Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Blog do edsont1000
 
Um blog com dicas diversas, papos sobre sexo e tudo que for relacionado, desejo a todos bom divertimento.
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
DAR NÃO É FAZER AMOR
Posted:Mar 12, 2013 12:54 pm
Last Updated:Apr 5, 2013 9:15 am
5488 Views

DAR NÃO É FAZER AMOR
(Luiz Fernando Veríssimo)

Dar não é fazer amor.
Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: 'Que que cê acha amor?'.
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar
Experimente ser amado...
Mas continue dando gostoso!!!!!!!!!!

.
1 comment
... CHIFREI O MEU MARIDO ENGOLINDO ESPERMA DO MEU ALUNO ...
Posted:Feb 19, 2013 8:36 am
Last Updated:Apr 18, 2013 3:00 pm
5680 Views

Segue um conto erótico interessante que acho que pode incentivar muita gente...rs

Sou professora de línguas no Rio de Janeiro. Casada, 41 anos (sorry!), dois filhos e um marido lindo. Na verdade, sinto-me com muito menos que quarenta anos, e as pessoas me dizem que tenho um corpo super de menina e que sou bem conservada. Sei que isso não è mentira, pois tenho espelho em casa e, apesar de todos os defeitos que posso encontrar com o meu corpo, considero que faço um belo sucesso de biquini na praia. Tenho cabelos castanhos não muito longos e olhos verdes.
Até esta história ter acontecido, eu jamais tinha sido infiel ao meu marido. Temos uma vida sexual saudável, picante e variada. Ele viaja durante a semana e nos finais de semana, durante os últimos dez anos, descontamos o atraso com “trepadas inesquecíveis” (como ele costuma dizer).
Dou aulas particulares para executivos em empresas, que variam, de aulas individuais para aulas em grupos. Na maior parte, homens. Estou acostumada às suas cantadas baratas, e são poucos os que me respeitam até o final do semestre. Quase sempre caem no ridículo de me fazerem propostas indecentes e depois têm de arcar com a vergonha de terem sido desprezados.
Recentemente um aluno novo, transferido de São Paulo, começou um curso para poder melhor se comunicar com a matriz na Europa. Seu nome é Eduardo, tem 43 anos, moreno, em boa forma, de olhos castanhos e um lábio inferior carnudo, gostoso, que ao balançar quando fala chegava a amolecer as minhas pernas. Eduardo mostrou-se um homem extremamente simpático, repeitador e um aluno dos mais aplicados. Aprendia rapidamente com uma facilidade invejável e um charme irresistível. Contou-me que estava no Rio e sua família tinha ficado em São Paulo. Sim, era casado! Da mesma maneira que eu, teve filhos ainda jovem. Possuía um filho de 16 anos, um de 10 e um de 8. (Eu tenho uma filha de 15 e um filho de 13 anos). Sua família viria definitivamente para o Rio somente depois do Natal.
O que mais me perturbava em Eduardo era a maneira séria que ele se comportava na aula sempre olhando-me diretamente nos olhos. Seu olhar era tão penetrante que poucas vezes eu podia sustentar. com o passar do tempo comecei a achar um desafio sustentar o seu olhar. Ainda assim, cada vez que seus olhos entravam pelos meus, aquilo começava a me dar uma coceirinha aqui em baixo e eu tinha a impressão que ele podia adivinhar que eu estava ficando vergonhosamente molhada.
Eduardo alguma vez ou outra me fez elogios discretos, elegantes, sobre minha beleza, ou minha juventude, ou meu perfume. Nunca nada escandaloso, mas com um charme que começou a mexer com as minhas fantasias. Depois de algumas semanas eu já não aguentava mais pra chegar a hora de minha aula com ele.
A oportunidade de um encontro mais íntimo surgiu na aula em que falamos sobre comidas, restaurantes, etc. Eu sempre levo meus alunos para jantar em um restaurante Francês e o tempo todo estamos proibidos de falar português. Sugeri então este programa e ele aceitou, sem hesitar. Busquei-o em seu apartamento e dirigi ao restaurante. Durante o jantar ele foi charmoso e educado, mas bem mais atrevido. Insistiu que eu deveria ir até o seu apartamento experimentar um vinho espanhol que ele tinha. Ri maliciosamente e disse que seria somente isso, e que eu sabia me defender, mas não disse que não. Ao final, ele agiu o tempo todo como se realmente fossemos à sua casa. E o tempo todo eu olhava para os lados pra ver se não tinha alguém conhecido. Eu sempre levava os meus alunos para jantar, mas naquele dia eu me sentia como se exalasse um perfume que se chamava claramente TRAIÇÃO.
Levei-o para o seu apartamento e ele indicou onde eu pudesse estacionar o carro. Subi com ele – o meu coração a mil! Super nervosa. Eu quase tremia. Ele deve ter percebido e me tratou com tranquilidade, acalmando-me sutilmente. Serviu-me o vinho e tomamos olhando-nos nos olhos. Depois disso ele se aproximou bem devagar do meu rosto e me deu um beijinho nos lábios. Um beijinho molhado, praticamente uma chupadinha nos meus lábios. Sorri nervosa e disse que era melhor a gente parar por ali. Ele não disse nada e veio beijar-me, de leve novamente. Desta vez acabei deixando minha linguinha passar por seus lábios, principalmente sentindo o peso daquele delicioso beiço que tentava me agarrar por baixo. comecei a ficar extremamente excitada, mas algo me brecou. Pedi para pararmos por ali, pois eu iria para casa. Meus filhos poderiam estar ainda acordados e não seria legal chegar muito tarde.
Eduardo pediu licença, levantou-se e levou o vinho para a cozinha. Voltou para a sala e, antes que eu pudesse perceber, ficou em parado em pé, bem na minha frente, abriu o cinto, baixou o zíper e retirou um pau enorme pra fora da calça.
QUE PAU!!!
Considero meu marido muito bem dotado (19-20 cms), mas eu nunca tinha visto uma coisa daquele tamanho, ao vivo. Um pintão enorme, muito grosso e comprido, cheio. Não estava completamente duro, pois estava ainda caidão, balançando um pouco pra cima, endurecendo aos soquinhos. Tentei não olhar, e perguntei o que era que ele pretendia com aquilo. Enquanto ele me respondia com a mesma pergunta, eu percebi que não conseguia tirar os olhos daquele fabuloso CARALHO, como meu marido o teria chamado.
- Não consigo acreditar que você acabou de fazer isso, Eduardo! - disse eu, ainda de braços cruzados.
- Não consegue acreditar?- perguntou ele. Então toque pra crer?
Eu estava realmente com vontade de pegar num pinto grande. De bater uma punheta bem gostosa e ver um homem gozar com seu pau nas minhas mãos. Me sentia como uma menina. Mas no momento eu só dei uma risada nervosa e procurei olhar pra outro lugar.
Eduardo percebeu e perguntou, ainda em pé com aquele enorme cacete crescendo aos impulsos, acenando sua cabeçona para mim:
- O que houve, tem algum problema com o meu pinto?
Cínico. Naturalmente ele tinha perfeita noção que era extremamente bem dotado, que possuia um pinto para impressionar qualquer mulher. O que ele queria ouvir era um elogio ao seu porte.
- Problema nenhum com seu pinto - respondi, com um certo sorriso e uma olhadela naquele mastro, agora já totalmente na horizontal - O problema é que eu sou uma mulher casada e você é um homem casado.
- O PROBLEMA - corrigiu ele - é que eu estou morrendo de tesão por você e você está louca de vontade de segurar o meu pau e sentir ele inteiro em você, mas se isso não acontecer, amanhã nós estaremos lamentando.
Sua ousadia era revoltante e excitante. Ele estava certíssimo. Eu já não sabia mais o que fazer. Engoli em seco enquanto vi que ele começou a massagear o seu pau bem lenta e levemente. Meu aluno batendo uma punheta ali na minha cara, e eu me segurando para não ajudá-lo.
- Vamos lá – insistiu ele sorrindo – esta noite nós vamos ser safados – eu sou o seu puto e você vai ser a minha puta. Ou melhor: a puta do seu marido. Seu marido não te chama de puta quando vocês transam? Putinha? Então, hoje você vai ser a putinha dele! Vai chupar o pau de um outro homem até ele gozar na sua boca. Você vai ser tão puta que vai até engolir toda a porra deste outro homem.
Putinha! Era assim mesmo que o meu marido me chamava nas nossas trepadas mais fantásticas. E eu adorava me sentir uma putinha. Mas agora era a chance maior. Aquele homem fabuloso, lindo de morrer, charmosíssimo, alisando calmamente o seu pinto descomunal, duríssimo, sua cabeçona surgindo e desaparecendo em sua mão, a poucos centímetros do meu nariz, sabia realmente como me amolecer e como me deixar molhada. E se eu sucumbisse ao seu convite, seria uma coisa muito safada. Tinha tudo ali para que eu fosse uma PUTA! E como eu estava sendo atormentada por aquela sensação. Fiquei olhando nos seus olhos, com um meio sorriso nos lábios, secos. Passei a língua por eles, mas só percebi tarde demais.
- Tá te dando água na boca? – ele perguntou sem perder a chance – vem, coloca a boquinha aqui nesse canudinho que tem um leitinho bastante vitaminado.
Não consegui conter o riso e, antes que eu pudesse me dar conta, minhas mãos já estavam agarrando aquele caralho que pulsava na minha frente.
Puta pintão gostoso! Grosso como meu antebraço, enorme, com sua cabeçona quase do tamanho de um tomate. Assim que eu senti aquele cilindro de carne dura, quente nas minhas mãos, automaticamente abri a boca e fui aproximando-me lentamente da glande, girando com a lingua e sentindo a sua pontinha já melada.
- Ahhhhhhhh! – suspirou Eduardo – isso mesmo, assim , lambe gostoso, sua PUTINHA!
Brinquei um pouco com a língua na sua glande sem tirar os meus olhos dos dele. Fiz aquela carinha de safada que os homens gostam de ver quando recebem um boquete. Mas não resisti muito ali só com a língua e enfiei tudo o que pude na minha boca, afinal aquele pau era um banquete pra não ser desperdiçado.
