Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Gordinha, sim... Por que não?
 
Não é fácil ser gordinha num país onde os homens querem top models prá exibir pros amigos!!!
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
"Amarguras de uma professorinha de ensino fundamental desempregada!" kkkkkkkkkk
Posted:Nov 3, 2016 7:19 pm
Last Updated:Dec 9, 2016 6:17 pm
7911 Views

Amor próprio não tem nada a ver com narcisismo.
Amor próprio tem a ver com exercitar suas escolhas, independentemente do que outros ou outras pensem ou digam. Amor próprio tem a ver com seguir seu contentamento, mesmo que ele seja considerado tolo ou fútil por quem não habita o seu corpo e nem conhece o interior de sua alma. Amor próprio é saber que, a despeito de tendências, ou de probabilidades, ou, ainda, das estatísticas que apontam que ir pelo caminho da direita é mais seguro, ou conveniente... O seu é o caminho da esquerda, e é caminhar por este caminho, mesmo que poucos, ou nenhuns, caminhem contigo.
Porque você sabe o que te move, e ninguém mais. Porque você conhece o que existe dentro do teu coração. Se engana quem pensa que é necessária beleza física para que o amor próprio exista - vejam bem, o amor próprio traz com ele uma harmonia ímpar, que não tem nada a ver com esteriótipos ou ícones.
Tem a ver com um contentamento que transborda pelos olhos, pelo sorriso, pelas orelhas até. É como se cada poro da pele sorrisse a beleza que se sabe que existe do lado de dentro dos limites do corpo. Não tem nada a ver com magreza, ou com gordura, ou com dentes tortos ou brancos, com cabelos hidratados, com ser careca, com ser alto ou baixo - que isso é a tridimensionalidade nos distraindo de ser quem somos.
Amor próprio tem a ver com respeitar as próprias escolhas e fazê-las conscientemente. Que, se não, a vida é perdida. Que, se não, a vida é vazia. Que, se não, a vida não é vivida: é sobrevivida.

OBS.: Esse post é um recadinho pra um ser brigado com a vida, que achou que eu me ofenderia, por ele falar que eu "não passo de uma professorinha de ensino fundamental, desempregada e metida a escritora"!
Fui obrigada a mandar a resposta por aqui, pq o "Senhor Perfeição" mandou a mensagem e depois optou por bloquear as mensagens que eu talvez mandasse pra ele... Parabéns pela perfeição!... Pena que vc foi covarde demais pra esperar a resposta... E, não, eu não seria grosseira nem agressiva com vc, como vc foi comigo, pq meus pais eram pessoas simples, mas me ensinaram que gentileza cabe em qualquer lugar... Até mesmo na resposta que eu iria te dar!

Peço perdão à todas as outras pessoas, super gente boa, que perdem um pouquinho do seu tempo, lendo meus devaneios "amargurados"! kkkk

Bjs no coração de todos vcs!
5 Comments
Minha Barriga Positiva
Posted:Jul 7, 2016 11:29 am
Last Updated:Nov 4, 2016 3:35 pm
10443 Views

Uma das coisas mais difíceis quando engordei foi aceitar e amar a minha barriga. Lembro de quando eu era bem magrinha e, ainda assim, odiava a minha barriga! Eu quase me matava fazendo abdominais, mas ela estava sempre ali: inconveniente, imperfeita, indesejada. Eu implicava com qualquer dobrinha e vivia sofrendo por não ter a barriga sarada das mulheres que via nas revistas. Hoje eu me amo e amo a minha barriga, que não tem nada de negativa, muito pelo contrário! Ela é POSITIVA! É também otimista, alegre, desejada, sensual, gostosa… adicione mais adjetivos aqui… hehehehe…

Adaptado de Tati (Gorda&ZenBlogspot)

Bjo da Gorda!!!
5 Comments
Pronto. Fiquei!!!
Posted:Apr 4, 2015 4:44 pm
Last Updated:Nov 1, 2016 1:49 pm
10727 Views

