Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Minha Alma Anseia!
 
Welcome to my blog!
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
Acordei assim hoje!
Posted:Mar 31, 2014 6:15 am
Last Updated:May 30, 2014 3:21 am
23758 Views
Hoje acordei safada, tarada, vadia!

E a culpa é tua em me deixar assim, com a boceta se contorcendo de tesão de vontade em te sentir!

Querendo ser penetrada por você sem piedade.

Desejando ser inundada por sua porra e seu mijo quente!

Acordei assim, com a boceta toda molhada, pronta pra te receber meu dono safado!

6 Comments
Apenas o Começo!
Posted:Mar 30, 2014 6:56 am
Last Updated:Apr 4, 2014 2:37 am
24039 Views
O desejo e tesão tomavam conta dos dois. Afinal, estava ali a possibilidade de satisfazer o desejo de tê-lo.

Seus lábios se tocaram, enquanto se despiam, e ao tocar em seu membro, mesmo através do tecido grosso que o separava de seus dedos, ela pôde senti-lo duro pelo tesão que os cercavam.

Deslizou o zíper e se desvencilhando da cueca, fez com que seu pau surgisse livre, duro e rígido á sua frente.

Sorriu e caiu aos seus pés envolvendo com seus lábios.

O toque de seu pau em sua boca a excitou mais ainda. E lentamente deslizou-o para dentro, sentindo tocar em sua garganta causando um misto de prazer e ânsia.

Ela sorriu mentalmente de satisfação em tê-lo ali em sua frente, exposto e disposto.

Levantou e frente a frente com ele, novamente se beijaram indo em direção da cama que seria o palco da realização dos seus mais loucos desejos.

Abrindo suas pernas, com sua bucetinha já molhada pelo tesão, ele a tocou com os dedos, sentindo seu grelinho duro e quente, na espera de ser chupado; e sem rodeios, ele se embranhou entre seus grandes lábios deslizando sua lingua por sua bucetinha até seu cuzinho fazendo-a suspirar de tesão. Sua língua quente e molhada chupava seu grelinho com maestria.

Enquanto a chupava deliciosamente, enfiava um dedo em sua bucetinha e outro em seu cuzinho, fazendo com que assim ela os contraisse, apertando seus dedos e assim alcançasse o orgasmo, por ter aquele homem junto de sí.

Ele foi em direção aos seus seios, tocando sua língua em seus biquinhos duros e sugando-os delicadamente mas com pressão, causou nela um delicioso arrepio.

Deram um delicioso beijo, onde ela sentiu o corpo dele sobre o dela e seu pau duro roçando em sua bucetinha, ele começou a torturá-la, passando-o em seu grelinho molhado e deixando somente a cabecinha penetrá-la...fazendo com que ela implorasse para ser fodida.

Diante de suas súplicas, ele deslizou seu pau para dentro de sua bucetinha, fazendo com que gemesse de tesão por senti-lo preenchendo o que agora era dele.

Seu pau tocando o fundo de sua bucetinha por diversas vezes vários orgasmos seguintes, o qual foi o auge de sua excitação quando sentiu a porra quente dele a invadindo, a inundando, fazendo dos dois um só pelo tesão e prazer.

Não satisfeito, retirou seu pau de dentro dela, e passou a toca-lá com seus dedos, deixando um por um, invadir aquela buceta quente e molhada pelo seus gozos.

com uma certa resistência, ele foi abrindo-a, onde ela sentia um misto de dor e tesão por estar a mercê daquele homem gostoso.

Forçando sua mão para dentro, com calma mas sem deixar de excitá-la, ouviu o grito abafado de tesão e dor, e então ele teve a visão deliciosa de ver aquela buceta lhe acolhendo.

com suaves movimentos passou a fode-lá, deixando algumas vezes seus dedos tocarem em seu útero, causando orgasmos deliciosos naquela que agora era sua escravinha.

Podia senti-lá se contrair toda diante de tanto tesão, sentindo-a apertar sua mão que já estava totalmente molhada pelo gozo.

Seu grelinho sendo masturbado, a mão daquele homem a invadindo, fez com que ela tivesse um delicioso squirt, onde praticamente perdeu o controle de seu corpo e os sentidos.

Lentamente ele retirou a mão da bucetinha que o abrigará, sentindo satisfação em ter realizado o sonho de sua fêmea. Ela sorriu de satisfação e tesão.

