Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Desejos e Curiosidades...
 
Aqui vc vai encontrar um pouco de tudo, desde contos, dicas sobre massagens, informações.
Bom espero que gostem.
Beijos a todos que visitarem meu blog {=}
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
CONTO- Site de Relacionamento
Posted:Feb 18, 2014 5:37 am
Last Updated:Dec 14, 2014 2:23 am
5705 Views
Certa vez entrei em um site de relacionamentos a procura de um romance. Recebi mensagens e até conversei com alguns caras, mas a nenhum deles havia me interessado. Então resolvi dar uma olhada na parte de afinidades e vi um rapaz com uma foto atraente e perfil mais ainda. Não estando acostumada a dar o primeiro passo, resolvi deixar um “oi” até que ele respondeu e me mandou seus contatos. Mas e a coragem de ligar?
Mandei uma mensagem avisando que isso tudo era novidade pra mim. Ele respondeu dizendo que para que eu ficasse a vontade. Quando eu li isso, por alguma razão, mexeu comigo.
Na manhã do dia seguinte, com o coração na mão, eu pensei em mandar um SMS, se ele tiver interessado vai responder. Não demorou muito ele respondeu que ficou feliz por eu ter mandado a mensagem. Fiquei animada, ansiosa pra saber o próximo passo. Até que, estava eu distraída com o trabalho, quando o celular toca. olhei o número e vi que não conhecia; a distração era tanta que nem pensava na possibilidade de ser ele. Quando eu disse “Alô?” ele disse:
— Alô, bom dia. Tô falando com a gata tímida?
Minhas pernas tremeram, meu coração disparou. Então as conversas foram aumentando e o interesse por parte dos dois também, até que a química era tão forte que as mensagens já eram sexuais. Tínhamos que marcar logo um encontro.
Quando chegou o dia, eu estava tão ansiosa que fiquei menstruada na véspera do encontro e com medo dele desistir. Liguei horas antes, com o coração na mão, mas ele me tranquilizou perguntando se ao menos eu deixaria ele chupar meus seios, disse que sim. Eu queria dar, mas estava com cólica. Quando finalmente estávamos cara a cara, eu estava tão nervosa que fomos tomar café e ele ficou tão encantado comigo que falava baixinho:
— Você é linda, vou te pegar de jeito, vamos tomar um banho bem gostoso!
De lá fomos para o motel. Na minha cabeça ele não iria chegar perto da cintura para baixo. Engano meu. Percebendo meu nervoso, misturado com vergonha, ele foi me beijando. Aí eu fui relaxando. Quando menos esperei, ele estava me despindo todinha. Aí fui tirar a camisa dele, mas ele estava tão excitado que ele mesmo terminou de tirar a roupa, rapidamente. Mas quando ele tirou a cueca que eu vi aquele cacete grande e grosso, com as veias saltando e doido pra me foder. Fiquei assustada, dizendo que ele iria me rasgar. Ele riu, puxou meus cabelos e fez com que eu caísse de boca no cacete dele. Nossa, é muito grosso, mal cabe na minha boca. E ele se divertindo.
Com o meu espanto e excitação, depois ele sugou meus seios e tirou minha calcinha. Aí foi que fiquei mais excitada, tentando adivinhar o que ele iria fazer, já que estava literalmente sangrando. Ele me virou e me colocou de quatro em direção à piroca dele e eu já estava gemendo e gritando:
— Você vai arriscar? — e ele brincando com os dedos.
— Me dá esse cuzinho. Dá?
Eu já nua diante daquele pau grego. Empinei a bunda e disse:
— Todo seu.
Ele continuou sondando meu cuzinho. Viu que é fechadinho. Pedi que fosse com calma. Ele veio com os dedos massageando. Então ele encostou a cabeça do pau e eu gemi. Ele veio devagar, devagarinho. Tirou e botou até que… ui!
— Caralho, você vai me rasgar!
Ele começou a meter fundo, enterrando seu pau grosso e maravilhoso; socando até o final. E gritando:
— Minha puta, de quem é esse cu?
— É seu — eu gemia.
Então gozamos juntos, foi maravilhoso. Mas ainda queria que ele invadisse minha buceta, que estava latejando. Mas me segurei.
Tomamos um banho gostoso e continuamos o contato por mensagens. Encontramo-nos novamente, dessa vez sem empecilho. Só de ouvir a voz dele eu já ficava excitada. Minha calcinha molhada só de lembrar daquele cacete. A vontade era tanta que nem deixei ele começar o oral e já fui pedindo pra me rasgar e foder minha boceta, que já estava melada. Quando ele passou a mão, ele viu que eu não estava aguentando mais. Então puxou minhas pernas e abriu com uma pegada maravilhosa, dizendo que ia esfolar minha buceta. Eu, eufórica, agarrei-o enquanto a piroca entrava devagarinho.
— Nossa! Ai! Meu puto, me rasga; me fode; me fode; não pare; não pare!
Depois ele veio chupando meus seios, que parecia que ia arrancar. Com os dedos dentro da minha buceta, parecendo que estava tocando meu útero.
— Você está invadindo meu corpo — eu gritava.
Pedi para ele tirar a mão e colocar o cacete, que estava cada vez mais duro. Então ele revezava. Até que me virou batendo na minha bunda e gritando:
— De quem é esse cu, sua puta?
E eu empinando a bunda e confirmando que ele poderia fazer o que quisesse com ela. Ele veio com fome e meteu a mão no meu cu. Eu gemi mais, até que veio seu pau.
— Não pare, eu quero mais! Mete esse caralho; me fode, seu puto!
Ele foi mais forte e foi socando até o talo. Eu só via no espelho. Que homem gostoso! Maravilhoso; lindo. Atrás de mim e me fodendo com vontade; com prazer. Juntos gememos e juntos gozamos.
Fomos tomar um banho e ficamos conversando um pouco, mas o tesão e a vontade eram tão grandes que mesmo toda fodida eu queria mais. Queria aquele pirocão dentro de mim e eu me prendi no pescoço dele, pedindo para me foder novamente. Ele ficou de pé e eu fui no pau dele, chupando — ainda pegando o jeito, porque senão além de rasgar minha buceta e o meu cu, iria rasgar a minha boca também. Dali ele gozou na minha cara. Senti aquele leite quentinho sobre o meu rosto. Ele me sentou, agarrou meus seios por trás me beijando e sua mão na minha buceta me masturbando. Eu gemi e deitei novamente, implorando por aquele pau. Ele segurou meus braços e fodeu gostoso. Foi fodendo e deixando minha buceta latejando de novo. Então virou e caiu de boca nela. Gozei na sua língua, enquanto ele brincava com minha bucetinha, que já estava ficando inchada. Enfim, gozamos juntos novamente.
1 comment , 2 Pending
Cinco dicas para fazer sexo oral nela
Posted:Feb 15, 2014 3:37 pm
Last Updated:Oct 9, 2016 11:58 am
7222 Views
1. Explore toda a área genital
Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.

