Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
BLOG DA BEL
 
[bordercolor=red bgcolor=#990099 cellpadding=20]



[image]

[[
BEM VINDOS,ENTRE,COMENTE,DE SUA OPINIAO.
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
BORBOLETAS
Posted:Nov 29, 2011 8:12 am
Last Updated:Nov 7, 2016 1:10 pm
19234 Views
Quando
depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se
decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para
satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para
satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e
quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que
estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem,
nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se
completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a
dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

com o tempo, você vai
percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em
primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que
você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você,
definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você
aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de
quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim
cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das
contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem
estava procurando por você!


7 Comments
imail muito picante
Posted:Nov 27, 2011 8:15 am
Last Updated:Dec 7, 2011 6:43 pm
18422 Views

bem,recebi esse mail,e vou compartilhar com vcs,pq aguça mesmo a imaginaçao.nao coloquei todo nik da pessoa,pois nao seria certo. ...afado32
35 anos de idade Homem
São Bernardo do Camp, Sao Paulo, Brazil
Jeitinho que gosto de fazer:
Nov 27, 2011 9:40 AM

Ola, tudo bem

Sou Moreno 1,86 de altura, cavanhaque e lábios carnudos...
Resido em Sâo Paulo/ABC.
Jeitinho que gosto de fazer:
Adoro a mulher na posição de 4 com a cabeça bem encostada no travesseiro, pois ai a bunda fica bem empinadinha,pronta para ser bem enrabada,pois,adoro fazê-la se sentir bem vadia, safada e bem cachorra...fazendo-a imaginar ,que , naquele momento, vai gostar de levar gostoso. Se, ela, estiver de saia e fio dental, então,com ela de 4, por exemplo, a levanto, coloco o fio dental de lado, tiro o pau já bem duro pra fora, vou enterrando a cabeça do pau na bucetinha dela até enfiar o cacete todo no fundo e, quando ela começar a ter a sensação que a grossura do meu pau está abrindo gostoso sua bucetinha, ai, pego ela firme pela cintura e vou puxando bem firme, socando forte gostoso até o talo, deixando só meu saco pra fora batendo...entrando e saindo, freneticamente dentro da sua bucetinha, fazendo ela sentir já quente de tesão e meu pau latejando em suas laterais e fazê-la, então imaginar, que vou esporrar bem quente, lá no fundo da sua bucetinha até ficar toda meladinha de porra bem quente por dentro...ou, poderá rolar diferente se quiser: já para gozar tudo, com os movimentos de entra e sai ficando cada vez mais frenéticos e rápido com meu pau, retiro rapidamente da bucetinha dela, a pego pelos cabelos,vou me masturbando perto ao seu olhar , esporro tudo na cara e na boca dela,ou nos peitos meu leitinho...depois, vou passando o meu pau, ainda cheio de porra no meio dos peitos; vou batendo de leve e confortavelmente a rola toda melada em seu rosto e se quiser, coloco meu pau na boca dela para ficar mamando e limpando com a lingua o resto do "leitinho"que sobrou do meu cacete... fazendo se sentir bem safada e vadia...Deu para imaginar? Também quando eu estou transando sexo anal e oral com uma mulher, adoro que ela se sinta bem safada, taradona e cachorrona, entre eu e ela,entre quatro paredes com descrição, pois não gosto de pessoas indiscretas.Gosto de pegadas firmes quando transo. Se, caso a mulher gostar e me pedir, como já aconteceu, poderei satisfaze-la em masoquismo moderado, incluindo tapas na bunda,algemas etc... porém, também, não querendo, não há problemas, pois, para mim, o principal disso tudo, é sempre sexo e oral, ai sim, realmente, tem que adorar como eu adoro se não , sinto muito...não rola...me desculpe. Quando sinto que a mulher gosta bastante também do sexo oral, ai me excito bem mais ainda,adoro enfia minha língua na bucetinha ate sentir o mel na minha boca, pois sinto um tesão e fico mais tarado ainda, quando sinto que a mulher também gosta de ser bem safada e bem taradona na prática de sexo. Respeito a todas e não forço nenhuma barra no sentido de gostar, por isso, procuro somente as minhas afinidades .
Caso queira me conhecer melhor...

0 Comments
VIRTUAL ....REAL.
Posted:Nov 22, 2011 8:35 am
Last Updated:Nov 7, 2016 1:13 pm
19653 Views

Foi o primeiro encontro.