Se beijaram ávidamente, se aninhando, para descansar, pois aquela noite estava apenas começando...

5 Comments
Sonho ou realidade?
Posted:Mar 23, 2014 11:18 am
Last Updated:Mar 30, 2014 7:04 am
23487 Views
O sentimento!

Depois de quase um ano resolvi responder a esse homem que tentava ter minha atenção. 

E a pergunta era única: pq ele insistia tanto em falar comigo já que poderia ter e falar com quaisquer mulher que desejasse?

Algumas frases trocadas e eis que surge o interesse; um homem culto, inteligente,  bem humorado, bonito, dentre outras coisas...

Foram inúmeros SMSs, telefonemas e a cada vez intensificava o desejo de vê-lo, conhecer um pouco mais sobre o homem que depois de meses estava conseguindo quebrar minha resistência quanto a envolvimentos seja de que espécie fosse.

No alto de sua tenra idade, com 55 anos mas de uma aparente virilidade, e um humor contagiante, cada dia mais me via cedendo aos seus encantos e aos desejos que despertavam entre nós. 

Falavamos sobre tudo, nossas vidas pessoais, problemas, alegrias, taras, fantasias, desejos...muitos jamais comentados com qualquer outra pessoa!

A impressão que eu tinha era que eu já o conhecia e que estavamos apenas separados pela distância -apesar de morarmos em cidades vizinhas, ele estava viajando durante um mês de férias- que o tempo tornava insignificante esse pequeno detalhe.

Assim que ele chegou de viajem, decidimos nos ver, o tesão e a vontade de estarmos juntos já era incontrolável!

Mas a vida é feita de imprevistos, de pequenos detalhes e momentos, e o que era pra ser imediato, se prolongou por mais uma semana, entre encontros marcados e desmarcados.

Mas como tudo que tem que acontecer, simplesmente acontece no seu devido momento, os infortúnios que nos cercavam, ao invés de nos desanimar, aumentava ainda mais nosso desejo de estarmos juntos.

E eis que esse dia chegou!

Marcamos para segunda-feira á noite.

A ansiedade, o medo, a insegurança, as dúvidas...juntos do desejo absurdo em vê-lo me assombrava!

Havia quase um ano que eu não saia com alguém, meus encontros não passavam de uma simples noite há anos, e isso me deixou aterrorizada,  por motivos óbvios para mim: eu não queria que com ele, justo ele, fosse apenas uma noite; até onde eu o conhecia ele era um homem para inúmeras noites e dias.

A insegurança por não estar com alguém há muito tempo; será que eu o satisfaria? Será que não o decepcionaria? Será que eu saberia conduzir a amizade que se firmou entre nós depois de nos vermos?

Era tantas perguntas...e apenas uma certeza: esse homem havia me conquistado de verdade, havia feito eu desejá-lo não somente para sexo.

Ele havia me ensinado a respeitá-lo, admirá-lo, deseja-lo como homem e amigo!

Chegou a tão sonhada hora e o esperei no local marcado, era um misto de tesão e pavor, mas quando ele parou o carro e abriu a porta com um sorriso encantador, calmo, acolhedor,  todo o medo ficou do lado de fora!

Definitivamente havia válido a pena ficar tanto tempo sem ter alguém, sem me envolver com alguém...pois ali na minha frente estava o homem que conseguiu penetrar em minha alma da forma mais simples e humilde que poderia!

Nossos lábios se tocaram e junto o tesão se fundou e infindou entre nós! Lá estava o homem, o moço lindo que eu tanto desejava. Seus lábios macios, seu toque, seu cheiro...foram suficientes para selar a química entre nós, e que química!!!

Com o típico cumprimento:
- Oi minha sapequinha gostosa! 
- Oi moço lindo!
...demos início á nossa noite tão esperada e mágica!

Não sei onde tudo isso irá nos levar, não sei se passará da noite que tivemos, não sei se eu correspondi ao que ele esperava...Faz tanto tempo que não passo de uma noite pra alguém,  que não sei como me portar com ele às vezes...sinceramente não sei nada,  a única coisa que sei é que independente de qualquer coisa que venha a acontecer, valeu a pena esperar tanto tempo para eu me envolver e sair com alguém.E se eu tivesse que esperar todo esse tempo de novo para estar com ele, eu esperaria sem pressa alguma, porque às vezes as melhores coisas da vida podem estar na nossa frente, e por medo de se apaixonar,  medo de viver o que sentimos quando estamos com alguém, medo de se entregar ao que nos domina, acabamos por perder a oportunidade de nos darmos a chance de ser felizes...