- Isso, sua puta! – ele me dizia, agarrando minha cabeça pelos cabelos e fodendo a minha boca com o ritmo da chupada. Aquele pinto me entrava com dificuldade na boca. Acho que só menos da metade desaparecia em meus lábios, e cada vez que chegava ao fundo eu quase engasgava. Mas que delícia de sensação. Eu me sentia uma adolescente. Lembrava-me dos tempos do meu primeiro namorado com quem transei, o cara mais bem dotado que eu já conhecera até aquele momento. Ele tinha me ensinado quase tudo que sei em sexo. Fodíamos como dois coelhos. E seu pinto era enorme, delicioso! Adorava chupa-lo e engolir sua porra. Faziamos escondidos, às vezes com gente por perto. Só que depois que desmanchamos o namoro eu já estava mal acostumada, pois os homens com quem transei depois deixavam a desejar em comparação de tamanho. Foi só com meu marido que voltei a ter um amante mais bem dotado. Mas era naquele momento, ali, mais de desesseis anos depois de fielmente casada, que eu me encontrava com um outro pinto gigante, maior inclusive. Grosso, comprido, apontado para o meu rosto, saindo de um homem lindo com quem eu deveria ter uma relacão extritamente profissional, mas que eu agora chupava com apetite. Eu me senti safada, uma piranha, como se meu marido estivesse numa outra sala ali do lado, conversando com a esposa do Eduardo, e eu, PUTINHA, numa rapidinha ali, chupando o seu pau pra matar o nosso tesão.
- Putona gostosa! – continuou Eduardo – gosta de chupar um pau?
- Hummmhummmmm! – Respondi, olhando em seu rosto de felicidade e tentando formar um sorriso com a minha boca cheia de pinto.
- Já tinha feito um boquete que não fosse para o seu marido?
- Hummmhummmmm!
- Depois de casada???
Tirei a boca do seu pinto e disse : - Claro que não. Antes de casada! – e voltei a abocanhar aquela tora.
- Então essa é a primeira chifradinha ?
- Hummmhummmmm!
- E tá gostando?
- Hummmhummmmm!
- Tá gostando de ser uma puta de verdade? De chifrar o seu marido chupando o pau de outro homem?
Tirei mais uma vez a boca do seu pau e levantei-o bem, para que pudesse dar uma lambida bem grande em todo o seu comprimento, pela parte de baixo. Olhei para o seu rosto e falei enquanto o punhetava – estou adorando!
Tentei segurar o seu saco, mas a calça estava apertada. Larguei o pinto e baixei suas calças e sua cueca. Livrei o saco e acariciei-o, apreciando toda a envergadura daquele caralho. Ali na hora calculei que deveria ter uns 23 centímetros. Lambi o beiço e rosnei. – Ai, que pintão mais lindo!
-Chupa então sua putinha – ele dizia, enquanto eu voltava a xupetá-lo. – chupa que nem uma puta que eu quero gozar na sua boca.
Acelerei mais os movimentos da minha cabeça, mamando com a minha linguinha pra fora, coçando a sua glande por baixo. comecei a bater mais punheta com as duas mãos a parte do seu pau que não cabia na minha boca.
- Quer engolir porra? – perguntou ele, já com a voz meio trêmula
- Hummmhummmmm! – respondi, chupando-o freneticamente.
- Posso gozar na sua boca então?
- Hummmhummmmm! – eu estava louca pra engolir todo o seu esperma.
- Quer que eu esporreie na sua boca então??? – disse ele quase gritando.
- HUMMMHUMMMMM! – respondi nervosa, quase gemendo, preparando-me para a explosão, mamando somente a sua glande, que por si só quase já enchia a minha boca.
- ENTÃO ENGOLE, SUA PUTA! – ordenou-me ele, segurando-me pelos cabelos com força enquanto seu corpo todo se contraía para ejacular uma quantidade anormal de esperma na minha boca. O primeiro jato quase me afogou. Para engolir continuamente eu tinha que mamar, mas outros jatos seguiam me enchendo a boca cada vez mais, sem que eu desse conta de engolir tudo. Antes que eu engasgasse, finalmente meus lábios explodiram esperma pelo meu queixo, minhas mãos e até no meu joelho.
- Engole – gemeu ele – engole tudo sua putinha, não vai me sujar o chão!
- Tirei a boca de seu cacete pra poder engolir melhor a porra que se acumulara na minha boca, mas assim que aquela cabeçona redonda e brilhante saiu dos meus labios, cuspiu-me furiosa um outro belo jato de porra na testa.
- VAI SUA PUTA, JÁ FALEI PRA ENGOLIR! – ele gritou. Fiquei com ódio de sua estupidez, mas mais excitada por estar agindo como uma puta e voltei a mamar vigorosamente naquele delicioso caralho quentinho que foi aos poucos esgotando suas reservas de leitinho na minha língua. Saboreei cada ejaculada apertando a língua contra o palato, o que fez o Eduardo pirar a cada vez que eu engolia.
Ao final, enquanto ele gemia seus últimos suspiros, agora sem me afogar com mais esperma, eu continuava enfiando todo aquele caralho na boca e tirando bem devagar, sugando e sorvendo toda a porra que cobria aquele cilindro de carne, ainda duro, mas agora mais macio, começando a pesar mais, brilhando e queimando como uma linguiça que acabou de sair da grelha.
Eduardo acariciou o meu rosto vigorosamente. Passou a mão pela porra na minha testa e sobrancelha e esfregou o meu cabelo, deixando-o todo melado. Canalha! Segurou-me pelo cabelo, levantou-me e beijou-me na boca, um beijo violento, onde sua lingua certamente provou do gosto da sua porra que eu ainda tinha na boca. Olhou-me com tesão e me largou.
Saí desesperada, para o banheiro. O cabelo não tinha mais jeito. Eu teria que me lavar em casa. Enxuguei a porra que escorrera pelo meu pescoço, despedi-me rapidamente dele e sai correndo do seu apartamento. Eduardo, meio sem saber o que fazer, só conseguiu me fazer prometer que ligaria pra ele assim que eu chegasse em casa.
No caminho eu tentava me convencer que nunca mais aquilo se repetiria, mas ao mesmo tempo eu me via sendo comida violentamente pelo Eduardo, no elevador, na praia, no carro. Eu sentia as sensações daquela fantástica esporreada na minha boca e ainda me achava incrivelmente atraída por aquele macho.
Cheguei em casa e meus filhos ainda estavam acordados.
Tranquei-me no quarto e liguei para o Eduardo.
Ele disse que queria mais. Fiquei meio muda, nervosa e ouriçada, somente ouvindo suas descrições de como ele queria me comer na próxima vez. Descreveu sua fantasia de nós transando de uma maneira meio violenta. Ele queria me enrabar. Continuei muda, mas super excitada ainda, tanto que comecei a me masturbar, coisa que há muito tempo não fazia. Ele dizia que queria me carregar até a minha cama – a MINHA cama, onde durmo com meu marido – e me comer a bundinha alí.
Aquilo me deixou louca. Apesar de sempre me doer um bocado, adoro um sexo anal. como o pau grosso do meu marido me machuca um pouco, uma vez ele me apareceu com um vibrador, mais fininho que o seu pau, mas que frequentemente ele enfia em meu rabinho e me faz gozar enquanto ele goza ao mesmo tempo na minha xoxota.
Perguntei ao Eduardo se ele estava se masturbando e ele confirmou. Pedi pra que ele me descrevesse o que estava fazendo. como ele não foi muito criativo, comecei a pedir com detalhes como EU queria que ele se masturbasse. Que ele acariciasse o seu saco, fizesse anéis com os seus dedos. Depois mandei ele ensaboar uma das mãos e pedi que com uma mão ele segurasse a base do pau bem forte e com a outra ensaboada ele batesse uma punheta só na chapeleta, apertando bastante. Pedi que ele me descrevesse. Ele perdeu o controle e em vinte segundos já estava gozando. Eu, encharcada, ainda não tinha gozado. Perguntei se ele tinha sujado o chão, mas ele disse que estava deitado, que tinha gozado na barriga.
Logo depois nos despedimos e ele desligou.
Ainda insaciada, pela primeira vez na vida, busquei o vibrador. Escondi-o debaixo do travesseiro, saí do quarto e verifiquei que meus filhos já estavam dormindo. Voltei, tranquei-me novamente e liguei para o meu marido. Acordei-o, mas fiquei toda melada pelo telefone. Falei que estava sentindo a sua falta. Sentindo falta do seu pau gostoso. Falei pra ele como eu queria que ele me comesse, utilizando as mesmas palavras que o Eduardo descrevera a sua fantasia um pouco antes. Meu marido ficou doido, apesar de eu ter ligado muito tarde. Eu me masturbava com o vibrador, e enquanto descrevia o sexo anal que queria que ele me fizesse na beira da cama, enfiei o vibrador na bundinha. Ele me entrou macio, enquanto meus dedos se enxarcavam na minha xoxota.
Gozei gostoso, e pedi ao meu marido que não gozasse. Que guardasse sua porra para mim. Ele me xingou – de brincadeira – e disse que táva difícil, mas que iria tentar.
Na sexta feira eu fui buscar o meu marido no Aeroporto e fiz que ele dirigisse de volta pra casa enquanto eu o chupava. Não deixei ele gozar. Ao chegar em casa, com nossos filhos ja saídos para a noite, sentei-me no sofá e deixei-o em pé, na minha frente. Repeti todo o processo que tinha feito com o Eduardo. O pau do Cláudio, meu marido, parecia que iria explodir de tão duro. E ele provou que guardara a sua porra: acabou me dando um belo chafariz de esperma no rosto. Direcionei os jatos para a minha boca. Melei toda a cara e continuei chupando-o.
- Adoro engolir sua porra! – eu disse, bem com um jeito de puta. E ao mesmo tempo pensei como tinha sido bom engolir a porra do meu aluno, Eduardo.
Fomos para o quarto e ele me chupou a xoxota até eu atingir um orgasmo delicioso e ele voltar a ficar no ponto. Depois de uma maratona de posições ele me colocou de quatro na beira da cama e me enterrou seu cacete fundo na minha bundinha. Quase desfaleci de dor e tesão. Foi uma das minhas melhores trepadas, e o tempo todo eu estava fantasiando com o Eduardo.
Depois disso o meu affair ficaria muito mais intenso, entre eu e o Eduardo. E pra completar, as nossas famílias iriam se envolver de uma maneira inesperada. Mas são outras histórias, que valerão ainda muitos outros contos.