Durante meses ela havia resistido as investidas dele. O medo natural do desconhecido apenas permitira um contato via internet.

Foi assim que se conheceram. Uma salinha de bate papo. Umas frases de aproximação e logo nascia um sentimento que só os internautas conhecem.

Durante longo tempo encontraram-se via rede diariamente. Pareciam feitos um para o outro.

Notícias de que pessoas inescrupulosas, fazendo uso da internet para tirar algum proveito dos incautos, a deixaram por meses reticente.

Porém, com o passar do tempo, o sentimento foi se solidificando e o medo natural foi sendo substituído por desejos inexplicáveis.

Um desejo tão avassalador que por mais irreal que pudesse parecer, os levou ao chamado sexo virtual.

Tão grande como a imaginação, a virtualidade os permitia fantasiar.

No princípio, algumas imagens das salas de sexo ilustravam suas fantasias. Depois uma idéia nova... ambos compraram câmeras digitais. Fotos foram trocadas. Se viram. Gostar ou não do que viam, já não tem grandes importâncias. As câmeras digitais tornam-se as maiores aliadas do desejo.

A idéia de fazer fotos excitantes, sem precisar passar pela revelação fotográfica é proposta irrecusável. Este artifício, que permite a cada um escolher o ângulo julgado mais favorável, trás a primeira fantasia para a realidade.

Anteriormente inimaginável, o desejo dominou o pudor. As fotos antes só de rosto, foram tomando o corpo, foram perdendo a vergonha e, sem qualquer receio, ambos os corpos já não mais tinham segredos. Exposição total. Relacionamentos imagináveis fotografados e rodando pelas linhas da virtualidade.

Nem mesmo a inoportuna aparição de um hacker, que tentando tirar proveito arquitetou algumas infrutíferas chantagens, os levaram a abandonar o rumo ao inevitável.

Olhos nos olhos, corações disparados, insegurança juvenil. Sensações há muito esquecidas. Havia porém uma certeza: aquela era a primeira vez de pessoas que se conheciam muito bem. Sabiam tanto, o quanto se queriam, que arriscavam suas vidas conjugais e familiares em um encontro.

Um toque de lábios selou definitivamente o fim do medo.

Antes daquele momento, imaginaram milhões de frases feitas e respostas ensaiadas, porém foi um toque de lábios apenas, sem palavras.

Saíram dali e passaram a caminhar juntos, lado a lado. Não disfarçaram seus sentimentos. Não tinham mais nada a esconder, o jogo havia começado.

Uma cama, um banheiro simples, uma televisão que nunca foi ligada, um frigobar e um amor infinitamente acumulado nos últimos meses.

Encostada à parede ela foi loucamente beijada. Não era mais um toque de lábios era desejo desmedido.

Suas mãos até então cheias de pudor buscaram direta e objetivamente medir o tamanho do desejo dele.

Entre seus dedos, que em casa raramente buscaram o desejo de seu marido, agora pulsava ávido de paixão o magnífico exemplar de um homem.

Não é mais virtual, não há mais um teclado entre os dois. As cores da tela deixaram de ser um brilho. Os momentos descritos em seus atos agora são reais, muito reais!

Sua blusa sai de seu corpo e voa sem destino. Uma boca toma o lugar do soutien sua cabeça jogada para trás expõe mais ainda os seios num concordar silencioso.

Os botões da camisa são uma barreira, inexplicavelmente a ansiedade fecha as casas. Um puxão e a barreira espalha-se. Salpicando o chão de branco. Logo são acompanhados pelo tecido embolado.

Suas unhas fazem o desenho do peito dele. Alguns pelos encaracolados do peito dele, dão um prazer que sua língua desconhecia.

O perfume masculino, conhecido apenas pelo nome, agora toma conta de suas narinas e a excita mais.

A saia, agora enrolada, ocupa a cintura.

Os dedos hábeis dele, um leve rebolado dela e a renda de uma calcinha é chutada de lado.

Dedos hábeis, muito hábeis, sabem exatamente onde buscar o prazer.

Penetram facilmente em suas carnes molhadas. Movimentam-se e quase a levam a loucura de tanto desejo.

Até então ela apenas o havia sentido por cima do tecido da calça. Num rápido movimento o fecho é aberto.

Trêmula e nervosamente a mão dela penetra pela abertura da cueca e alcança seu intento. Grande, pulsante, vivo, desafiador!