Eu moro no interior de Minas Gerais... Isso sozinho já é um problemão, pq a maioria dos usuários desse site mora nas grandes cidades do Brasil e acha que não vale a pena se aventurar mato adentro só prá sair com a minha pessoa! Mato adentro, sim, pq quem nasce e vive em cidade grande acha que o interior do Brasil é uma imensa floresta e que quem mora num lugar desses com certeza é um "Jeca Tatu"... Junte-se a isso o fato de que, ao contrário do que muitos homens pensam, gordinhas (principalmente as mais "maduras") são bastante seletivas e não saem com o primeiro que aparece...
Assim sendo, fiquei meio desiludida com o site e mudei minha frase de chamada, colocando que estava quase desistindo, pq aqui só dava certo prá quem morava nos grandes centros. Não foi muito tempo, vejo uma notificação dizendo que uma "Barbie Anoréxica" havia comentado uma foto minha... "A curiosidade matou o gato" (e a gorda! kkkk)... Fui conferir o tal comentário e me deparo com "Demorô, baranga. Lugar de gorda é no spar" (isso mesmo que vc leu: SPAR... A água oxigenada já deve estar corroendo os neurônios da "lindinha").
Foi a minha deixa! Bloqueei a "Barbie" (essa não me enche mais a paciência!), apaguei o comentário e mudei minha frase... O motivo???... Estou esperando abrirem um "spar" aqui onde o Judas perdeu as meias (as botas ele perdeu uns 100 km antes!)! Enquanto isso não acontece, vou ficando aqui no site, mesmo... Esperando... Quem sabe não aparece alguém com espírito de "bandeirante", com coragem suficiente prá enfrentar os perigos desse matão de meu Deus, chamado "sul de Minas"????

Bjs da Gorda "Tatu"!!! kkkkkkkkkk
2 Comments
Gordinhas com peitão!!!
Posted:Jan 23, 2014 10:47 pm
Last Updated:Jul 9, 2016 3:47 pm
20106 Views

Definitivamente não é fácil ser um mulherão peitudo em terra de mulheres pera, com cinturinha fina, peitinhos modestos e bumbum enorme. Na infância, as meninas bundudas tem seus atributos disfarçados por vestidinhos rodados. Ficam com sua imagem angelical imaculada por uns bons anos. Mas como esconder seios fartos em garotinhas? Digo esconder, porque, infelizmente, ainda há uma legião de animais adultos abusadores por aí, travestidos de cidadãos comuns.

Ganhei meu primeiro sutiã aos 9 anos, mas era só fita. Seios mesmo fui ter a partir dos 12 anos e eles surgiram de maneira discreta. Aos 13, já preenchiam sutiãs 44. Eu era uma mocinha, uma menina, mas as cantadas vindas de homens com idade para serem meus avós eram frequentes. Era injusto, na adolescência, ter que me esconder porque esses homens me invadiam e violentavam com suas palavras sujas. Nenhuma criança ou pré adolescente, merece ouvir de um desconhecido: “que peitos deliciosos”. Isso não é um elogio, podem acreditar.
Passei coberta por um grande período, escondendo meus seios para não ter que passar por situações constrangedoras.
Mulher que usa decote não é necessariamente uma exibicionista. O decote é confortável, fresco e visualmente mais agradável para nós mesmas. Nós, peitudas, temos o direito de não passar calor usando decotes, da mesma forma que homens não passam ao exibir seu tronco nu em dias de muito sol.
É inegável que na fase adulta de nossa vida descobrimos o quanto belos seios podem ser um atributo importante na hora da conquista. É engraçado ver homens desconcertados, tentando esconder o olhar diante do nosso decote. É legal ser diferente. Nós, peitudas, nos Estados Unidos seríamos mulheres comuns, mas no país das mulheres de bunda grande, ser peituda sem artifícios como o silicone é um grande diferencial.
Recordo-me que aos 18 anos vivia ouvindo sugestões de pessoas próximas para que eu reduzisse meus seios. Era engraçado ver como os outros se incomodavam com eles. Normalmente a desculpa era a de que eu sofreria, no futuro, com dores nas costas ou que teria mais chances de ter câncer de mama por ter mamas maiores (absurdo!). Se eu tivesse seguido esses conselheiros de araque, hoje, na era do silicone, eu certamente estaria profundamente arrependida.
Hoje vejo meus seios como parte importante da minha beleza e até mesmo da minha identidade. Tenho orgulho de possuí-los e me sinto muito atraente.
Que me perdoem as despeitadas, mas amo ser um mulherão peitudo!

Por Renata Poskus Vaz

#BeijosdaGorda
9 Comments
Euzinha!!!
Posted:Dec 22, 2016 6:31 pm
Last Updated:May 6, 2024 5:33 am
6308 Views

Preciso admitir, sou muito irônica e grossa, às vezes. Um pouco meiga, de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas ele quase nunca aparece. E meu lado moleca chega a me assustar.
Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou brigona, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho e uma fonte de humildade, que aparecem de acordo com quem está com sede.
E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta!!!