2. Não exagere, pegue leve!
A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo”.

3. Explore o clitóris
Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. “Esse órgão da mulher tem como única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra”. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem.

4. Deliciosos artifícios
Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.

5. Acerte a posição
Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.




4 Comments , 1 Pending
Cinco dicas para fazer sexo oral nele
Posted:Feb 15, 2014 3:10 pm
Last Updated:Feb 15, 2014 3:17 pm
5617 Views
1. Dança de mãos e boca
A região mais sensível do pênis é a glande, a ponta superior do membro. “Qualquer estímulo delicado feito nessa área vai fazer o homem ter prazer”. Combinar o uso das mãos com a boca nessa região também traz um bom resultado. “Dessa forma, a mulher pode massagear todo o pênis com as mãos enquanto estimula a glande com a boca”. Mas atenção: jamais use os dentes, essa região é muito sensível.

2. Deixe que ele veja tudo
O mais importante é que ele possa ver toda a performance. “Para o homem, o fato de observar a mulher fazendo sexo oral nele é mais relevante que uma posição específica”. “Eles têm uma sensação de poder e dominação. É como se fosse uma conquista”. E anote: investir numa lingerie sexy vai fazer toda diferença na cena.

3. Estimule diferentes sensações
Acessórios também estimulam o prazer do homem. “Um gel com aquecimento combinado com uma bebida gelada frisante ajuda muito”. “Passe o gel no pênis e massageie para fazer o aquecimento. Na sequência tome um gole da bebida, segure na boca e desça pelo pênis”. Segundo a especialista, essa brincadeira de alternar a sensação térmica é muito prazerosa.