Desfazer-se da calça e da cueca de seda é só uma questão de tempo.

Num movimento para trás ela se livra dos dedos dele.

Um salto e um par de pernas enlaçam-no na cintura.

com as nádegas dela em suas mãos ele busca deixá-la o mais aberta possível.

Jamais se sentiu tão aberta, tão exposta. Jamais se sentiu desejar a este ponto.

Pela primeira vez na vida se sente fêmea. Pela primeira vez na
vida quer realmente fazer sexo, quer ser invadida, ocupada!

Arde em sua carne o fogo animal de ser mulher por completo.

com as pernas ela o puxa para si.

Um leve movimento e acontece.

Dentro dela ele é só delírio.

Querem-se!

Guardam em si o desejo e por ele são dominados.

Movimentos descompassados aos poucos são coordenados.

Ajustados e perfeitamente encaixados como se fossem um só corpo.

Côncavo e convexo. Amor e sexo. Desejo e paixão.

Os meses de destempero são esquecidos.

Há uma vida já se conheciam. De outras vidas já se conheciam. Não importa quando, onde, como, pois ambos sabiam o que queriam.

Movimentos acelerados. Estocadas alucinantes. Sensações inimagináveis. Contrações musculares. Perda da percepção do entorno.

A sôfrega espera se desfaz em êxtase.

As pernas dele ameaçam ceder. As pernas dela o apertam mais. Os dentes dele cravam-se nos seios dela. As unhas dela cravam-se nas costas dele.

A mistura de dor e amor dão maior prazer ao orgasmo.

Desabam sobre a cama!

Ainda encaixados tentam prolongar seu momento ao máximo... Os movimentos são substituídos pelo relaxamento...

...Já não há mais virtualidade. Agora é real.

4 Comments
CONTOS...
Posted:Nov 20, 2011 9:04 am
Last Updated:Nov 25, 2011 6:12 pm
18779 Views
Me chamo ...., sou alta, 1,71m, 69kg, um corpo normal e um bum bum que chama mto a atenção de muits homens. Hoje eu estava fazendo uma prova para um concurso, quando sem querer encostei a mão em um dos meus seios, na msm hora minha bucetinha ficou super molhada, e eu não aguentava mais aquela situação. Não sabia oq fazer, foi quando percebi que havia um fiscal do lado de fora da sala onde me encontrava me olhando muito, foi ai que me molhei ainda, ele era lindo. Quando terminei a prova fui correndo para o banheiro, que para minha sorte estava vazio, logo entrei em em um e fechei a porta, comecei a passar a mão pelos meus seis e minha bucetinha já doia de tanto tesão, pedia que meus dedos encostassem no meu grelinho a todo custo, mais eu sentia um certo medo de fazer aquilo ali naquele banheiro, onde qualquer pessoa poderia entrar, mais meu tesao falou mais alto, e nao resisti, coloquei minha mãoo no meu grelo que estava quase pulando de tão duro e inchado que estava, minha bucetinha parecia que tinha tomado um banho de tão molhada, e comecei a esfregar de vagar, para que a vontade almentasse, e fui brincando bem gostoso com minha bucetinha. Foi quando percebi q pelo continho da porta tinha alguem do lado de fora e este alguem era o gostoso que nao parou de me olhar o tempo tdo, meu tesao nessa hora foi a mil, soquei um, dois tres dedos na buceta e esfreguei meu grelinho com mta vontade até gozar bem gostoso, quando fui sair do banheiro como se nada tivesse acontecido, aquele homem me olha e puxa e me da um beijo, me empurrando de volta para o banheiro e chupando meus seios, depois chupei sei pau todiho e ja estava morrendo de tesao, foi quando ele começou a passar a lingua nas minhas coxas e barriga e quando eu tentava colocar a mao na minha xaninha ele nao deixava, e nem colocava a mao dele nem a lingua la tbm, me deixando doida, de repente sinto sua lingua me invadindo, gozei em sua boca, ele me colocou de quatro e me comeu durando uns 15 min assim, depois sentei no seu pau e tive um orgasmo que me deixou doida... foi quando ele enfiando o dedo no meu cuzinho pegou seu pau e me colocando de costas novamente me comeu pela bunda e gozando. Quando nos despedimos nem telefone trocamos. Pra faalar a verdade nem o nome dele eu sei. Foi uma das melhores transas da minha vida.
1 comment
IMAIL
Posted:Nov 12, 2011 8:41 pm
Last Updated:Nov 19, 2011 9:21 pm
17648 Views

GOSTEI MUITO,AINDA EXISTE PESSOAS ASSIM....