Contado por Wan as 12:36 AM
1 comment
Poema Erótico
Posted:Feb 6, 2013 7:10 am
Last Updated:May 27, 2024 6:20 am
5620 Views

Pra quem gosta de um poema erótico, ai vai um sem titulo mesmo

Te apertar, te amassar, te morder, te comer...
Quero tudo.
Eu quero é tudo em você.
Entrar, te penetrar, te segurar.
Esse teu cheiro, seu tempero
Seu cabelo, seu pescoço.

Eu quero é tudo.
Tudo de uma vez, e outra vez...
Se repetindo e se repetindo, sem parar.
Te provocar, provar seu gosto, seu corpo,
Seus seios, que anseio e desejo,
Que afago, que mordo e aperto.

Eu quero é perto, juntinho, colado, marcado
Quero tudo e lentamente...
Arfante, quente, intenso, imediato...
Quero é o ato, o olhar, o abraço
A fome, a sede, a loucura
O amargo
O doce, o controle...

Te quero louca, rouca, sem ar.
Quero amar, domar, tomar...
Quero você,
Quero mesmo é que tu percas o controle...
Quero tomá-lo pra mim.
Até que minhas forças se esvaiam dentro de ti.

.
0 Comments
Frase
Posted:Jan 31, 2013 5:20 am
Last Updated:Feb 1, 2013 7:50 am
5720 Views

"O sujeito que pensa em sexo o dia inteiro é muito saudável."
(Dias Gomes)

Então acho que sou saudável.....rs

.
0 Comments
8 coisas que enlouquecem a mulher na cama
Posted:Jan 24, 2013 7:30 am
Last Updated:Jan 24, 2013 7:31 am
5934 Views
Aí vão 8 dicas...

1. Pegada
Homem com aquela pegada forte consegue dominar a mulher e deixar tudo mais gostoso. Apertos, puxões de cabelo e umas mordidas sempre são bem vindas.


2. Preliminares
Para o sexo ficar gostoso, uma boa preliminar é fundamental. Deixar a garota molhada, desinibida, e excitada já na preliminar, significa que você vai ter um sexo beeeem proveitoso. Tudo começa com um beijo bom, e termina com um bom oral....(Dica para o oral: deixe a língua mole e não fixa ou dura... quanto mais suave a lambida, mais prazer ela terá, e não)

3. Ponto G
Ta ta ta... vocês dizem que isso não existe. Mas existe sim! E está num lugar bem estratégico...mas não se preocupem com ele. Vocês precisam descobrir os pontos Gs que existem no corpo inteiro da mulher, aqueles que a fazem se sentir mais excitada: orelhas, pescoço, mamilos... Aticem esses pontos e vocês serão felizes.