Bjs da Gorda!
0 Comments
Lembretinho pra sua auto-estima!!!
Posted:Dec 21, 2016 5:45 pm
Last Updated:May 6, 2024 5:33 am
6357 Views

Homem pra mim é aquele que cumpre sua palavra. E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. Esse resto que fica por aí achando que é homem, pra mim não serve. Se tem alguns que vão te menosprezar, também tem aqueles que vão te fazer sentir uma pessoa melhor. Vão te aceitar como você é, sem que você tenha que agir como outra pessoa.
Coloque de uma vez na sua cabeça: "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você. Você é uma obra de arte — impossível de repetir, incomparável, absolutamente única." (Osho)

Bjs da Gorda!!!
0 Comments
"Fisolofias filosóficas" (Tbm conhecidas como "falta do que fazer"! kkkkk)
Posted:Dec 2, 2016 2:04 pm
Last Updated:May 6, 2024 5:33 am
6586 Views

Os homens costumam padronizar o tipo de homem que uma mulher gosta, mas, venho lhes dizer que: vocês estão completamente enganados.
Se engana quem acha que mulher gosta de físico, pegada ou corte de cabelo.
Mulher gosta mesmo é da essência!
Mulher gosta de homem maduro (e maturidade não tem nada a ver com idade), homem que tem atitude de homem. Mulher gosta de ser respeitada, de ser tratada com carinho!
Mulher gosta de homem que segura a barra, e isso vai além da barra de ferro da academia, ou do tamanho do bíceps do cara.
Mulher gosta de ser valorizada, de ser reconhecida.
Essa história de que mulher gosta de quem não gosta dela, isso é mito!
Mulher gosta de reciprocidade, do que é saudável e de homem que ao invés de dor de cabeça, traz paz.
A verdade é que a mulher tá cansada dos cosplay de homens que existem por aí!

(Tenho ignorado muita coisa, ultimamente... Pessoas, comentários, maldade.... Deve ser por isso que chamo atenção de tanta gente, afinal, quando está em silêncio é porque transformamos sonhos em ações e colocamos desejos em prática, e pra ser feliz... É preciso atitude e não necessariamente gritar ao mundo o que se vive.)

Bjs da gorda!!
0 Comments
Como reconhecer uma professorinha "frustrada"! kkkkkkkkk
Posted:Nov 14, 2016 2:09 am
Last Updated:Nov 17, 2016 4:42 am
6886 Views

Ela é a tempestade disfarçada de calmaria. Ela é a dúvida disfarçada de certeza. Ela é tristeza no carnaval, ela é alegria nos dias de chuva. Ela se perde em multidões e ela se encontra ouvindo Adele. Ela gosta de silêncio porque sua mente a ensurdece. Ela aparenta ser gelada, porque não quer que todos saibam dos vulcões que habitam sua alma. Ela é estranha. Ela entende os outros e muitas vezes não se entende. Ela é impulsiva, ela faz planos mas geralmente é o acaso que a guia.
Sua vida nunca foi cor-de-rosa, ela nunca foi chamada de meiga e nunca ficou calada ao ouvir absurdos. Ela é, ela ri, ela chora, ela briga e ela transborda. Ela não conhece o meio-termo. Ela é dos extremos opostos, ela é da corda bamba. Ela não troca o preto pelo rosa. Ela odeia e ela ama. Ela é açúcar e ela é sal. Parece ter coragem, mas seus medos existem e estão guardados a sete chaves. Ela prefere a determinação da segunda-feira ao tédio de um domingo. Ela prefere a dor da certeza ao incômodo do talvez. Ela é sim e ela é não. Ela tem as perguntas e ela tem as respostas. Ela possui mente forte e coração mole. Ela parece ser durona mas por dentro ela não é.
Ela sabe ser companhia, mas ela também sabe ser solidão. Ela gosta da paz do seu quarto, mas ela também ama a fúria do mar. Ela valoriza começos, mas sabe que alguns fins são necessários. Ela se diverte muito mais em casa do que indo a festas. Ela fala muito e se arrepende. Ela se cala e se arrepende mais. Ela é coragem quando desgosta de alguém, ela é o medo quando gosta.
Ela não se ajusta ao comum e não atende às expectativas alheias. Ela chora quando esperam que ela sorria. Ela reage quando a dão por vencida. Ela revida após o último golpe. Ela se torna cinzas pra renascer depois. Ela vai ao inferno das emoções e volta ainda mais forte e brilhante.
Quando ela cala, sua mente fala e ela joga tudo em um papel. Ela é inverno e ela é verão. A estação das flores não é pra ela. Ela prefere a beleza do cacto, tão rústico e resistente. Ela é tudo ou nada. O meio-termo a desconcerta, terremotos a reconstroem. Ela até parece ser calmaria, mas no fundo ela é o caos.