Como sempre digo a ele: se tivesse sido antes, eu não estaria pronta para ser tua, seja o tempo que desejar...

Quanto á mim? 

Ahhh eu o desejo e muito moço gostoso!


Logo conto como foi o tesão...

Por mais que eu goste de escrever, ainda não achei palavras para descreve-lo, e como ele disse e concordo...não há palavras no nosso parco dicionário, mas tentarei rs...

1 comment
Desejos nada proibidos!
Posted:Mar 10, 2014 2:55 pm
Last Updated:Mar 31, 2014 12:33 pm
23832 Views
Recebi de um moço muito gostoso!

Imagine vc nua, com a buceta toda arreganhada pra mim, me pedindo pra chupá-la até gozar.
Quando percebo que está quase gozando, urrando de tesão, toda encharcada, eu continuo devagar com meu dedo no grelinho, que está durinho.Sem pressa alguma enfio a lingua no seu cuzinho, e o outro dedo na buceta e depois no cuzinho pra deixá-lo bem meladinho.
Te viro de costas, abro sua bunda e começo a meter e tirar só a cabecinha do meu pau no seu cuzinho.
Diante de sua vulnerabilidade, enfio-o sem pena, que de tão meladinho, te invade fácil, todo, inteiro, duro, até as entranhas do seu cú... 
Seu grito de tesão e dor ecoa pelo quarto, te fazendo quase perdendo os sentidos.Mas pra você isso é só o começo, e como uma súplica me pede pra enterrar tudo, com força, sem pena, enquanto goza mais e mais pro teu macho.
Seu cu aperta meu pau com intensidade o deixando mais melado, entrando e saindo com força, me fazendo gozar loucamente, te enchendo com minha porra.
Depois que gozamos e o cuzinho para de apertar meu pau, sinto uma vontade louca de mijar, e sem tirar o meu pau do seu cu, encho ele de mijo, pra demarcar o que agora me pertence.
Vamos pro banheiro, deito no box e você fica de costas em cima de mim e sinto meu mijo escorrendo de suas entranhas, me lambuzando todo.
Aquele mijo quente, forte, misturado com minha porra e seu gozo, ....foi o suficiente para ele ficar duro novamente. 
Com um sorriso safado você cai de boca e passa a chupá-lo demoradamente. Passando a lingua por ele todo, se demorando na cabecinha, deslizando por meu saco, tocando meu cuzinho de leve.
Você se levanta e vem até mim com a boca melada da nossa mistura, de mijo e porra, nossos lábios se tocam em um beijo delicioso.
Meus dedos entrelaçados com seus cabelos, te guiam até meu pau novamente, onde ainda presa a eles, eu os uso para ditar o ritmo de seus movimentos!
O tesão nos domina, sem receios, sem pudores, sem regras, onde somente o desejo nos guia. E no impeto do prazer eu encho sua boca de porra, onde me satisfiz totalmente ao ver você tomar ela toda com cara de safada!
Nos beijamos avidamente, onde pudemos sentir nossos gostos!
Nossa noite está apenas começando!

2 Comments
Retornando
Posted:Mar 3, 2014 1:48 pm
Last Updated:Jul 18, 2014 8:54 pm
24568 Views
Após tentar me adaptar, sem sucesso, em diversos sites que oferecem Blogs...eis que volto!
Volto mudada, mais madura, mais centrada e determinada quanto ao que desejo pra mim.
O que faço aqui?
Nada, além de postar!!!
Então não esperem que eu responda mails...
Descobri que o que eu desejo para minha vida sexual, esse site não pode me dar!
Agradeço a todos que mantem o carinho e respeito pela minha pessoa e pelo Blog, que faz parte de minha vida...
Um mundinho meu, criado para expor sobre o sexo, da forma como acho que deva ser, sem vulgaridades!
Deixando claro que qualquer coisa postada aqui é assegurado por lei, sobre o direito de expressão.
Se você se identificar com algo, pra eu será uma grande satisfação!
Mas peço que sejam maduros e inteligentes o suficiente para saberem que o que posto aqui não é o que me define, muito menos é o que me limita!