4. Gemidos
Adoramos saber que estamos nos desempenhando muito bem, para isso o homem tem que dizer, e gemer é um bom sinal. Mas é claro que tem que ser um gemido, e não um grito, visto que gritos já foram discutidos aqui em outro tópico e não é legal.


5. Domínio
A mulher pode até começar a dominar, mas o que ela quer mesmo é que você a domine. Trocá-la de posição, prendê-la na cama e mostrar que é o macho quem manda ali, faz a mulher se derreter...(parece que to vendo as mulheres falando “nossa, eu não gosto disso, não sou submissa e blá blá blá, por favor NÃO GENERALIZEM)

6. Amaciar o pão.
Existe mulher que é igual massa de pão, só depois de uns tapas é que fica no ponto (Palavras sábias de Mariasso do Sujeito Macho). Claro que tem que ser um tapinha, não vá espancar a guria... a não ser que ela peça. Xingamentos são vistos da mesma forma, não vá xingar a menina se ela não pedir... Tem muita mulher que quando ta muito excitada, chega até a pedir por um tapa.


7. Elogios
Sussurrem no ouvido da mulher que ela é gostosa, fazendo isso ela aumenta em 75% a excitação (dados comprovados).


8. Ritmo
Quando você perceber que a mulher está para chegar ao ápice, por favor NÃO PARE! Tente ter fôlego e segurar para que juntos possam chegar lá, mantenha o ritmo, afinal ela chegou aonde chegou com esse ritmo, então não aumente e nem diminua... Lembrem-se, mulher gosta de sexo tanto quanto vocês e gozar também é importante para nós.

.
1 comment
Preliminares (clitóris)
Posted:Dec 6, 2012 7:13 am
Last Updated:May 27, 2024 6:20 am
6454 Views

1. Pode parecer contraditório, mas usar o tempo para preparar a mulher pode fazer com que você ganhe horas mais tarde. De fato, eu diria até que o tempo que você leva para iniciar o sexo oral é inversamente proporcional ao tempo que você vai ter de permanecer nele.

2. Você deve provocar os genitais dela, não invadi-los. Enquanto estiver beijando-a (na boca), pressione uma coxa entre as pernas dela com força. Esfregue para cima e para baixo. É o mesmo princípio da máquina de lavar no ciclo de centrifugação - a vibração total tem efeito muito maior do que um ou dois dedos. Esse tipo de contato indireto com o clitóris e a vagina é um ótimo aquecimento.

3. Para atingir o orgasmo de maneira mais rápida, localize o clitóris. Ache-o usando os pequenos lábios como guia. Siga-os desde baixo (área do períneo) até sua junção na parte superior da vagina. Coloque um dedo sobre ele, abrind gentilmente, expondo uma pequena saliência. Bingo - alcançou o clitóris dela.

4. Junto ao clitóris da mulher encontra-se a haste clitoriana, que pode ser manipulada, oferecen¬do sensação equivalente à da masturbação masculina. A parte visível do clitóris é a ponta de um feixe nervoso que sobe pelo corpo. Você pode encontrar a haste (glande) apertando gentil e firmemente com os dedos o lábio superior, incluindo o clitóris e o capuz clitoriano. Você vai sentir algo como um fino cabo elétrico - esta é a haste clitoriana. Mantendo a pressão, manipule lentamente esse feixe nervoso. Será a masturbação mais mágica que ela já experimentou. Parabéns, você acaba de dar a ela o Melhor Sexo Que Ela Já Teve.

5. Você pode achar isso um pouco ridículo, mas acredite: funciona. Coloque uma bala de menta na boca, aquela com furinho no meio, entre os dentes da frente e os lábios. O orifício é o clitóris. com a ponta da língua, trace uma linha circular para um lado e para outro. Empurre o orifício com a língua, circule de novo e empurre. Faça repetições até quebrar a bala ou até você cansar a língua. Você pode praticar isso em qualquer lugar, a qualquer hora. As mulheres gozam por meio de uma consistente estimulação rítmica. Então, quando ela gostar de algum movimento em particular, não mude o que está fazendo. E esqueça a antiga dica de desenhar o alfabeto com a língua. Para a maioria das mulheres, isso é frustrante e muito provavelmente não vai levá -Ia ao orgasmo.

6. AIgumas mulheres gostam de tapinhas leves nos genitais.
Isso traz o sangue à superfície, irrigando as terminações nervosas. Coloque o polegar e o indicador em volta do capuz clitoriano e comprima gentilmente o clitóris. Deslize-o delicadamente entre seus dedos. Remova o capuz, expondo o clitóris - assopre-o levemente. E então, com o toque mais leve possível, massageie, com a ponta de um dos seus dedos lubrificada, em diferentes direções para ver o que ela gosta mais. Tente de lado a lado, para cima, para baixo ou em círculos.

Observe como ela move o quadril quando você faz sexo oral. Se ela estiver se contraindo ou se movimentando, não siga o movimento dela nem altere seu ritmo. Fique como está e deixe que ela encontre a posição e o movimento exato para alcançar o orgasmo. Sua parceira está somente ajustando a postura e, se você se mover com ela, estragará seus esforços. Continue fazendo a mesma coisa e deixe que ela regule a sintonia fina. Melhor ainda, diga que você vai deixar que ela mesma ajuste a posição. Isso dá à sua mulher a liberdade para movimentar-se e também ajuda você, contribuindo para que todo o processo seja cada vez mais fácil e bem-sucedido. Se ela parar com o quadril elevado e o abdome contraído, significa que você está no lugar certo. Se você continuar como está, mantendo o ritmo e a pressão, ela será inundada por ondas de prazer que se espalharão do clitóris para o resto do corpo. Isso fará o corpo dela tremer incontrolavelmente, mas não termine agora. Siga até sentir que ela parou de tremer e que seu corpo está totalmente rela¬xado. Você verá a expressão de êxtase no rosto dela e, provavelmente, um grande sorriso no seu.

.
1 comment
Passo a passo para um sexo oral sensacional nela
Posted:Nov 27, 2012 10:34 am
Last Updated:Jan 2, 2013 9:50 am
6637 Views
Você não pode dizer que transa bem, se não é capaz de fazer uma mulher gozar deliciosamente somente com a boca. Claro, dedos mágicos também são muito úteis, mas a boca em contato com a parte mais íntima da mulher faz uma fusão dos deuses, ao combinar uma série de texturas e de variações de temperatura e velocidade. Acontece que mesmo nos dias de hoje, quando até as dúvidas mais sinistras podem ser esclarecidas pelo Santo Google, ainda tem homem que não faz ideia do que fazer ao se deparar com um par de pernas abertas. Tem também aqueles homens que ouviram falar que a função do sexo oral é deixar a mulher molhada, e acham que estão desempenhando um super papel ao deixá-la molhada com a sua saliva.

Se você sabe surpreender uma mulher usando a boca e os dedos, há uma grande chance de ela achar que o sexo foi bom, mesmo que o resto da performance não tenha sido inesquecível. Justamente por ser tão difícil encontrar um homem que entenda a delicadeza e as necessidades de um órgão tão minúsculo e poderoso como o clitóris (e que existe única e exclusivamente para gerar prazer), o homem que brilha nesse quesito ganha muitos pontos extras. É aquela velha história: se o homem soubesse a importância de um sexo oral bem feito, ele passaria menos horas na academia e mais horas treinando como chupar uma mulher.

Para orientar aqueles que enxergam a importância de uma boa chupada, mas que se sentem perdidos diante de tamanha complexidade, reunimos aqui algumas dicas preciosas que podem ser o começo do desenvolvimento de uma série de habilidades orais - não existem regras no sexo, mas algumas guidelines podem ser o início do despertar dos seus sentidos nessa área. Anote-as no seu caderninho, imprima, cole na parede. Faça um bom proveito.