Bj da Gorda!
0 Comments
NINGUÉM NOS AFETA!
Posted:Nov 8, 2016 5:01 pm
Last Updated:May 6, 2024 5:33 am
6973 Views

Um homem procurou um sábio e lhe fez uma pergunta.
– Mestre, o que fazer com uma pessoa que nos coloca pra baixo?
– Nada… Disse o mestre.
– Nada? Perguntou o homem. – Então devemos permitir que a outra pessoa nos coloque para baixo?
– Não, pois ninguém nunca te coloca pra baixo. Você é que se sente pra baixo.
O homem ficou admirado com a resposta. O mestre continuou.
– Ninguém nos coloca pra baixo, nós é que nos sentimos pra baixo ou inferiorizados.
Ninguém nos humilha, nós é que nos sentimos humilhados.
Ninguém nos persegue, nós é que nos sentimos perseguidos.
Ninguém nos ofende, nós é que nos sentimos ofendidos.
Ninguém nos expõe, nós é que nos sentimos expostos.
Ninguém tem o poder de nos fazer mal, nós é que ficamos mal com o que os outros fazem.
Seja tão flexível a ponto de dobrar diante do mal que alguém te fez, e tão firme a ponto de continuar bem assentado na terra.
O sábio não se deixa abalar por nada, pois ele sabe que ninguém pode verdadeiramente afeta-lo. Ele é sereno na tempestade e sereno na bonança. Ninguém tem qualquer poder sobre você se você não quiser dar esse poder a alguém.
Autor: Hugo Lapa
0 Comments
Amarguras de uma mulher mal-amada!!! kkkkkk
Posted:Nov 6, 2016 7:33 am
Last Updated:May 6, 2024 5:33 am
7074 Views

Ontem olhei para o espelho e fiquei ali, a namorar os meus detalhes. O tamanho dos meus olhos, o formato da minha boca. Fiquei ali por horas, a amar-me. Repetindo sem cessar: mulher, como tu és linda. Por favor, não confundas o meu amor-próprio com egocentrismo.
Não antes de conheceres a minha história. Eu passei a minha vida inteira vestida de patinho feio, a fugir do espelho e tratando-o como o meu pior inimigo. Eu não aceitava as minhas imperfeições. Elas gritavam o tempo inteiro aqui dentro, cegavam-me e não me deixavam reparar na mulher inteligente, determinada e engraçada que sou – capaz de seduzir qualquer pessoa. De cada vez que alguém se afastava da minha vida, eu detestava-me mais. Sentia-me rejeitada, feia e incapaz de despertar qualquer interesse noutra pessoa. Já pedinchei muito amor, supliquei cafuné, quase me humilhei em troca de elogios simplórios e me odiei por não ser ‘bonita’ – loira, magra e dentes branquíssimos igual às modelos de TV.
Ao longo da minha vida já deixei inúmeras vezes o meu amor-próprio de lado para manter alguém do meu lado, e todas as vezes saí com o ego ainda mais ferido. Foi numa dessas decepções que decidi mudar. Aos poucos fui mudando.
De dentro para fora. Vesti a minha alma de amor, expulsei o rancor do meu peito e propus paz ao espelho. Hoje eu não me maltrato mais. Eu aprendi a amar os meus defeitos, o sorriso torto, as olheiras profundas, os quilos a mais, as falhas na sobrancelha e a coluna levemente curvada. Parei de me cobrar tanto e comecei a cobrar mais dos outros. Quem gosta de verdade, fica contigo, quer estejas de vestido ou de pijama. com defeitos e qualidades. com ou sem maquiagem. Hoje o meu peito sorri, quando vê a mulher linda que reflete no espelho, porque a alma reflete aquilo que o coração guarda. E o meu coração guarda amor. Amor-próprio.

Bj da Gorda!
0 Comments
Tô nem aí!!!
Posted:Nov 6, 2016 7:30 am
Last Updated:May 6, 2024 5:33 am
7105 Views