4. Acerte o ritmo
A pressão e a velocidade dos movimentos também são importantes. Muito lento não estimula o suficiente, muito rápido pode gerar excesso de estimulo, o que também não é bom. “O ideal é encontrar um meio termo e manter o ritmo. Esse ponto pode ser encontrado por observação”. À medida que for fazendo os movimentos com a boca, preste atenção nas reações do parceiro. Elas indicarão se você está no caminho certo.

5. Desbrave novas regiões
Explorar outras regiões também pode ser bem estimulante para o homem. “Massagear os testículos com as mãos enquanto estimula o pênis com a boca ou até mesmo acariciá-los com a língua e lábios pode gerar muito prazer”. A virilha e o períneo também são zonas erógenas para os homens. Mas sempre observando se o parceiro fica à vontade com estímulos e carícias nessas regiões.




0 Comments
Posições sexuais para chegar ao orgasmo
Posted:Feb 15, 2014 12:00 pm
Last Updated:Feb 15, 2014 3:19 pm
5968 Views
Embora envolva preferências pessoais, a posição corporal adotada pelo casal durante o sexo influencia o prazer feminino. Uma movimentação confortável e estimulante contribui para que a mulher chegue ao orgasmo de forma mais fácil, destacamos as cinco posições mais favoráveis para elas.

1. Quando está por cima, a mulher consegue controlar a velocidade e a profundidade da penetração, conduzindo o ritmo do sexo. Com essa posição os corpos não ficam colados e o parceiro pode fazer carícias nos seios, coxas e clitóris dela. “Quanto mais zonas erógenas forem estimuladas ao mesmo tempo, maiores as chances de um orgasmo bombástico”. A posição também é favorável porque a mulher comanda o roçar do clitóris no sexo do parceiro.

2. A mulher fica deitada e o homem sentado. Essa é uma posição confortável para a mulher porque o seu corpo fica livre e sem o peso do parceiro. “Facilita o acesso ao clitóris e permite que ele faça carícias nos seios e coxas dela”. É importante que a mulher também tenha alguma possibilidade de manobra, com as pernas apoiadas sobre as pernas do parceiro, por exemplo.

3. Com ela apoiada na vertical, a penetração por trás estimula bastante a mulher na área conhecida como ponto G, na parede da frente da vagina. É uma posição que mexe com fetiches: “A mulher se sente poderosa quando percebe que excita o homem”. Recomenda-se que o casal tente fazer embaixo do chuveiro: “Podem usar espuma de banho e ainda deixar uma mão livre para estimular o clitóris”.

4. O sexo oral é um dos caminhos de sucesso para o orgasmo feminino. E a posição de estímulo mútuo, a famosa "69", é muito íntima e prazerosa para o casal. “A mulher fica excitada porque o homem pode praticar movimentos com a língua no clitóris de forma suave”.

5 . Que tal inverter a posição com a mulher por cima? Quando ela fica de costas para o homem, o casal ganha um ângulo diferente e ambos podem controlar o ritmo. Ela fica mais à vontade sem manter contato visual com o parceiro e pode estimular o próprio clitóris com movimentos mais delicados. Ele, por sua vez, ganha uma visão excitante da cena.




1 comment
As 7 fantasias sexuais secretas dos homens
Posted:Feb 14, 2014 2:52 pm
Last Updated:Feb 15, 2014 7:27 am
5638 Views
Eles também têm algumas fantasias que gostariam de realizar, mas não costumam dizer por aí. Conheça as 7 fantasias secretíssimas deles!

Sexo quente

Todo homem fantasia em ter uma mulher safada. Uma provocação, mesmo que distante, é sempre uma promoção para a excitação. Você pode atiçá-lo no trabalho enviando SMS eróticas ou conversando algumas coisinhas quentes pelo bate-papo da web. Prometa, por exemplo, que hoje você está mais “danada” do que de costume. A noite de vocês dois será para lá de quente após essas provocações à distância!

Sexo com a “Outra”

Eles, às vezes, se imaginam com outras mulheres. Muitas mulheres se irritam, o que é natural. Mas que tal propor algo diferente? Não dizem que eles fazem com a “outra” o que não fazem com a mulher oficial? Não se permita ser substituída. Ao invés de se irritar, crie um joguinho propondo ser a “Outra” de vez em quando. A ideia é criar uma personagem nova para você mesma. Invente um nome, uma profissão, jeitos de falar, tudo novo. E aí entra o melhor: faça, com a 'Outra', tudo o que vocês nunca se permitiram. Claro, dentro dos limites e desejos de cada um!