- Quando a mulher ainda não está excitada, o clitóris nada mais é do que um pequeno órgão adormecido. Tocá-lo ou friccioná-lo assim vai gerar desconforto. Assim que ela começa a ficar com tesão, ele vai se enchendo de sangue e ficando deliciosamente sensível aos estímulos. Ou seja, o ciltóris é a cereja do bolo, então jamais comece por ele. Dê longos beijos na boca, pegue nos seios, lamba-os. Vá descendo pelo corpo dela descobrindo pontos escondidos que podem fazê-la aquecer. Nunca subestime as variadas zonas erógenas femininas.

- Depois de uns bons beijos no corpo dela, vá com sua mão por dentro da calcinha como quem não quer nada, e verifique se ela já começa a demonstrar sinais de lubrificação. Se ela estiver totalmente seca, sinal que ela não foi bem aquecida – volte para o primeiro item. Lembre-se: o homem é forno à gás, mulher é forno à lenha.

- Se você percebeu que ela já está molhada só com as pegadas iniciais, agora é a hora esperada. Vá dando beijos e lambidas nas coxas, na virilha, até chegar nos grande lábios (sim, aqueles externos.) Passe a língua por dentro e por fora deles, sem tocar no clitóris, até que a moça comece a se contorcer e soltar os primeiros gemidos de prazer. Esse é o sinal verde para o próximo passo.

- Passe para os pequenos lábios (aqueles na parte interna). Faça movimentos de cima pra baixo, por enquanto suaves. Alterne com movimentos laterais. Brinque como quiser até perceber que a moça quer mais.

- Não existe tempo certo, mas até aqui espera-se que você tenha demorado pelo menos uns 20 minutos desde os primeiros amassos. Pode variar pra mais ou pra menos, mas se você fica pouco tempo demais em cada etapa, entra naquela questão da moça ainda não estar no ponto. Curta o processo. Sua mãe já dizia que a pressa é a inimiga da perfeição.

- Agora é a hora tão esperada – a estimulação no clitóris. Espera-se que nesse ponto o clitóris dela já esteja levemente inchado. Se concentre nele com a língua relaxada e macia, faça movimentos circulares em volta dele, lento, sem pressa. Alterne com movimentos para cima e para baixo. Funciona mais ou menos como um beijo molhado.

- Por mais que você possa não saber, aquilo que você vê é só a pontinha do clitóris – ele é um órgão muito maior que se estende bastante por dentro do corpo da mulher. Por isso, quando ela já estiver bastante excitada, passe a língua no clitóris como se tentasse tirá-lo delicadamente do capuz que o protege. É uma sensação muito prazerosa, mas que exige muita delicadeza. Vá com jeitinho.

- Teste a técnica do oito – horizontalmente, faça o desenho de um 8, sendo que o centro dele fica no clitóris da mulher. Repita esse movimento algumas vezes. Se ela gostar, fique mais tempo nele.

- Aqui espera-se que a mulher já esteja bastante excitada, o que significa que você deve aumentar a velocidade e a pressão. A melhor forma de saber se ela está gostando é através da observação – o bom chupador é aquele que brilha na performance justamente porque é um bom observador. Teste uma variação de movimentos e quando perceber que ela adora um deles, permaneça por um tempo com uma certa pressão. Vá fazendo isso com diversos tipos de movimentos.

- Essa é uma hora interessante de usar o poder dos seus dedos. Tem mulher que ama, tem outras que não curtem. Na dúvida, melhor perguntar ou testar as reações dela. Se você fez tudo certo até agora, ela estará bem molhada, então seu dedo entrará nela com a maior facilidade. Comece introduzindo a pontinha do indicador, tire, coloque. Se ela estiver gostando, ela mesmo vai se movimentar de uma forma que seu dedo entre todo nela. Esse é o sinal que ela quer ser penetrada por ele. Trabalhe com os dedos, mas não pare os movimentos da língua. Faça movimento em formato do 8 com o dedo dentro dela, e alterne com um movimento como se estivesse chamando alguém com a ponta do indicador (aquele do “Venha aqui!).

- A segunda utilidade dos deus dedos é no lado B. Tem mulheres que amam ser penetradas com um dedo na parte traseira quando estão sendo chupadas. Muitas delas gozam instantes depois. Aqui mais uma vez, melhor perguntar se ela gosta ou ir testando com cuidado e observando suas reações. Se ela der sinal verde, coloque a ponta do dedo indicador, tire, coloque, e vá – aos poucos – colocando o dedo mais profundamente enquanto ela se abre pra você.

- Se ela ainda não gozou, misture todas as técnicas ensinadas, agora com mais pressão e velocidade – já que ela está mais do que aquecida. Fique em média de 10 a 20 segundos em cada movimento até que ela finalmente goze – deliciosamente - na sua boca.

- Homem que é homem de verdade, jamais desiste de um oral antes de fazer a sua mulher gozar. Como as mulheres são deusas e têm capacidade de gozar quantas vezes quiserem, se certifique de ir para a penetração somente quando ela tiver gozado pelo menos uma vez com o sexo oral, não importa quanto tempo ela demore. Depois disso, se prepare para as recompensas.

.
1 comment
Descubra se ele realmente está interessado em você (serve para os homens também)
Posted:Nov 26, 2012 2:49 am
Last Updated:May 27, 2024 6:20 am
6430 Views
As mulheres, muitas vezes, não sabem identificar quando um homem quer realmente começar um relacionamento sério. Para ajudar nesta descoberta, o site iVillage listou algumas atitudes que os homens tomam, consciente ou inconscientemente, quando estão interessados ou apaixonados por uma mulher. Descubra quais são:

Ele vai se inclinar na sua direção
Você deve observar se ele vai inclinar o corpo para a frente, na sua direção. Este movimento pode ser muito sutil ou extremamente visível. Esta é uma maneira de saber se ele quer se aproximar de você.

Ele vai te olhar nos olhos
Todos nós já ouvimos o provérbio: "os olhos são a janela para a alma." Se ele está interessado, vai se concentrar em você e mirar nos seus olhos. Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado.

Ele vai te tocar
Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa. Sua presença será física e afetiva.

Ele se fará presente
Coincidência com certeza não será o caso. Provavelmente ele vai aparecer enquanto você toma um café ou almoça perto da sua casa. Esta é uma forma dele tentar se conectar a você. Leve isso como um sinal positivo e tire o máximo de proveito no seu próximo encontro.

Ele irá te ouvir
Quando você sabe que tem a atenção de um homem? Quando ele não está falando de si mesmo. É simples assim. A próxima vez que você estiver em um bar, ouça atentamente qualquer mesa cheia de homens. Eles estarão falando com entusiasmo sobre seus assuntos favoritos: eles mesmos. Quando um homem se cala e realmente ouve o que você tem a dizer, deve ser o amor ou atração forte.

Ele assistirá um filme com você
As chances deles preferirem assistir um jogo de futebol são grandes. Mas pode ser um sinal importante se ele tiver interesse nas coisas que você gosta. Se ele está feliz por assistir a um filme que você escolheu ou não reclamar quando você quiser ir ao shopping, você já deu um passo maior para o relacionamento.

Ele vai rir de suas piadas
Quando estão apaixonados, os homens se interessam pelo seu senso de humor. Será um bom sinal se você perceber que ele está rindo e se divertindo ao seu lado. Não pense que os homens não levam nada a sério.

Você deixará ele nervoso
Se um homem gosta de você, provavelmente o deixará nervoso. Ele vai ficar arrepiado ou com o coração acelerado apenas pelo fato de estar ao seu lado. Dê atenção aos sinais como o riso inexplicável, palmas das mãos suadas e inquietação. Homens sempre querem estar no controle de suas emoções, mas eles têm dificuldade em fazer isso perto de você.