Storms47
47 anos de idade Homem
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

> > Bell boa noite respeitosamente vim aqui lhe dizer que é gratificante ver uma mulher com a sua sensualidade com seu charme com sua magia com seu encanto com sua leveza mas acima de tudo é gratificante ver uma mulher feminina antes demais nada e voce é essa pessoa. Não obstante a isso quero te dizer que é um privilegio para mim poder vislumbrar um lindo céu azul no brilho dos seus olhos. Que tu tenhas uma ótima noite regada a todas as alegrias sonhos encantos que permeiam teu ser.

EM TUAS MÃOS

As tuas mãos são as mãos mais perfeitas meu amor e tu bem sabes porquê. as tuas mãos não são mãos, mas um círculo em redor de mim como os anéis em redor de Saturno. as tuas mãos são como o tronco de heras que cresce em volta do pinheiro manso no nosso jardim. tu sabes que o pinheiro não se importa da companhia das heras. as tuas mãos nunca enxugaram as lágrimas. mesmo quando parti e as tuas lágrimas correram correram com a mesma certeza que o rio corre para o mar na exacta direcção das curvas do teu rosto umas em direcção à boca outras precipitando-se do teu queixo como pingos de chuva, em direcção ao abismo da terra. as tuas mãos nunca enxugaram lágrimas porque a terra te pede humidade para crescer e a tua boca água para matar a sede. as tuas mãos são flores de veludo. suaves lilases, rosas, orquídeas, papoilas, margaridas… as tuas mãos são beijos, as tuas mãos são bússolas, manhãs de céu primaveril que me abrem a porta para comprovar o sol. as tuas mãos são os teus dedos e os anéis de noivado e da aliança. às vezes as tuas mãos são o sal que tempera a comida o açúcar exacto no café as mãos de ferro que me brune as camisas as mãos de aço que me levantam como gruas nos momentos difíceis. outras vezesas tuas mãos são pirómanas porque incendeiam cada poro da minha pele as tuas mãos também são rebeldes mãos de carne, de músculo e de osso, mãos de coração arritmado por força do compasso mútuo das nossas ancas, mãos firmes que me fazem arder até mais não. as tuas mãos desenham as mesmas palavras que a tua boca. as tuas mãos escrevem cartas de amor e nelas às vezes eu leio saudade que é uma palavra complicada de traduzir noutras línguas e outras mais naturais como paz, amor, mãe, irmão, que são palavras simples sem prefixos nem sufixos, nem aglutinações ou composições, ou coisas demais complexas que as mãos não entendem. as tuas mãos e as minhas nunca dirão adeus. de mãos dadas dizer adeus é impossível.

0 Comments
LOVE STORY
Posted:Oct 28, 2011 9:32 am
Last Updated:Nov 15, 2011 11:42 am
17303 Views

Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor ?

São falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo,
se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno ?
Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades
que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora.
Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão.
Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda e siliconada
motivado pelo impulso do álcool.
Julieta nunca ficou 5 horas seguidas esperando Romeu,
fumando um cigarro atrás do outro,
ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado.
Romeu não disse para Julieta que a amava,
que ela especial e depois sumiu por semanas.
Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele
o quanto ficava insuportável na TPM.
Romeu não saia sexta feira a noite para jogar futebol com os amigos
e só voltava as 6:00 da manhã bêbado e com um sutiã
perdido no meio da jaqueta (que não era da Julieta).
Julieta não teve filhos, engordou, ficou cheia de estria e celulite
e histérica com muita coisa para fazer.
Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, que estava confuso,
querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo
para se envolver definitivamente com alguém.
Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava
ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha.
Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta
no dia dos namorados alegando estar sem dinheiro.
Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole
bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado.
Romeu nunca duvidou da virgindade da Julieta.
Julieta nunca ficou com o melhor amigo de Romeu.
Romeu nunca foi numa despedida de solteiro com os amigos num prostíbulo.
Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu
estava dando mole para uma amiga dela.
Romeu nunca disse para Julieta que na verdade
só queria sexo e não um relacionamento sério,
ela deve ter confundido as coisas.
Julieta nunca cortou dois dedos de cabelo
e depois teve uma crise porque Romeu não percebeu a mudança.
Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta.
Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu.
Romeu nunca chegou para buscar a Julieta
com uma camisa xadrez horrível de manga curta
e um sapato para lá de ultrapassado,
deixando-a sem saber onde enfiar a cara de vergonha.
Por estas e outras que eles morreram se amando.