Strip-tease

Essa é uma das fantasias sexuais bem clássicas. Eles sonham em ter uma dança sensual bem particular. Fazer um bom strip significa dizer que você está com o controle remoto do desejo. Há cursos específicos que ensinam a fazer um bom strip-tease. Que tal se inscrever em um?

Ménage

Mais um clássico do imaginário masculino: ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama. Uma festinha a três. Essa é mais complicada de realizar, claro, quando ele é o único homem do trio! Envolve autoconfiança, desprendimento e muita confiança no parceiro. Se você se sentir à vontade com isso, siga em frente. É algo a combinar com muita delicadeza e respeito.

Voyeurismo

Alguns homens, acreditem, gostam de assistir pessoas na cama. O voyeurismo simplesmente traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar a outra pessoa nua ou no ato sexual, sem participar ou, ainda, sem que o outro saiba disso.

'Todo Poderoso'

Eles gostam de demonstrar superioridade física e controlar a mulher com atitudes como arrancar a roupa, jogar a parceira na cama, dar uns apertos mais selvagens. Para ajudá-lo a se sentir o “Todo Poderoso”, mostre-se frágil e indefesa, deixe-o no comando da excitação.

Submissão

Já outros não gostam de comandar, mas sim de serem submissos a elas na cama. Eles adoram uma “mulher mandona” na cama. Chicotes, algemas, correntes, qualquer acessório é bem-vindo se utilizado para o prazer de ambos. Mas a sedução e o domínio não precisam ser tão radicais e muito menos intimidantes para um casal que apenas quer brincar com jogos de poder.
A submissão é uma fantasia que difere da rotina tradicional na cama porque traz o sexo para origens mais instintivas. Claro, com afeto, diversão e romantismo. Há uma série de papéis sexuais envolvido como o mordomo e a patroa, a ama e o patrão, o amo e a concubina. A ideia é deixar fluir a imaginação do casal.

Fantasias

Por fim, o clássico dos clássicos, o “Fla X Flu” das fantasias sexuais de cada nove entre 10 homens: ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, cozinheira, diabinha, policial, entre inúmeras outras. Nem se preocupe se você tem medo de ir a algum sex shop para comprar uma: há lojas onlines onde tudo é feito de maneira sigilosa e segura. Esta fantasia permite que você crie uma pequena história bem sensual para você “apimentar” antes de partir para o tudo ou nada. Controle o ritmo, deixe a imaginação dele se soltar, se permitam!





1 comment , 1 Pending
10 dicas de sexo tântrico
Posted:Feb 13, 2014 3:10 pm
Last Updated:Oct 9, 2016 11:59 am
5712 Views
Algumas pessoas já devem ter ouvido falar que os praticantes de sexo tântrico têm a consciência corporal mais desenvolvida, que a energia produzida durante a relação gera disposição e que os orgasmos duram mais tempo. Tudo isso é verdade, garantem os especialistas. Mas, para chegar nesse ponto, é preciso investir em treinamento – e muitas vezes isso implica em rever o estilo de vida.
A massagem é um dos recursos principais do sexo tântrico, além disso, alguns exercícios mentais e corporais ajudam na ativação da energia sexual, a chamada “kundalini”. A prática é recomendada para todo tipo de casal disposto a aprender, sem limitações de idade ou preferências sexuais.

1.Tempo e sincronia
Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”.

2.Explore o outro
A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”.

3. Não tenha pressa
A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra.

4. Deliciosos artifícios
Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação!

5. Inverta os papéis
O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa.

6. Respire, suspire...
A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.

7.Olho no olho
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro.

8. Crie rituais amorosos
Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra.

9. Entenda a filosofia tantra
“Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.

10.Ache sua turma e um terapeuta sério
Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta.