Durante uma parte da minha vida, fui o tipo de pessoa que não levava desaforo para casa, que quando escutava um insulto ou mentira, fazia questão de provar o quão certa eu estava. Brigava, discutia, batia o pé, só faltava desenhar para provar que eu estava certa.
Mas ha algum tempo, isso mudou. Eu mudei! Não faço questão de tentar explicar nada pra ninguém, muito menos provar alguma coisa.
Da minha vida sei eu, cuido eu. Ninguém percorreu o meu caminho, nem pagou minhas contas, não sofreram minhas dores e não passaram pelas mesmas dificuldades e superações que passei.
Hoje em dia, pago para não entrar em uma briga.
Mas na maioria das vezes, nem sofro. Aquela velha questão, "estou escolhendo as minhas batalhas"
Eu sei o que é bom e o que é ruim pra mim, assim como o que eu quero, e onde quero chegar. Sou adulta e tenho plena consciência das minhas escolhas.
Alias, esta é questão: consciência! E a minha está tranquila.
Só isso que importa. E a vida tá mais leve assim... Como é bom ouvir ofensas e não sentir NADA, e ainda ser capaz de devolver amor.
Afinal, gente que sai por aí apontando o dedo pra todo mundo, com certeza precisa de amor.
"O veneno só faz mal se você ingerir!"

Bjo da Gorda!
0 Comments
Gratidão
Posted:Aug 19, 2016 11:20 pm
Last Updated:Sep 9, 2016 4:50 am
7696 Views

EU SOU GRATA PELO MEU CORPO

Com muita frequência, costumamos sentir vergonha, raiva e até desprezo por algumas partes do nosso corpo. Hoje eu convido você a fazer uma lista Com todas as coisas que você tem a agradecer pelo seu corpo.
Vou dar alguns exemplos:
1. Sou grata ao meu corpo por ele me transportar de um lugar a outro
2. Sou grata ao meu corpo pelo prazer sexual que ele me proporciona
3. Sou grata ao meu corpo por ter gerado um filho (No meu caso, 3 amores que me deixam de cabelo em pé! kkkkk)
4. Sou grata ao meu corpo por poder dançar ao som de uma música.
5. Sou grata por poder sentir o gosto de um vinho ou de uma cervejinha, sentir o perfume da dama-da-noite (que está plantada no quintal do vizinho, mas chega até aqui em casa!).
E por aí vai…
Lembre-se de tudo o que puder, das coisas mais simples, qualquer coisa que vier à sua mente. Lembre-se agora, durante toda a semana e quantas vezes quiser.
Quando sentimos gratidão pelo que somos ou temos no momento presente e focamos apenas no lado positivo das coisas, milagres acontecem. Nós criamos absolutamente tudo o que acontece à nossa volta e pensar positivo e se sentir grato é um exercício tão eficaz quanto o exercício físico é para os nossos músculos ou a meditação é para a nossa mente.

Bjs da Gorda! (Que essa semana se deparou Com uma mensagem dizendo: "Não acredito que vc seja Com se descreve no perfil!"... Não, fofo, não sou não! Sou magra, linda e loura... Vc só precisa usar a sua imaginação pra poder me enxergar assim! Hahahaha)
2 Comments
Quem decide meus padrões sou eu!!!
Posted:Jul 12, 2016 6:52 pm
Last Updated:Jul 26, 2016 4:56 pm
8486 Views

Num mundo que nos diz que devemos ser brancas, magras, jovens, e de cabelo liso, estar fora desse padrão pode ser revolucionário, não é mesmo? NÃO!!!
Eu fui magra até os trinta e poucos anos. E eu me odiava. Me achava feia, inadequada e até gorda, quando engordava 3 quilos. Fiz todo o tipo de dieta maluca possível, tomei remédios para emagrecer… e eu era magra. Hoje estou gorda. E penso em emagrecer sim, mas amando o meu corpo e não mais me maltratando como antes. Foi preciso eu engordar algo em torno de 40 quilos para eu olhar no espelho e dizer: chega! Agora eu vou me amar sim. Dane-se o padrão! Eu sou linda como sou. Não há como não ser porque eu me amo e pronto.
Eu vejo amigas lindas encucando com dobrinhas. Dobrinhas! Existe algo mais sexy que dobrinhas? Conheço mulheres lindas de 30 e poucos anos que já aplicam botox no rosto. Eu não consigo entender… esse medo de envelhecer e de engordar que aprisiona e maltrata. Eu me liberto desse medo, eu me entrego e eu me amo como eu estou AGORA. Porque só existe o agora. E se eu tiver que emagrecer alguns quilos, vai ser por mim e não pra me encaixar em algum padrão. E vou amar cada pedaço do meu corpo, cada ruga, cada dobrinha, cada celulite e cada estria como se fosse o meu bem mais precioso.
Quem não gostar, não gostou! Fazer o quê???

Bjs da Gorda!!!
3 Comments

To link to this blog (LaylaMG) use [blog LaylaMG] in your messages.

  LaylaMG 51F
51 F
December 2016
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
        1
 
2
1
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
1
22
1
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date