Ele vai se abrir para você
Homens e mulheres têm substâncias químicas cerebrais muito diferentes: ela é verbal, ele não é. Ele é impulsionado por desejos visuais, enquanto ela é guiada por emoções profundas. As mulheres são ensinadas a expressar seus sentimentos e não sentem vergonha em chorar, os homens não. Se você reparar que ele quer se abrir e expressar suas emoções, considere isto como uma grande conquista em seu relacionamento. Discutir os sentimentos é uma experiência de ligação poderosa.

Ele vai te manter por perto
Se ele se senta perto de você, melhora a proximidade. Se ele pega sua mão, abre portas para um contato maior. Isto não são só os sinais dos interesses deles, mas também serve para manter as suas atitudes e intenções.

.
0 Comments
Como reconhecer um orgasmo verdadeiro
Posted:Nov 23, 2012 6:56 am
Last Updated:Nov 26, 2012 2:40 am
6764 Views
Como saber se a mulher teve um orgasmo?

Interessantemente, as mulheres nos copiam quando fingem o orgasmo. Normalmente elas gritam, simulam uma respiração ofegante, e fingem “desmaiar” de cansaço depois. As que já tiveram orgasmos verdadeiros são até mais caprichosas.

Além das técnicas acima fingem uma leve tremedeira. Mas, nenhuma das menções acima garante que uma mulher chegou lá.

Então, como reconhecer um orgasmo verdadeiro?

Na verdade, é muito simples. Quando ela tiver um orgasmo você vai perceber:

1 Mamilos e clitóris (caso seja um orgasmo clitoriano) rígidos;

2 Batimentos cardíacos elevados;

3 Ânus contraído ao toque.

Uma mulher não necessariamente grita quando goza. Muitas mulheres têm orgasmos silenciosos. Todos os outros indícios; respiração ofegante, tremedeira, “desmaiar”; também são indícios de um orgasmo. Mas, são facilmente simulados.

Os outros três acima, não podem ser simulados. Precisa de um orgasmo verdadeiro para acontecer.

Se voce tinha dúvidas...agora não mais...

.
1 comment
COISAS QUE OS HOMENS GOSTARIAM QUE AS MULHERES SOUBESSEM SOBRE SEXO
Posted:Nov 21, 2012 7:58 am
Last Updated:Nov 24, 2012 1:42 pm
6899 Views

1. Atitude é o maior afrodisíaco que existe. Pule em cima de mim com as pernas abertas ou abra meu zíper e coloque ele na boca, numa hora que eu não estou esperando.

2. A mulher tem que saber do que gosta, só assim vai saber o que pedir ou fazer na hora da transa.

3. O que importa no sexo é a sacanagem. Deixe de lado a vergonha que você tem do seu pneuzinho ou do seu peito que não é tão grande quanto gostaria. O homem repara muito menos nos defeitos da mulher quando ele está satisfeito sexualmente.

4. Nós adoramos mulheres que transam no primeiro encontro quando rola química. Só não ligamos no dia seguinte se a mulher não mandar bem. Se for uma noite ótima, você acha que ele não vai querer repetir a dose?

5. Não segure seus gemidos, suas reboladas e contorcidas no corpo. Isso nos deixa com mais tesão ainda.

6. Não adianta você colocar a lingerie mais cara e estilosa do mundo, se fica com frescurinha e não-me-toques na cama.

7. Aprenda a fazer um boquete de verdade. Um boquete bem feito garante 50%(pelo menos) da satisfação sexual dele. Se você reconhecer que ainda não manda muito bem no sexo, comece por aí.

8. Nós também fingimos orgasmo só para acabar uma transa chata. É muito diferente gozar e ejacular. Nem sempre gozamo deliciosamente – muitas vezes damos só uma “gozadinha”, como numa masturbação terceirizada.

9. Experimente coisas novas. Só assim você vai saber os seus limites reais e pode descobrir novas modalidades que você nem desconfiava que daria prazer.

10. Nós adoramos quando você engole. Literalmente, quanto mais centímetros você conseguir, mais iremos gostar.

11. Se você quer chamar a atenção de um homem para namorar, tem que oferecer um sexo que ele não encontra com as outras – aí, sim, fica muito mais fácil mostrar suas outras qualidades e tudo rola organicamente.

12. Veja filmes pornôs como uma aula. Dá para tirar muitas lições de como os homens gostam de transar. Separe o Joio do trigo.

13. Olhe nos olhos enquanto transa. Pode ser no boquete, de quatro, papai e mamãe ou você por cima. Nós adoramos isso.

14. Se sua calcinha está no chão, a sua vergonha deve ficar lá também.

15. Se você não estiver em uma posição confortável ou não estiver gostando dos movimentos, nos fale - só assim nós daremos mais prazer para vocês.

16. Homens gostam de puxar cabelos, pegar forte e dar tapas na bunda. Não tem o que fazer, eles gostam e sempre vão gostar.

17. Transar no breu total nos faz sentir como cegos no meio do tiroteio – nós somos seres extremamente visuais, precisamos ver tudo – só sentir não basta.
2 Comments
Como puxar um papo picante para esquentar o clima
Posted:Nov 20, 2012 7:46 am
Last Updated:May 27, 2024 6:20 am
6561 Views
Se você quer ter a transa mais quente da sua vida ou se tornar presença vip nos pensamentos do gato(a), abuse do vocabulário erótico. Pode ser ao vivo, pela internet ou por SMS. Nelma Penteado, que há 16 anos ministra o curso Papo Quente, divide a conversa caliente em três níveis:

1) Sensual
Quando você elogia ela ou ele: "Adoro a sua boca".

2) Erótico
Diga: "Quero te dar um beijo de língua bem gostoso".

3) Safado (a)
Fale claramente o que deseja que ele(a) coloque na sua boca.

No primeiro encontro, mesmo que seja apenas virtual, é melhor evitar o terceiro nível. Antes de soltar o verbo, teste seu parceiro(a). "Veja como ele(a0 responde até ter certeza de que pode bancar o(a) safado(a)", diz Nelma.

Receita quente
Seja qual for o nível de sacanagem que você escolher, o segredo para virar um(a) expert em comunicação sexual é fazer ele(a)se sentir inesquecível na cama (vale mentir). Anote uma receita infalível para se tornar boa de lábia:

· Elogiá-lo(a) bastante: diga e escreva frases como "Adoro seu sorriso" e "Que boca deliciosa você tem".

· Contar o que vai fazer com ele quando se encontrarem: aqui, entram frases como "Não vejo a hora de te beijar todinho" e "Só de pensar na gente juntos, fico toda excitada".

· Mostre o que quer que ele(a0 faça com você: "Adoro quando você beija meu pescoço", "Estou contando os minutos para a gente transar".

Dica: ao vivo ou ao telefone, preste atenção no tom de voz. "Fale de maneira sensual, sussurrando e prolongando as vogais", diz Nelma.

O segredo
Chegará a hora de se referir aos órgãos sexuais. Se vocês são íntimos, é provável que ambos já tenham algum apelido carinhoso. Mas, se o relacionamento ainda não engrenou, escolha nomes com os quais se sinta à vontade. Evite os termos clínicos. Ouvir as palavras "pênis" e "vagina" irá fazê-lo se sentir no consultório do urologista. Ah, sim, nunca, jamais use o diminutivo para se referir a outra parte do corpo dele que não seja a barriga.

.
0 Comments
O ponto G e o orgasmo feminino
Posted:Nov 16, 2012 7:57 am
Last Updated:May 27, 2024 6:20 am
6678 Views

O assim chamado Ponto "G" seria uma região eroticamente estimulável da vagina.

Descrito por Grafenberg em 1950, seria uma pequena área da parede anterior da vagina, responsável por uma intensa sensibilidade à estimulação erótica, portanto, responsável por um intenso orgasmo vaginal.