1 comment
MASSAGEM LINGAM (HOMENS)
Posted:Feb 11, 2014 3:23 pm
Last Updated:Mar 15, 2014 4:03 am
6228 Views
No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado que canaliza energia criativa e prazer. A principal a entender por esta prática é que os homens precisam aprender a relaxar. Normalmente os homens têm um objetivo em mente e tentar ser o único a fazer o trabalho. É importante deixar o homem saber que, com a massagem Lingam, ele deve estar relaxado e apenas desfrutar o momento.
O orgasmo não é o objetivo da massagem Lingam embora possa ser um efeito secundário agradável e bem vindo. O objetivo é massagear o Lingam, incluindo também os testículos, períneo e próstata externamente, permitindo o homem se render a uma forma de prazer que não esta acostumado.
Despeje um pouco de óleo no eixo do Lingam e testículos. Comece massageando suavemente os testículos, tomando cuidado para não causar dor nesta área sensível. Massageie o escroto gentilmente, fazendo com que ele relaxe. Massageie a área acima do Lingam, no osso púbico. Massageie o períneo, área entre os testículos e ânus. Tire um tempo quando massageia o eixo do Lingam. Varie a velocidade e pressão. Aperte suavemente o Lingam na base com sua mão, puxe para cima e deslize para fora, continue alternando as mãos. Este é o momento e para relaxar e dar 100% de confiança.
Massageie tudo ao redor da cabeça e do eixo. No Tantra a que se referem muitas terminações nervosas no Lingam que correspondem a outras partes do corpo. Acredita-se que muitas doenças podem ser curadas por uma boa massagem Lingam. O Lingam pode ou não ser executada suavemente. Não se preocupe se não ficar duro novamente. Você provavelmente vai achar que vai ficar difícil, então vá suavemente até ficar duro novamente, etc, que é a mais desejável experiência tântrica.
Se verificar que o receptor vai chegar ao orgasmo, pare e preste atenção, mais importante é o lingam, permitindo que o lingam suavize um pouco antes de retomar a massagem. É importante lembrar que o objetivo não é o orgasmo em si, mas para desfrutar o momento de relaxamento. Os homens também podem aprender a controlar sua ejaculação com estímulo a prática e, eventualmente, o domínio da ejaculação permitirá que você faça amor, enquanto você quer e você pode se tornar multi-orgástico, sem perder uma gota de sêmen. Com mais prática o orgasmo de um homem e a ejaculação se tornam dois eventos separados, o resultado é uma vida sexual muito mais ativa.
Outra técnica é chamada de "lugar sagrado", há um recuo pequeno mais ou menos o tamanho de uma ervilha entre os testículos e o ânus. Faça pressão para dentro, mas seja gentil e ele vai sentir um prazer profundo, pode ser desconfortável no início. Trabalhar com essa área também pode intensificar os orgasmos e controlar a ejaculação. Você pode massagear o Lingam com uma mão e massagear o Ponto Sagrado com a outra. Tente pressionar este ponto quando ele se aproximar da ejaculação.






2 Comments
MASSAGEM YONI (MULHERES)
Posted:Feb 11, 2014 3:02 pm
Last Updated:Feb 16, 2014 1:01 pm
5734 Views
Na massagem yoni, a vagina é a parte sagrada do corpo feminino e deve ser tratada com cuidado e respeito. A Massagem Yoni é uma forma sensual de caricia com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança entre o massagista e massageada, assim como conectar a massageada a sua natureza interior sensual resultando em uma sensação de completo bem-estar, contentamento e satisfação.

Embora a Massagem Yoni possa ser extremamente excitante, o objetivo não é levar a mulher ao orgasmo. Pelo contrário, é para relaxa-la e trazer emoções à tona, de modo que ela se sinta livre para se expressar naturalmente.

Tudo é possível e permitido. A Massagem Yoni tem foco em um tipo especial de sentimento ou o cumprimento de uma expectativa. A idéia é simplesmente deixar a massageada honrar e respeitar sua natureza feminina como uma deusa divina.

Antes de iniciar a massagem, você deve olhar nos olhos um do outro enquanto se abraçam e respira profundamente em sincronia. Ao fazer isso, massageado e massagista se conectam em nível profundo, criando uma sintonia que a massagem Yone vai fazer crescer. Tanto o massagista como massageada deve se lembrar de continuar respirando profundamente, lentamente, e ficarem relaxados durante todo o processo.

Quando estiverem prontos para começar a massagem, a mulher deita de costas com um travesseiro sob a cabeça e outro sob os quadris para elevar sua pélvis. Ela dobra os joelhos e abre as pernas para expor sua Yone (vagina). Senta confortavelmente entre suas pernas com as pernas cruzadas. Você pode sentar-se sobre um travesseiro ou almofada.