6 Comments
Vem moço
Posted:Mar 3, 2014 1:25 pm
Last Updated:Oct 29, 2014 2:22 pm
24399 Views
De onde vem esse desejo súbito em senti-lo?
Vontades antes adormecidas que hoje estão em constante ebulição!!!
Vem moço e domine esse tesão que você despertou.
Tome posse dos meus desejos que por você clamam ardentemente...
Tome posse de meu corpo que espera ansiosamente para receber o seu!
Me invada sem restrições, fazendo de mim morada do seu sexo!
Fazendo dos nossos corpos uma fonte inesgotável de prazeres antes jamais sentidos...jamais explorados...
Vem moço e faça de mim tua...somente tua!
Tua sapequinha totalmente entregue á você!

5 Comments
Projeto
Posted:Sep 20, 2013 2:29 pm
Last Updated:Mar 1, 2014 5:23 am
27136 Views
Um dia, alguém que mora em minha alma, disse que seria muito interessante se eu escrevesse sobre a vida na net...
Hj diante de tudo que já me houve, resolvi dar um pouco mais de importancia ao que essa pessoa sugeriu.
Por em papéis, um pouco de minha vida e do mundo virtual que eu conheço, portanto peço que caso vc queira e tenha algo interessante que queira compartilhar tb, poderei incluir sua história, seu 'causo'...
Obrigada Di, acho que já está na hora rs