Até a presente data muitas discussões foram geradas a partir desta descrição.

Kinsey, um grande pesquisador americano sobre sexualidade, afirmava que as paredes da vagina são insensíveis ao toque. Apesar disto, mais recentemente, outros autores sugerem a existência de uma pequena região na parede anterior da vagina, sensível à estimulação sexual, o que confirmaria a existência do chamado Ponto "G" descrito há quatro décadas por Grafenberg.

Para Bancroft, famoso pesquisador inglês da sexualidade, além dos interesses comerciais ligados a uma nova descoberta ligada ao prazer/orgasmo feminino, existem evidências anatomofisiológicas de que algumas mulheres (e mesmo alguns homens) possuem uma sensibilidade erótica localizada, também, na uretra, e que por contiguidade haveria uma estimulação uretral quando o pênis, ou o que seja, tocasse a região de contato entre a uretra e a parede da vagina, gerando uma intensa sensação de prazer.

Já Darling, em trabalho de 1990, correlaciona o ponto "G" com a possibilidade da ejaculação feminina (liberação de fluidos, para alguns autores urina, para outros uma secreção fluida parecida com liquido prostático, durante o orgasmo).

Esta e outras questões nos levam a refletir sobre o orgasmo feminino.

Desde os gregos as discussões sobre o orgasmo feminino e masculino geram interesse médico, filosófico, religioso, e outros.

Existem textos clássicos da literatura árabe descrevendo situações, remédios e técnicas para o bom desempenho masculino, no quesito, prazer feminino.

Federico Andahazi, psicanalista argentino, ficou famoso este ano com o lançamento de seu livro "O ANATOMISTA", romance histórico onde relata a "descoberta" do clitóris por Mateo Colombo, um anatomista do Renascimento. Neste livro, além da história romanceada, a questão do orgasmo feminino é caracterizada como sendo de importância vital para os homens, pois quem controlasse o "órgão que governa o amor nas mulheres", possuiria o mundo.

Estes e outros exemplos parecem justificar a existência de curiosidades sobre o tema em questão.

Como já explicitado em parágrafos anteriores, o orgasmo feminino sempre foi alvo de interesse. Todavia, apenas no século passado, a questão abandonou o círculo do místico, ou moral, para virar domínio da ciência, principalmente da ciência médica.

Freud afirmava que as mulheres teriam dois tipos de orgasmo, o clitoriano (importante no seu desenvolvimento sexual, mas que se exclusivo, ou permanente, significava imaturidade) e o vaginal (decorrência do primeiro, mas característico de maturidade sexual).

com o passar dos anos inúmeros pesquisadores (Kinsey, Masters & Johnson e outros) evidenciaram que o orgasmo clitoriano é o mais frequente - tanto faz se por manipulação ou penetração - e que sendo de boa qualidade, ou seja, satisfatório, não evidencia nem imaturidade, nem problemas.

Já o orgasmo vaginal, além de pouco frequente, depende de fatores ligados ao desenvolvimento psico-sexual da mulher e do relacionamento sexual e afetivo em questão.

Ou seja nem todas as mulheres podem ter, e as que têm, não o têm sempre.

Após o surgimento do feminismo e da "revolução sexual" dos anos 60, muitos homens sentem-se responsáveis pelo prazer ou orgasmo de suas companheiras, o que gera angústia, ansiedade e até problemas sexuais. Outras vezes são as mulheres que se sentem problemáticas por "só" terem orgasmo clitoriano.

Repetindo: o orgasmo clitoriano é o mais comum e, sendo de boa qualidade, não significa problema e sim saúde.

Alexandre Saadeh

.
0 Comments
Como enlouquecer um homem na cama
Posted:Nov 14, 2012 7:45 am
Last Updated:May 27, 2024 6:20 am
6762 Views
30 dicas espertas para esquentar o sexo com ele e aumentar o seu prazer

1. Descubra a arte de escolher um bom filme
Homens e mulheres têm gostos diversos. Em linhas gerais, moças gostam de filmes eróticos com enredo, já os rapazes apreciam as cenas de sexo explícito. Então, se a ideia é surpreendê-lo com um filminho, nada de água com açúcar. Que tal perder a vergonha e entrar logo na salinha escondida da videolocadora? Títulos como “Sexxxy Angels” e “Excalibur 2” figuram em listas dos mais pedidos.

2. Se jogue na pista
E invista sem medo de ser feliz em um momento fetichista. Colegial, enfermeira, faxineira, policial e noiva entram na lista das fantasias que fazem mais sucesso nas sex shops.

3. Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos
Anéis penianos com vibradores são campeões de vendas nas lojas de produtos eróticos por terem dupla função: o anel ajuda o homem a manter a ereção por mais tempo, enquanto o vibrador estimula o clitóris da mulher. Algemas, vendas e chibatas também costumam fazer sucesso entre quatro paredes.

Para compor o visual, comece com cores básicas e seguras
4. Escolha uma lingerie poderosa
Luciana Keller, proprietária da boutique erótica Constantine, em São Paulo, diz que é preciso ir aos poucos nessa área. “Quando o homem compra lingerie para uma mulher, geralmente escolhe modelos minúsculos de calcinhas nas cores preta ou branca”, diz. “Só os que têm cabeça mais aberta apostam nos modelos vermelhos”. Por isso, ela dá a dica para não errar no primeiro encontro: vá de pretinho básico e, depois de sentir o grau de entusiasmo do rapaz, parta para peças mais abusadas. “Não dá para ir rápido demais e pular da calcinha branca para o corselet vermelho com cinta-liga logo de cara”, diz Luciana. Mas uma coisa é certa: todo homem gosta de mulher vestida com uma lingerie bacana. Se ela for combinada com um scarpin de salto altíssimo, o efeito é ainda mais avassalador.

5. Invista em uma nécessaire erótica
Óleos de massagem, gel lubrificante com sabor, gel que esquenta ou esfria o pênis e velas que, derretidas, liberam um óleo morno com aroma de baunilha estão entre os muitos produtos vendidos nas sex shops para embalar uma boa noite de sexo.

6. Aprenda a pompoar
Essa técnica oriental, derivada do tantra, consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais. É um excelente exercício que aumentará seu poder de controle sobre a cena sexual – o que, acredite, é estimulante para ele também.

7. Momento Cleópatra
Faça como a rainha do Egito no épico estrelado por Elizabeth Taylor e convide seu Marco Antônio para um banho de banheira inesquecível à luz de velas e com direito a essências aromáticas estimulantes, como laranja ou baunilha.

8. Domine alguma arte erótica
E surpreenda com um bom striptease, para deixar seu parceiro enlouquecido de vontade. O burlesco é uma forma de striptease mais teatral, que tem a ver com provocação, contar uma história e a maneira como a performer interage com o público. nullA dançarina Sweetie Bird, expert em burlesca, dá algumas dicas para um strip bem-sucedido. “É preciso ter cara de pau e usar do seu talento com paixão, o resto vem naturalmente”, ensina Sweetie.

9. Na hora do striptease, o segredo é o bom humor
A dançarina burlesca Sweetie Bird aponta segredos para um show privé:
- O figurino deve ser sexy e composto por peças fáceis de serem tiradas;
- Ensaie antes e com a trilha sonora escolhida para pontuar os movimentos;
- Toda mulher pode ficar extremamente sexy em um figurino que valorize seu corpo. Preste atenção aos seus pontos altos e aposte em roupas que destaquem cada um deles. Seios fartos pedem decotes generosos, marque a cintura, dê destaque para o bumbum, para as pernas... Você é a melhor crítica das suas virtudes!
- E o mais importante: não se leve a serio. Tudo o que tem a ver com sexo pede espontaneidade e bom humor acima de tudo. A ideia é se divertir e não seguir regras rígidas. Sweetie Bird recomenda: “Mantenha o ar de naturalidade com um pé no cômico”.