Comece massageando outras partes de seu corpo para incentivá-la a relaxar, comece a respirar profundamente e relaxar os músculos. Gentilmente, mas com firmeza, massagear suas pernas, coxas, barriga, seios e braços antes de se aventurar na direção da Yone (vagina). Em seguida, massageie a área do osso púbico e depois desça para a área interna da coxa. Com a mão direita (a mão direita é usada para equilibrar a polaridade do Tantra), aplicar um óleo de alta qualidade ou lubrificante para o monte da Yone, despejando apenas o suficiente para que escorra dos lábios exteriores e cubra a parte externa da Yone.

Esfregue suavemente o óleo nos lábios exteriores da Yone. Com o polegar e o indicador, aperte suavemente cada lábio, deslizando os dedos para cima e para baixo a todo o comprimento de cada um dos lábios. Então, cuidadosamente repita este processo com cada lábio interior da vagina da variação da pressão e velocidade de toque com base no que a faça sentir-se bem.

Em seguida, massageie suavemente o clitóris em movimentos circulares, no sentido horário e anti-horário. Em seguida, aperte o clitóris entre o polegar e o dedo indicador. Em seguida, lentamente e com muito cuidado, insira o dedo médio em sua Yone. Muito gentilmente explore e massageie o interior da Yone com o dedo. Variando a velocidade e a profundidade de seu dedo, no interior da Yone, para baixo e ao redor. Com a palma da mão voltada para cima e seu dedo dentro da Yone de sua parceira, dobre o dedo para fazer contato com o ponto G, conhecido como o "lugar sagrado" em Tantra.

Continue a massagem, tentando diferentes velocidades, pressões e movimentos. Continue respirando e olhando nos olhos um do outro. Você pode ter fortes emoções e sentir vontade de chorar ou a rir. Isto é simplesmente energia bloqueada ser libertada é como uma cicatrização. Basta manter a respiração e continuar a massagem. Se o orgasmo ocorrer, continue respirando. Não se segure o grito, grite e libere a energia e as emoções. Esta é sua hora de cicatrização. E lembre-se que a respiração é muito importante para mover continuamente a energia por todo o corpo. Isso também melhora o aspecto de cura da Massagem Yoni. Mais orgasmos podem ocorrer, cada um ganhando em intensidade. No Tantra isso é chamado de "cavalgar a onda". Muitas mulheres podem aprender a ser multi-orgásmica com a Massagem Yoni.

Continue massageando até que ela lhe diga para parar. Muito lentamente, delicadamente, e com atenção plena, retire suas mãos. A Massagem Yoni cria um espaço para a mulher relaxar e entrar em um estado de grande excitação e sentir muito prazer. Permitir que ela apenas repouse, talvez cobrindo-a com um cobertor fazendo um casulo quente ao redor de seu corpo, e deixá-la apreciar o prazer da Massagem Yoni. Este é um momento profundo de grande paz e alegria .