2 Comments
Servido?
Posted:Jun 1, 2013 6:23 am
Last Updated:Mar 4, 2014 7:17 am
28644 Views
Por que toda vez que lhe vejo fico com uma gana louca em lhe servir?
4 Comments
Sendo fodida depois de meses!
Posted:May 20, 2013 7:56 am
Last Updated:Apr 16, 2014 3:39 am
30351 Views
Depois de quase 4 meses sem sair com alguém, resolvo ir em frente!
O conheci aqui, homem simpático, culto, bem resolvido, 48 anos, solteiro.
Depois de muito papo quente pelo celular e sms, marcamos pra sábado.
Eba!!! Aproveito que minha irmã está de folga, e vou pra casa mais cedo.
Faço a barba, cabelo, bigode...imaginando por em prática tudo aquilo que falamos durante horas, todos esses dias.
Mas imprevistos acontecem e temos que cancelar, remarcando pra domingo á noite, após o futebol.
Novamente no domingo aparo a barba já feita, o bigodinho, dou um trato no cabelo e lá vamos nós.
Ele me pega na rua de casa, mas obvio que não em frente( odeio dar minha localização exata a fodas nem consumadas ainda).
Entro no carro, toda cheirosa, limpinha, arrumadinha, pronta pro abate.
Ele aparenta ser uma delicia, damos um beijo de olá, e seguimos sei lá pra onde, conversando sobre a cidade, já que o cargo dele, permite conhecer bem a mesma.
Papo gostoso, homem gostoso, voz deliciosa, e de repente ele ameaça entrar em um Drive( odeio isso, é o tipico motel de pobre), e claramente, sem enrolações, digo q não gosto do ambiente.
Ele fica surpreso por minha revelação, da meia volta e segue rumo ao centro.
Eu toda alegrinha imaginando- Oba, vamos ao Motel Allure- que por sinal é lindo, mas nunca fui!
Que nada, próxima parada, outro Drive, só que pior ainda, bem no meio do centro da cidade.
Mas tá bem, vamos lá, afinal vim pra dar né?
Paramos em um quarto, se é que aquilo é quarto, apesar da cama, do banheiro, ar condicionado, e TV com canal pornô ( amo videos pornos).
Descemos do carro, adentramos aquele ambiente, e começamos a nos beijar.
Bingo!!!
Ele beija bem!!! A noite promete.
com calma ele me encaixa por trás, e começa a subir as mãos por minha bunda, doido pra conhecer a tal bunda.
Seus dedos vão de encontro a minha vagina, já meladinha nessa altura, pela expectativa de por em prática as conversas anteriores.
Seus dedos me tocam e a respiração começa a ficar ofegante.
Me viro de frente, retirando seu cinto(odeio cintos, trauma adquirido durante meus 8 anos de caso com um bombeiro, que volta e meia davamos uma rapidinha na Coorporação, e ele tinha que vestir aquela parafernália de farda, só pra socorrer uns idiotas que não prestavam atenção em nada e insistiam em estragar o momento, mas isso conto outra hora, se alguem quiser saber é claro), vamos lá.
Tiro seu cinto, sentindo seu membro já se avolumando por baixo de sua calça.
Me abaixo na sua frente, deixando a altura de minha boca, na direção de ataque, e lentamente abro seu ziper, tocando o pano que me impede de ver aquele pau maravilhoso.
Então ele me pede pra por seu pau pra fora e obedeço, deixando-o exposto, e sem cerimonias, começo a chupa-lo.
Um pau delicioso, tamanho(meu numero), e dou o melhor de mim ali.
Seguro-o com vontade, deixando aquele pau foder minha boca, oras com calma, outras com força, onde altero as chupadas e lambidas.
Depois de meia hora me dedicando ao seu pau, me levanto e nos beijamos, sentindo sua mão tocando em minha bucetinha que nessa hora já está gritando de tesão.
Que delicia ser tocada assim, amo ser masturbada, ainda mais por quem entende do assunto, e sabe o quanto gozo...
Me deito na cama de pernas abertas, e sinto seus dedos me invadindo toda, com força, com vontade e gozo...gozo umas 3 x em seguida.
Ele ajoelhado na cama, me viro e novamente começo a chupar seu pau, duro, rigido, enquanto fico ansiosa pra ser fodida.
Depois de mais uns 10 minutos em um oral delicioso - modéstia a parte, chupo bem pra caralho, ou melhor, o caralho - ele dá sinais que vai gozar, e peço a ele pra me foder.
Mas ele diz que o tesão está grande, depois da semana toda, ficar se tocando entre nossos papos gostosos e está louco pra gozar em minha boca.
Ok baby, vamos lá.
Continuo a chupar aquele membro, até começar a sentir seus espasmos, anunciando que vou me alimentar depois de meses.
Me concentro na cabecinha, deixando a lingua se encarregar, qndo ele explode em gozo na minha boquinha faminta.
PQP, amo uma porra, e aquilo me deixa acessa mais ainda.
Após tomar seu leitinho, ainda fico uns minutos com seu pau na boca, mas agora delicadamente, já que a sensibilidade triplica na região, e quando vejo que fiz minha parte, penso que agora é minha vez.
Nos beijamos e peço pra ele me tocar.
Tocar??????
Ele simplesmente diz:
-Linda estou satisfeito, fica chateada não!
Imediantamente grito em silêncio, tipo O silencio dos inocentes (a coitada da minha bucetinha que era inocente nessa história).
Mas que porraaaaaaaa é essa?
Como assim tá satisfeito????
Que isso quer dizer?
Que não vai me foder, que quer descansar?
Que o que???????
Lentamente me levanto, saiu na porra da garagem pra fumar um cigarro.
Me toco que estou sem calcinha, na garagem daquela bodega, com aquela merda de toldo como porta de garagem, entreaberto dos lados, corro pra dentro pra pegar um lençol e volto lá fora pra fumar.
Entre uma tragada e outra começo a lembrar de tudo...
Solteiro, nunca foi casado, mora sozinho, o dia que comentei que amo ficar de calcinha em casa, quase ele teve um infarto, mas de indignação!!!
Não bebe, não fuma e pelo visto não faz sexo tb! Lembro que qndo falei que amava coisas novas, lugares novos...ele disse que não curtia. Mencionei que amo brincar com comidas, do tipo em minha bucetinha e o homem devorando ela, ele disse que não curtia. Não curte sexo selvagem, nem tem taras nem fantasias.
E imaginando todo aquele papo, aquele blablabla, entro no quarto, e pra minha surpresa o que ele está assitindo?
Issooooo, domingão a noite, só poderia estar vendo SILVIO SANTOS.
Olho para aquele homem gostoso, perfeito, saco depilado, bunda linda, redondinha, deitado naquela cama e fico a imaginar que porra de noite foi aquela!!!
Então procuro minha calcinha que está sei lá onde ( mania de entrar em um lugar, sabendo que vou poder ficar nua e enfiar as coisa em lugar algum), acho ela quase debaixo do travesseiro, a coloco, visto a saia, sento na cama, pego meu celular e vou cuidar do meu POU, que a essa altura, assim como eu, deve estar morrendo de fome!
Espero um tal de gago cantar, acompanhado de dois patos - não quero que ele perca essa cena fantástica e enriquecedora - e quando o tal do gago termina, simplesmente digo:
-Vanbora?
Não sei se com ironia, ou o diabo a quatro ele diz:
-Valeu a pena linda?
Então me lembro do autocontrole, que jurei a mim mesma há 2 anos atrás que não iria mais brigar com ninguem e me calo.
Mas a porra do autocontrole não funciona, ao menos internamente, pq penso:
-Caralhooooooooo, como pode um ser desses ainda perguntar se valeu a pena?????
Voltamos pro meu bairro, e eu volta e meia soltando umas risadas ( meu defeito, tenho mania de lembrar das coisa e rir, independente onde eu esteja), e ele pergunta:
-O que foi linda?
E eu ironicamente respondo:
Hj vc me fodeu legal, deliciosamente, como jamais fui fodida!!!
Ele esboça um sorriso (acho que era ironico, pq é impossivel, juro que ao menos comigo isso nunca aconteceu) e me diz:
-Jura gata vc gostou?
Pqp quase me joguei do carro, mas estavamos em plena Anhanguera e se o faço, teria que ficar ao lado dele até o socorro chegar, se eu não tivesse a sorte de morrer naquele instante.
Ele entra na rua paralela a minha, peço pra ele parar ali mesmo, e desço, dando um beijo de boa noite, em seu rosto é obvio.