2 Comments
IMAIL PICANTE
Posted:Oct 26, 2011 8:29 am
Last Updated:Nov 13, 2011 9:26 am
17330 Views

HOJE RECEBI UM IMAIL AQUI NO SITE,COMO MUITOS QUE RECEBO,E RESOLVI POSTAR,PARA MOSTRAR ATE ONDE VAI A IMAGINAÇAO DE ALGUNS.

NADA DE ANORMAL,MAS MUITO INTERESSANTE....E CUMPRIDOOOO...KKKK

...safado32
35 anos de idade Homem
São Bernardo do Camp, Sao Paulo, Brazil
jeitinho que gosto de fazer

Ola, tudo bem
Eu sou: honesto,educado,carinhoso,romântico, imaginativo e carismático,gosto de conversar,procuro ser amigo. Não gosto de palavras rudes ou impensadas.
Eu tenho um dote de 19CM, sou Moreno 1,86 de altura, 89 Kg, cavanhaque e lábios carnudos...
Resido em Sâo Paulo/ABC.
jeitinho que gosto de fazer:
Adoro a mulher na posição de 4 com a cabeça bem encostada no travesseiro, pois ai a bunda fica bem empinadinha,pronta para ser bem enrabada,pois,adoro fazê-la se sentir bem vadia, safada e bem cachorra...fazendo-a imaginar ,que , naquele momento, vai gostar de levar gostoso. Se, ela, estiver de saia e fio dental, então,com ela de 4, por exemplo, a levanto, coloco o fio dental de lado, tiro o pau já bem duro pra fora, vou enterrando a cabeça do pau na bucetinha dela até enfiar o cacete todo no fundo e, quando ela começar a ter a sensação que a grossura do meu pau está abrindo gostoso sua bucetinha, ai, pego ela firme pela cintura e vou puxando bem firme, socando forte gostoso até o talo, deixando só meu saco pra fora batendo...entrando e saindo, freneticamente dentro da sua bucetinha, fazendo ela sentir já quente de tesão e meu pau latejando em suas laterais e fazê-la, então imaginar, que vou esporrar bem quente, lá no fundo da sua bucetinha até ficar toda meladinha de porra bem quente por dentro...ou, poderá rolar diferente se quiser: já para gozar tudo, com os movimentos de entra e sai ficando cada vez mais frenéticos e rápido com meu pau, retiro rapidamente da bucetinha dela, a pego pelos cabelos,vou me masturbando perto ao seu olhar , esporro tudo na cara e na boca dela,ou nos peitos meu leitinho...depois, vou passando o meu pau, ainda cheio de porra no meio dos peitos; vou batendo de leve e confortavelmente a rola toda melada em seu rosto e se quiser, coloco meu pau na boca dela para ficar mamando e limpando com a lingua o resto do "leitinho"que sobrou do meu cacete... fazendo se sentir bem safada e vadia...Deu para imaginar? Também quando eu estou transando sexo anal e oral com uma mulher, adoro que ela se sinta bem safada, taradona e cachorrona, entre eu e ela,entre quatro paredes com descrição, pois não gosto de pessoas indiscretas.Gosto de pegadas firmes quando transo. Se, caso a mulher gostar e me pedir, como já aconteceu, poderei satisfaze-la em masoquismo moderado, incluindo tapas na bunda,algemas etc... porém, também, não querendo, não há problemas, pois, para mim, o principal disso tudo, é sempre sexo e oral, ai sim, realmente, tem que adorar como eu adoro se não , sinto muito...não rola...me desculpe. Quando sinto que a mulher gosta bastante também do sexo oral, ai me excito bem mais ainda,adoro enfia minha língua na bucetinha ate sentir o mel na minha boca, pois sinto um tesão e fico mais tarado ainda, quando sinto que a mulher também gosta de ser bem safada e bem taradona na prática de sexo. Respeito a todas e não forço nenhuma barra no sentido de gostar, por isso, procuro somente as minhas afinidades .

Caso queira me conhecer melhor... Gostaria de pedir seu MSN OU TELEFONE.
Um beijão.

4 Comments
EU, MODO DE USAR
Posted:Oct 10, 2011 12:28 pm
Last Updated:Nov 12, 2011 5:29 pm
16427 Views
Pode invadir
Ou chegar com indelicadeza,
Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo habito de revidar...