1 comment
CONTOS
Posted:Feb 10, 2014 8:25 am
Last Updated:Feb 13, 2014 10:49 am
5722 Views
Uma noite em casa, sozinha no meu quarto, ouço bater na porta...
Qdo abro a porta dou de cara com o homem que me desperta o desejo, ele por sua vez sabendo que estava sozinha já veio me agarrando, me levando para o quarto.
Ele tirou a minha roupa me deixando apenas de calcinha na sua frente. Trocamos olhares como se os dois afirmassem que um desejava o outro. Então ele me pegou pelo braço, me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a passar os dedos na minha bucetinha.
Afastou a calcinha de lado e massageou meu clitóris, ali já estava excitada, e ele também. Foi pegando e chupando meus seios, com os biquinhos duros de tanto tesão. Já começava a gemer, Uh!, nossa, que tesão!
Estava molhadinha! Ele tirou a calcinha e foi tirando a cueca boxer dele. Não acreditei no que estava vendo. Aquilo era demais pra mim, nunca tinha visto um cacete tão grande e grosso como o dele, aquilo devia ter uns 19 cm, bastante grosso. Fiquei com medo na hora, foi quando falei:
— Nossa! Isso tudo… não vou aguentar!
Ele pegou minha mão e levou até seu cacete e pediu pra que começasse a bater uma punheta. Comecei. Minha mão ficou pequena ao apalpar um pau daquele tamanho, confesso que suei frio quando comecei a sentir o pau latejando em minha mão e que aquilo seria colocando dentro de mim.
Depois de um longo tempo punhetando, ele me colocou de quatro na cama e falou que ia começar a meter. Ali, novamente, me vi com enorme tesão, embora soubesse que vinha chumbo grosso por trás. Senti ele lambendo minha buceta, aquilo quase me fez gozar loucamente. Então começou a roçar a cabeça do cacete em minha entradinha. Ali, em meio ao tesão e ao nervosismo, falei pra ele usar a camisinha. Ele tentou até dizer que não precisava, mais joguei duro com ele: ou encapava o brinquedão ou nada de colocar. Como um bom menino, ele obedeceu e, de novo, estava roçando minha portinha. Aos poucos senti aquelas mãos pegarem na minha cintura e aquela cabeça grossa e roliça ganhar os grandes lábios da minha buceta. Na hora não aguentei e gritei:
— Ai! Ai! Tira! Tá doendo !
— Foi só a cabecinha, já já você acostuma — disse ofegante.
Sentia o suor frio percorrer meu corpo enquanto forçava mais e mais o seu cacete. Foi quando ele deu uma estocada só e meteu tudo dentro de mim, me segurando fazendo eu me espetar naquele mastro.
— Ai! Tá bom! Aguento mais não, tá queimando por dentro! Tira! Tira! — gritei choramingando.
Senti as bolas dele batendo no meu corpo por trás, minha vagina tinha abocanhado aquele cacete todo pra dentro de mim e eu estava sentindo aquele vai-e-vem frenético fundo dentro de mim. Nunca tinha sentido aquela sensação de prazer e dor ao mesmo tempo, jamais tinha enfrentado um cacete tão grande e grosso daquele jeito. Literalmente estava fodida, ele gemia igual um selvagem dando tapas na minha bunda e dizendo:
— Toma...Hum.
Aquilo só me deixava com mais tesão, ao ponto que até fiquei fraca, de pernas bambas. Então ele tirou o pau dentro de mim. Senti-me oca por dentro, do estrago que ele havia feito em mim.
Estava de pernas abertas, foi quando ele pegou a outra camisinha e falou:
— Coloca essa outra no meu cacete. Quem mandou você me melar? Tem mais pra você ainda!
Balbuciei que não aguentava mais, mas ele zombou de mim:
— Você nunca cavalgou num pau de homem de verdade, agora que pegou, dê conta de aguentar!
Ele sentou e me colocou pra cavalgar. Aquilo me doeu até na alma. Sentia, ao descer em seu cacete, minha bucetinha se alargar que pensei estar sendo penetrada por uma estaca. Aquele pênis grosso agora sumia dentro de mim. Eu só gritava de tesão.
E ele me colocou de ladinho e tornou a meter mais uma vez. Colocou-me de frente pra meter, e de quatro mais uma vez, foi quando senti meu corpo estremecer, gritei alto:
— Vou gozar! Ah…
Meu corpo tremia todo. Ele anunciou seu gozo também. Senti ele empurrar tudo e gozar lá dentro, só não colocou as bolas porque, enfim, não cabia. Ficamos ali, com ele todo enfiado dentro de mim, até que pedi pra ir tomar banho, porque estava fraca. Ele foi comigo e me deu banho. Enfim, ele conseguiu o que queria: matar o desejo de me comer. >>!
2 Comments
Conhecendo pessoas...
Posted:Feb 11, 2014 2:06 am
Last Updated:Jul 28, 2014 4:16 am
5785 Views

Vc ja saiu com alguém do site?.
Sim
Nao
1 comment , 19 votes
7 posições sexuais que mais estimulam o prazer
Posted:Feb 10, 2014 3:06 pm
Last Updated:Feb 12, 2014 2:13 am
5748 Views

1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.

2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.

3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.

4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.

5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele

6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.

7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apóia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.
1 comment

To link to this blog (mylla80) use [blog mylla80] in your messages.

  mylla80 44F
44 F
February 2014
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
            1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
2
11
3
12
 
13
1
14
1
15
3
16
 
17
 
18
1
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
 

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date