Domingo lindo, noite estranha em que fui fodida sem remorso algum!!!!
Sim, me fodi mesmo kkkkkk

Conclusão!
Das duas uma: ou o cara é viado, ou eu perdi o jeito pra coisa!

8 Comments
Liberdade de expressão!!!
Posted:May 3, 2013 5:30 am
Last Updated:May 22, 2013 8:58 am
30793 Views
Venho notando no site, algumas pessoas querendo ferir o direito a liberdade de expressão que nos é concedido por lei, em nossa Institição Brasileira.
Estamos em um país livre, como nosso direito de nos manifestar e também a nossa opinião, nosso ponto de vista!
Mas o que mais me choca é ver pessoas que dizem possuir formação(se é que isso assegura inteligencia), possuirem cargos que deveriam se portar de acordo com eles, ferindo gravemente esse direito, de forma abusiva, preconceituosa, racista e baixa!
Mas como diz uma grande e explicavel frase: As pessoas são dão aquilo que possuem, e talvez essas pessoas estão dando esse comportamento pq só possuem ele!
Exerço minha liberdade de expressão sem ofender ninguem, é apenas meu ponto de vista(novamente meu direito, e não deixarei de exerce-lo seja por qualquer pessoa que seja, principalmente as pessoas incultas, que ao se depararem com qualquer coisa que se identifiquem suas reações sejam de pessoas Facistas, achando que liberdade de expressão é o que eles fazem de forma baixa, onde só deixa claro a falta de estrutura psicológica!!!


Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal. É direito da personalidade, inalienável, irrenunciável, intransmissível e irrevogável, essencial para que se concretize o princípio da dignidade humana. É uma forma de proteger a sociedade de opressões. É elemento fundamental das sociedades democráticas, que têm na igualdade e na liberdade seus pilares.

Contudo, não se pode valer da liberdade de expressão e ficar no anonimato.
Liberdade de expressão é elemento básico de qualquer sociedade democrática, e é fundamental determinar a importância da mesma nas sociedades modernas, pois quando esta é suprimida, a democracia deixa de existir e a censura e opressão tomam seu lugar. Democracia é elemento característico de povos livres, já a censura, típica de governos tirânicos e ditatoriais.

Constituição brasileira de 1988
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
[editar]Liberdade de Expressão e a Democracia
A "liberdade para transmitir informações e ideias por quaisquer meios independentemente de fronteiras" (artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 194.
A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo ideias e opiniões diferentes e até contrárias.
Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves.
A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a ideias, dados e opiniões não sujeitos a censura.
A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando a liberdade de expressão começa a ser cerceada em determinado Estado, a tendência é que este se torne autoritário. A liberdade de expressão serve como instrumento decisivo de controle de atividade governamental e do próprio exercício do poder. O princípio democrático tem um elemento indissociável que é a liberdade de expressão, em contraposição a esse elemento, existe a censura que representa a supressão do Estado democrático. A divergência de ideias e o direito de expressar opiniões não podem ser restringidos para que a verdadeira democracia possa ser vivenciada.