Toque muito em mim
Principalmente nos cabelos
E minta sobre a nocauteante beleza.

tenha vida própria,
Me faça sentir saudades,
Conte algumas coisas que me fazem rir...
Viaje antes de me conhecer,
Sofra antes de mim para reconhecer-me...
Acredite nas verdades que digo
E também nas mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.

Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,
Só volte quando eu chamar e,
Não me obedeça sempre
que eu também gosto de ser contrariada
Então fique comigo quando eu chorar, combinado?

Me conte seus segredos...
Me faça massagem nas costas
Não fume,
Beba,
Chore,
eleja algumas contravenções.
Me rapte!
se nada disso funcionar...

Experimente me amar!

Marta Medeiros


2 Comments
NAO ESTOU PREPARADA
Posted:Sep 21, 2011 4:58 pm
Last Updated:Jan 21, 2012 8:05 am
16383 Views
"Ainda não estou preparado para perder-te
Não estou preparado para que me deixes só.

Ainda não estou preparado pra crescer
e aceitar que é natural,
para reconhecer que tudo
tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não te ter
e apenas te recordar
Ainda não estou preparado para não poder te olhar
ou não poder te falar.

Não estou preparado para que não me abraces
e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado para caminhar
por este mundo perguntando-me: Por quê?

Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito."

Pablo Neruda

2 Comments
PREFERENCIA...SEIOS OU BUNDA?
Posted:Aug 17, 2011 12:53 pm
Last Updated:Nov 7, 2016 1:21 pm
17127 Views
Alô você homem que diz que entende de mulher! Alô você mulher que acha que tem conhecimento dos seus 'quisitos atrativos' que são frequentemente apelidados de: pandeiro, buzina, 'teta', bunda, rego, comissão de frente, entre outros.
Hoje faremos uma enquete. Eu quero saber de vocês se "É peito ou é bunda!". Então vamos la.




4 Comments
VEM MAS...
Posted:Aug 15, 2011 9:53 pm
Last Updated:Nov 7, 2016 1:23 pm
16255 Views
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Martha Medeiros


3 Comments
EU TE AMO??
Posted:Jul 28, 2011 4:49 pm
Last Updated:Nov 7, 2016 1:24 pm
16724 Views

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: EU TE AMO não diz tudo.

Martha Medeiros

5 Comments
SO DE OUVIDOS A QUEM TE AMA
Posted:Jul 20, 2011 9:28 am
Last Updated:Dec 22, 2011 12:03 pm
16859 Views

Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.

Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.

Ando pensando no poder das palavras. Há palavras que bendizem, outras que maldizem. Quero viver para fazer esquecer... Queira também. Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também. Há mais beleza em construir que destruir.

Repito: só dê ouvidos a quem te ama. Tudo mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo.

Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.

ISSO FOI ESCRITO POR UM PADRE,NADA A VER com O QUE PROPOE O SITE,MAS PENSANDO BEM SE ENCAIXA MUITO AO PROPOSITO DE MUITOS QUE AQUI VEM,PARA DESESTABILIZAR O ANDAMENTO DE BATE PAPOS AO QUAL PENSO EU FOI FEITO SOMENTE PARA DIVERSAO . PENSE NISSO

6 Comments

To link to this blog (_bell_) use [blog _bell_] in your messages.

  _bell_ 69F
69 F
February 2013
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
          1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
2
20
1
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
   

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
MULHER. (10)Mdouglas69
Nov 8, 2019 1:17 am
delirios. (2)Dtts43rt35
Dec 8, 2018 10:44 am
desabafo (9)pronto6868
May 15, 2018 11:26 pm
recomeço (3)pronto6868
May 15, 2018 11:24 pm
PAIXAO VIRTUAL (8)rm_lieverdje54
Jul 12, 2015 11:44 am
imail (1)camafeuerotico
Oct 22, 2013 9:36 pm
APRENDI (4)doce_novembr0
Jul 24, 2012 10:00 pm
uma noite inesperada (4)picaroto5
Jun 19, 2012 8:58 am
noite entediadiante (12)Alexia1975
Mar 22, 2012 5:15 pm
PRA SE PENSAR.... (4)doce_novembr0
Feb 24, 2012 4:22 pm
FELIZ ANO NOVO (16)rm_defreitas_74
Jan 10, 2012 2:00 pm