo….e agarraste o meu seio..e disse” Que bom…” antes de explodires… meteste o teu pénis entre meus seios…. E a minha boca molhada te querendo a chupar, chupei-te todo até bebi o teu leitinho….

E descansamos os dois de abraçados…
3 Comments
Amigos e Amigas
Posted:Sep 5, 2009 5:44 am
Last Updated:Sep 4, 2011 3:47 pm
3759 Views



Não sei o que me deu...

Vou falar aqui o que penso tudo isto...

Sei que este site é de novas buscas de sexo, o sexo para mim não me chega, além do sexo tem que haver química e da quimica a seducão, porque tudo isto faz com que o desejo sobe alto, não quero dizer que possa apaixonar, nãoooo, nada disso simplesmente algo que nos preenche que nos falta, nem todos tem este desejo, a rotina, etc.

Eu penso assim, eu percebo que maioria dos homens preferem mulheres e terem nºs de votos de mulheres.

Mas eu não funciono assim, gosto de agradar as pessoas mas não é depois de ter uma relação e depois deixa ter contacto com a pessoa mesmo que houvesse encontro seja o que for...

Adoro conversar, ter ideias, mas é aborrecido quando se tem contactos com as pessoas principalmente daqui nos deixa de conversar só por ter um minimo encontro...

Confesso já conheci bastantes amigos daqui, mas pelo menos 6 ou 7 já deixaram de falar comigo, só sei que não tive relações com eles porque não houve oportunidade ou por eu não ser bonita, ou por não ser interessante, ou por ser casada, etc. mas houve encontro…. Mas não houve qualquer coisa que nos desse à vontade…

É triste, pelo menos tenho 4 amigos que ainda hoje são meus amigos e fiéis amigos.
Mesmo e não sendo relações.

Gosto de vir aqui a este site, site mais uma vez que é o site de sexo, mas também pode se ganhar amigos. As vezes ganho amigos aqui muitos interessantes. Mas não deixo de vir aqui

Desculpa mas fui sincera e frontalíssima.

Mas não é só para amigos mas também é para amigas, também gostava de as conhecer…

Se quiser questionar sobre este assunto, diz…

Um beijo para todos

MGonca2
4 Comments
Beijo
Posted:Aug 28, 2009 7:54 am
Last Updated:Jun 5, 2010 8:16 am
3367 Views

Sem teu beijo
Passarei o dia
Em eterna agonia
Cheia de desejo

Não me deixes assim
Sem acreditar por instantes
Fico nessa espera constante
Por um beijo teu

Sempre irei te cobrar
Se por acaso deixar escapar
Pois para mim esse beijo tem sabor
um pouquinho do seu amor

Desejo à pessoa que me beijou arduamente…
Não me esqueço dum beijo que deixou derretida...
2 Comments
Prazer
Posted:Aug 27, 2009 1:55 pm
Last Updated:Jun 5, 2010 8:15 am
3327 Views

As mãos percorrem os corpos
já na ardência do desejo.
Língua úmida percorrendo o corpo...
do pescoço vai descendo,
os seios sentem as mãos
encaminhando-os para a boca.
O corpo arrepia, o êxtase
é mais forte.
Bocas se procuram e se tocam.
Línguas nos lábios
mordiscas, beijas.
Rostos que se roçam, excitam...
Mãos sem limites, percorrem
no corpo a buscar o prazer ardente.
1 comment
Algo
Posted:May 27, 2009 1:07 pm
Last Updated:Jun 5, 2010 8:15 am
3510 Views

Ás vezes ficamos tristes porque um amante nos dá ordens aquilo que quer, que não nos agradam, deixam nos tenso e intranquilo.

Sempre encontramos pessoas que querem comandar as nossas vidas, esquecendo-se elas de cuidar de suas próprias vidas.

Precisamos ter calma, ser paciente, perdoar e amar!
3 Comments
Bons Amantes
Posted:May 25, 2009 1:23 pm
Last Updated:Jun 26, 2011 6:52 am
3607 Views

Raro é o homem que admite que não é bom na cama, ou que não foi bom na sua performance mas, aos olhos dos outros pensam que são os melhores, que com eles a mulher nunca fingiu um orgasmo.......

Mas afinal o que é um bom amante???

É quem me desperta o desejo antes mesmo de chegar, me provoca sensações de antecipação, me provoca tesão, sem me tocar.

É o que me despe com um olhar, que explora cada centimentro de meu corpo, explora -o com sensualidade, gozando com o meu gozo.

Que me despe devagar, rasgando a blusa, enfia as mãos entre a pele e a cueca, brincando com o meu desejo, que me faz perder de sensações

É quem beija com lingua e depois a desliza sobre o meu pescoço (não nas orelhas, detesto que me tentem lamber a orelha), que me lambe todo o meu corpo e não se fique pelas mamas e clitoris

É quem se entrega ao prazer de dar prazer

É quem não se enoja com cheiros, fluidos corporais, suor, sangue

É quem goste de brincar com sabores, frutas, algemas, vendas, vibradores

É quem utiliza todo o seu corpo no meu corpo

É quem me lambe os dedos e me deixe lamber os dele

É quem goste de mudar de posição muitas vezes, e quando encontra a perfeita me faça vir sem parar, que me foda com tesão, rapido e vigoroso

É quem não se cansa de me fazer cunnilingus, mesmo que o queixo lhe doa

É quem me envolve com o seu corpo, sem me amassar

É quem levanta o meu corpo com a verga dentro de mim

É quem me faz delirar de prazer e gritar de gozo, transpirar de adrelanalina

É quem me faz vir 3, 5, 8 vezes, ter orgasmos sucessivos e me deixa recuperar sem parar

É quem pára para me deixar beber água, porque se me seca a garganta, sem perder o tesão

É quem não se despe de imediato, quem vai para a cama sem meias, quem depois do acto me beije a testa ou o pescoço e me abrace, não precisa de ser tipo polvo porque gosto de espaço mas, que o seu corpo toque o meu e não me deixe abandonada

É quem goste de foder á luz do dia e á luz da vela

É quem se ri, fala, comunica

É quem for seguro de si proprio e esteja seguro de mim

É quem queira voar ao meu lado e não á minha frente
3 Comments
Um encontro
Posted:May 23, 2009 2:12 am
Last Updated:Jun 5, 2010 8:14 am
3430 Views

De tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando;...
A certeza de que é preciso continuar;...
A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar.
Façamos da interrupção um caminho...
Da queda um passo de dança
Do medo uma escada
Do sonho uma ponte
E da procura...um encontro !
1 comment

To link to this blog (rm_mgonca2) use [blog rm_mgonca2] in your messages.

  rm_mgonca2 55F
55 F
October 2011
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
            1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
1
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
         

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
O Prazer Feminino (5)joaoportugal2
Dec 10, 2016 1:21 pm
Puro Tesao... (22)picaroto5
Dec 1, 2011 9:55 am
Amigos e Amigas (14)moreno696935
Sep 1, 2011 3:20 pm
Noite Dentro (7)olhosazuis1011
Jul 10, 2011 8:12 am
Beijo (4)Twig2003
Oct 29, 2009 11:16 am
Bons Amantes (8)diabinha74
Sep 10, 2009 5:54 am
Prazer (1)rm_varosi1964
Aug 27, 2009 3:10 pm
Algo (4)rm_vanderpeck
Jun 9, 2009 2:02 pm
Um encontro (2)rm_varosi1964
May 24, 2009 8:06 am