E que todos possamos exercer nosso direito de forma inteligente, madura e sensata!!!
2 Comments
A arte de chupar um homem
Posted:May 2, 2013 5:10 pm
Last Updated:Apr 9, 2014 4:00 am
31179 Views
Esse é para as Meninas e os Meninos Moças!!!

Para começar, não faça por obrigação, tem de fazer por prazer! Sim, por prazer, quando você faz por obrigação o negocio não fica gostoso, é como comer sem estar com vontade. Nada de nojo, se você sentir nojo do gozo do cara então você não serve para isto.
Segure o pênis pela base, mas não com força, mas de forma segura, lentamente coloque-o na boca, acariciando a cabeça com a língua. Sugue-o com vontade, o sinta pulsando dentro de sua boca. Comece lentamente com movimentos mais suaves que é para a sensibilidade aumentar. Comece com movimentos mais rápidos, e muito, mas muito cuidado com os dentes, a pele é fina e sensível e pode machucar seu parceiro.
Bem, darei minhas dicas que através de uma pesquisa descobri que realmente os homens adoram:
95% dos homens gostam que as garotas babem em seus paus;
A parte mais sensível do pênis do cara esta na Glande, então é ali que vocês devem se concentrar mais;
Os caras gostam de meninas "gulosas", e para fazer um "garganta profunda" você precisa respirar fundo e ir colocando o pau com cuidado, muitas irão engasgar, o que deixam alguns caras mais excitados, outras não sentirão nada (sorte delas, pois é complicado entrar tudo aquilo na boca tocar no fim da língua e não sentir um leve desconforto, isso fará você lacrimejar e salivar mais, não fique com vergonha, volte a por o pau do seu parceiro na boca que ele nem irá notar tais acontecimentos);
Para se chupar um cara tem que ser com gosto, vontade e ganância. imagine que aquilo ali é um delicioso sorvete de (o sabor cabe a você) e deguste dele com vontade;
Use a criatividade a seu favor, eu não recomendo camisinhas de sabores, mas claro que você não irá sair chupando qualquer um né, então se for seu parceiro de confiança, caso você saia para a balada e curta um cara e quer chupa-lo, sem problemas, utilize a camisinha, recomendo a de morango.Utilize halls preto (sim, eles também gostam), cobertura para sorvetes, mel, doce de leite, leite condensado e chantilly. Há quem curta aqueles óleos vendidos em sex shop para sexo oral, eu não recomendo, o gosto deles não são tão agradáveis;
Passar ele no rosto quando o tira por pouco segundos ele da boca e olhar para o parceiro com cara de safada é excitante para ele;
Movimentar a cabeça em círculos enquanto o chupa também pode ser muito agradável;
Olhar para ele com carinha de cachorrinho pedinte e dizer: Goza na boquinha é o auge do boquete;
Muitos irão gozar dentro da boca, outros no rosto da parceira. Caso ele goze na sua boca e você não se sente apta a engolir a porra, de maneira delicada saia do recinto, cuspa e volte, alguns caras entenda, mas nada melhor do que engolir, segundo pesquisas ela contém até vitaminas;
Brinque com o saco dele enquanto o chupa, acaricie-o, e arrisque também a sugar as bolinhas, muitos homens sentem enorme prazer ali;
Não se assuste se ele começar a FODER com sua boca, este é o instinto do cara, foder tudo quanto é buraco.
Ai estão algumas dicas que para mim dão muito certo, o que vale, como eu já mencionei antes é você gostar e ter prazer no que faz, assim você fará direitinho.
Não sinta vergonha de ir beijar o cara depois que ele gozou na sua boca, afinal eles tomam de seu gozo e você aceita o beijo deles, e no fim são fluidos corporais deles mesmos. Então fique relaxada quando a isso e não saia para escovar os dentes, se você se sentir mais segura, tome um gole de vinho ou qualquer outra bebida.
Lamba, sugue, rodeia a língua na cabeça do pênis, invista na glande. São não vale mordiscar nem apertar muito, o pênis é um músculo e não um osso, pressione-o levante só a nível de segurança nas mãos.
No sexo vale tudo! (...)

Para aqueles que quiserem acrescentar algo, comentem, critiquem, sugestionem.