10. Não tenha pressa na hora do sexo oral
Homens ficam loucos com sexo oral, adoram. E quanto mais tempo você se dedicar a esse tema, mais aumentam as chances de uma boa noite de sexo selvagem na sequência. O segredo é ser delicada, mas manter movimentos vigorosos ao mesmo tempo. Gel comestível com algum sabor deixa essa parte da brincadeira ainda mais gostosa. Não tenha pressa, faça movimentos de vai-e-vem constantes, alternados com suaves lambidas, desça mais um pouco, retorne ao topo. Aproveite o momento para atiçar, além da vontade dele, também a sua. E, acima de tudo, não tenha pressa.

11. Passo a passo básico para o sexo oral
Fazer sexo não é como fazer bolo, não tem receita. Mas o passo a passo abaixo pode dar uma mãozinha valiosa na hora do sexo oral. Para que os movimentos agradem as partes envolvidas, a fisioterapeuta e professora de sexualidade Débora Pádua dá as dicas para que o momento seja altamente prazeroso.

- Inicie a brincadeira estimulando o pênis do seu parceiro com as mãos e, em seguida, comece a alternar o movimento com carícias, beijos e lambidas, lembrando-se de tomar cuidado com os dentes. Não é legal morder seu parceiro neste momento.

- Manipule os testículos delicadamente. Lambidinhas nessa área são sempre bem-vindas, mas lembre-se de nunca apertar ou puxar os testículos: dose a pressão dos movimentos prestando atenção ao entusiasmo do seu parceiro.

- Enquanto uma mão trabalha o pênis e os testículos, a outra pode estar ocupada com carícias em outras áreas do corpo do seu parceiro: uma combinação das mais promissoras.

- Entre o saco escrotal e o ânus existe uma área especialmente erógena, a próstata. Estímulos delicados nessa área são muito prazerosos ao homem, mas alguns temem que você avance com seus dedinhos em direção ao ânus. Por isso, Débora explica que é preciso avisar o que você irá fazer ao seu parceiro, isso evita tensões desnecessárias, que podem acabar com o clima.

12. Deixe a luz acesa
Sexo no escuro é uma coisa, já no claro... fica melhor ainda! Homens são muito visuais e adoram ver o que está acontecendo.

13. Escolha os brinquedos eróticos certos
Sozinha você pode escolher os brinquedos que quiser: vibradores em formatos de pênis, no tamanho e textura que bem entender. Já à dois, a brincadeira pede cuidados especiais. Alguns homens não se sentem confortáveis diante de um pênis gigante de borracha com sete velocidades e estímulos vibratórios ao seu dispor. Então, para não errar e assustar o rapaz, opte por produtos mais divertidos. Estimuladores clitorianos em forma de golfinhos, batons, canetas ou pequenos coelhos estão entre os mais cotados nas sex shops. Uma boa dica é usar os estimuladores enquanto ocorre a penetração.

14. Escolha uma leitura estimulante
Livros inspiradores sobre erotismo são ótimos para aumentar o repertório e incrementar as fantasias que todas nós temos na cabeça. A arte do bom sexo está diretamente ligada a nossa imaginação. A escritora Anais Nin sabia disso já em 1977 quando lançou o clássico “Delta de Vênus” (Editora L&PM).

15. Menu confiança
Uma taça de vinho, frutas e comidinhas afrodisíacas são ótimas entradas para uma noite de sexo selvagem. Comidas levemente apimentadas e aromatizadas com canela entram na lista de ofertas de um cardápio sedutor. A textura macia do chocolate é ideal para embalar beijos deliciosos. Se você for dessas criaturas animadíssimas na cozinha, pode apostar ainda em um cardápio para o café da manhã, com direito a uma taça de champanhe servida junto com o revigorante cafezinho – isso dará grandes chances de repetir as boas experiências da noite anterior assim que acordar.

16. O cenário ideal
Sexo bom pode ser feito em qualquer lugar (desde que você evite atentados públicos ao pudor, claro). Mas um ambiente caprichado ajuda muito a garantir um climão. Luzes indiretas são essenciais – impossível criar um clima sob luzes frias de escritório, certo? Lençóis limpos e perfumados idem. Velas com aroma de baunilha ou uma essência com esse aroma borrifada no ambiente dão um ar sexy ao cenário escolhido por você. Evite, contudo, parecer profissional demais na decoração, preserve a espontaneidade. Ambientes muito produzidos e movimentos coreografados demais podem gerar ansiedade e colocar tudo a perder. Sexo bom também ter a ver com naturalidade, sem forçar a barra.

17. Figurino avassalador vapt-vupt
Uma simples liga de perna (lembra da Betty Boop?) pode fazer milagres por um figurino sexy. Você pode usá-la sobre uma meia-calça arrastão ou diretamente sobre a pele. Solução sexy e rápida!

18. “Sinta-se sexy e você será sexy”
A frase é o segredo mais poderoso do livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro). Lembre-se dela antes do seu próximo encontro e não se arrependa!

19. A importância de uma boa playlist
Música boa como pano de fundo para a ação é altamente recomendada. O tom da trilha vai depender do gosto do freguês. Mas tenha em mente que standards do jazz são infalíveis para um clima de sensualidade com muito mais do segundas intenções.

20. Brinque com o imaginário dele
Peça para ele comprar uma peça de lingerie das mais picantes que encontrar e trazê-la de presente para você no próximo encontro. Esse truque é simples, mas vai mexer com a imaginação do rapaz.

21. Seja você a sobremesa
Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa espalhando mel ou calda se chocolate em pontos estratégicos do seu corpo.
Divulgação
A geléia corporal comestível cria um climão


22. Exercite-se para o sexo anal
Homens têm especial tara por esse tema, que também muito nos interessa. Por isso, caso você ainda não se sinta confortável a respeito da prática, exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal.

23. Estimulação anal nele
Homens que gostam de estimulação anal curtem movimentos circulares com a língua na entrada do ânus ou uma leve pressão sobre o períneo. Mas não convém “tentar” avançar o sinal sem ser solicitada e nem entrar na onda sem vontade.

24. Esconde-esconde
Vendar seu parceiro com um lenço é uma boa surpresa para incrementar o sexo oral.

25. E o Oscar das posições favoritas do homem vai para...
A posição “de quatro” é uma das mais cotadas, principalmente por deixar o bumbum bem à vista durante o ato sexual, parte do corpo da mulher favorito da maioria dos homens.

26. Show particular
Homens adoram ver suas parceiras se masturbando, não hesite em testar essa manobra se quiser apimentar uma noite especialmente quente.

27. Abaixo o pijama e a camisola de vovó
Invista em um bom guarda-roupa de baby-dolls e combinações sexy de camisetas com calcinhas. Elas podem ser confortáveis e lindas.

28. Acessórios poderosos
Experimente o efeito de entrar no quarto vestida apenas com um bom colar de pérolas e um salto poderoso.

29. Faça com ele o que você gostaria que ele fizesse com você
Essa é outra dica apontada no livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro)”, traduzida literalmente assim: “Sem perceber, seu homem lhe diz exatamente o que o agrada sexualmente, fazendo essa carícia em você primeiro. Dar ao outro o que gostaríamos que ele nos desse na cama é algo que inconscientemente todos fazemos; desse modo, use isso em seu benefício”.

30. Ataque-surpresa
Surpreenda o namorado ou marido com sexo oral praticado sem aviso prévio, no meio da noite ou de manhã, antes de ele acordar. O fator surpresa é muito excitante.

Fonte: iG São Paulo

.
0 Comments

To link to this blog (rm_EdsonT1000) use [blog rm_EdsonT1000] in your messages.

  rm_EdsonT1000 53M
53 M
March 2013
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
          1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
1
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31