9 Comments
BLOG
Posted:Apr 29, 2013 1:14 pm
Last Updated:Oct 4, 2013 4:03 pm
30264 Views

Não sei pq,mas não estou conseguindo por os posts na ordem em que foram postados, tem uns que postei e estão alem da pagina 01.
Sugiro que vejam atraves do calendário, talvez fique mais facil!
2 Comments
Boa noite
Posted:Apr 29, 2013 10:25 am
Last Updated:Jan 31, 2015 3:38 am
29943 Views
A noite começou com um banho, comportado no início, mas se tornou safado conforme a espuma se espalhava por nossos corpos.
A água quente que nos molhava também aquecia nosso corpo, o barulho de água caindo e o vapor formado no banheiro davam um clima todo especial e logo os beijos começaram a ficar mais apimentados e os abraços mais fortes e empolgantes.
Nossos corpos se entrelaçavam se esfregando e se excitando numa busca frenética em dar e receber prazer, tudo para saciar aquela louca vontade de possuir um ao outro.
Em meio a espumas, beijos e apertões pude sentir seu membro rijo se esfregando entre minhas pernas, morrendo de vontade de entrar, e eu morrendo de vontade que ele entrasse, e ali, embaixo da água quente, começou em longo e prazeroso ato de amor, sexo e prazer... Um momento único, mágico, impulsivo, relaxante, intenso e prazeroso.
Ajoelhei-me e sentindo a água quente escorrer por meu corpo, passei a “brincar” com seu pau como se fosse um sorvete saboroso e suculento. Chupava, lambia, sugava e acariciava... Ora com os olhos fechados, ora com os olhos abertos, pois vê-lo excitado me deixa ainda mais tarada.
Sentei-o na beira da banheira e aos poucos fui deixando aquele membro teso e duro entrar completamente dentro de meu corpo, todo molhado, quente e desejoso daquele prazer.
Os beijos deram espaços aos deliciosos movimentos de sobe e desce, entra e sai... Ora rápido e empolgante, ora mais calmo e delicioso. O tesão era imenso, a excitação era máxima, dos beijos surgiram gemidos que ecoavam entre as paredes de um lindo banheiro de um quarto de motel...
O Tesão pairava no ar e cada vez que eu levava uma estocada profunda ou um ‘puxão’ no cabelo seguido de um beijo no canto da boca, tinha que segurar a vontade de gozar para continuar naquele prazer incontrolável, um verdadeiro martírio penitencial...
Ele me levantou, me beijou, acariciou e chupou meus seios e lentamente percorreu o caminho até minha virilha, tocando suavemente a minha bucetinha molhada... Beijando, lambendo, tateando e penetrando-a com sua língua quente e molhada enquanto sua mão brincava com meus mamilos, me deixando ainda mais excitada.
Gemi dançando em sua língua, esfregando gostoso meu sexo em sua cara... E gemendo pedi para que ele me penetrasse, pois queria sentir o calor do seu membro dentro de mim.
E num movimento rápido ele me colocou de costas apoiada na quina da banheira, me deixando de quatro, e, freneticamente foi “socando” gostosamente aquele pau todo melado da minha excitação... O tesão era imenso, o desejo ainda maior e não conseguimos resistir muito mais tempo e, entre sussurros e gemidos, estocadas profundas e beijos ardentes gozamos... Um gozo forte, intenso, delicioso e marcante.
Gozamos juntos, nos deliciamos juntos e relaxamos juntos curtindo a água quente e cheia de espuma daquela banheira do quarto de motel.

2 Comments

To link to this blog (_Garota_Proibida) use [blog _Garota_Proibida] in your messages.

46 F
July 2016
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
          1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
3
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
           

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
Higiene é tudo... (8)Jacinto_Leite_C
Jan 22, 2020 9:07 pm
A Coleira (9)311sophia2
Jul 19, 2019 10:54 pm
É assim que imagino todas as manhãs, rs (15)crash4love
Oct 18, 2017 4:03 am
Sonho... (3)Zequinha1234
Jan 17, 2017 5:52 pm
Novas sensações!!! Pq não?! (13)rafagutoso
Sep 12, 2016 4:03 pm
Força (2)jaguar3088
Aug 22, 2016 10:53 am
Encontro presente (6)jaguar3088
Aug 22, 2016 10:52 am
Apenas obedeça!!! (5)anjokde
Jul 27, 2016 10:17 pm
Menina Levada! (9)Yurifazvova
Jul 6, 2016 2:41 am
Cadela Safada (6)Norgam3
Jul 1, 2016 7:21 pm
Egos! (10)mordomocasado
Jul 1, 2016 2:51 pm