Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Gordinha, sim... Por que não?
 
Não é fácil ser gordinha num país onde os homens querem top models prá exibir pros amigos!!!
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
O Meu Corpo é RESISTÊNCIA
Posted:Jul 5, 2016 12:43 pm
Last Updated:Jul 7, 2016 5:58 pm
4971 Views

Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.
Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.
Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida).
Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia.
Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante.
Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões).
Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego.
Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras).
Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.
Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.
Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.
Todo dia é dia de resistência.
By Tati (Gorda&ZenBlogspot)
5 Comments
A liberdade incomoda!
Posted:Jun 29, 2016 6:35 pm
Last Updated:Jul 7, 2016 5:58 pm
5067 Views

Mais uma vez, eu não fui o que eles esperavam de mim. Você sabe de quem estou falando: os outros, a sociedade, o mundo. Eles, que não compram o meu café, não pagam os meus boletos. As pessoas que não se deitam no meu travesseiro, não partilham das minhas agonias nem dos meus triunfos.
Eles disseram que eu deveria usar terninho porque eu fico mais elegante, e mesmo que a elegância – neste caso, a falta dela, e eu honestamente não dou a mínima – seja minha, eles se incomodam que eu use vestidos coloridos em vez de roupas sociais com risco de giz.
(...)
Eles esmagaram meus pés num salto quinze, e me ver usando tênis ou botas surradas lhes parece ultrajante. Eles espremeram os meus peitos em um sutiã e agora meus mamilos livres apontando sob a camisa lhes soa como um insulto.
Eles deceparam a minha sexualidade. Disseram-me que mulher que dá na primeira noite é uma despudorada. E agora que não me importo em ser uma despudorada, eles se incomodam. Meu orgasmo é quase tão ofensivo quanto os meus mamilos apontando sob a camisa...
Eles disseram que eu não deveria arrotar alto ou falar sobre política – ter opinião é muitíssimo ofensivo quando tudo o que você precisa é ser uma mocinha – e agora cada frase minha lhes parece irritante.
Agora que não tenho modos, eu incomodo.
Agora que eu não sou o que eles esperam, eu sou o próprio insulto. Eles me disseram pra não viver, pediram que eu me contentasse em existir sob o crivo daquilo que me disseram que fizesse, e agora que me recuso, eu não passo de uma mulher sem classe.
Eles não sabem, mas eu troquei o recato e a classe por um sorriso largo de liberdade. E sorrisos largos, esses sim, incomodam mais do que mamilos apontando sob as camisas.
By Nathalí Macedo
3 Comments
Verdade seja dita...
Posted:Jun 29, 2016 4:58 pm
Last Updated:Jul 20, 2016 11:25 am
4853 Views

É preciso ser honesta. Sou uma "senhora", muito acima do peso, com seios caídos, barriga flácida e cheia de pneuzinhos (...zões, na verdade! rs).
Infelizmente, quando eu pensava que não poderia piorar, piorou... Eu agora, estou desempregada e ficarei aqui só até acabar a filiação ouro que o site me presenteou.
É provável que esse texto acabe com minha vida sexual, mas, pelo menos, não poderei ser acusada de "propaganda enganosa".
Isso não significa que eu sou uma coitadinha, mas sim, uma pessoa que não tem interesse em fingir ser o que não é.
4 Comments
Essa é das minhas!!!
Posted:Jun 21, 2016 4:08 pm
Last Updated:Jun 29, 2016 4:59 pm
4394 Views

“Eu gosto de ser assim”, diz Adele sobre ser gordinha
Aos 23 anos e uma das estrelas da música mundial do momento, Adele falou sobre sua relação com o corpo e afirmou à revista Vogue inglesa de outubro, que não pretende passar a vida toda brigando com a balança. “Eu gosto de ser assim, sempre gostei”, declarou.
“Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida”, afirmou. “Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos”, explicou.
Na matéria, a artista também garantiu que não pretende emprestar seu rosto para qualquer marca de cosméticos. “Não quero me ver engessada por toda parte”, opinou. “Mesmo se me oferecessem 16 milhões de reais, eu iria rir da cara deles. Se fosse para ser o rosto de qualquer coisa, deveria ser de um refrigerante normal, cheio de açúcar”.
By site Sky News
3 Comments
Descobri!!!
Posted:Jun 7, 2015 12:57 pm
Last Updated:Jun 21, 2016 4:09 pm
5144 Views

Só agora eu me dei conta de que vivi 40 anos sem perceber que o calor, o aconchego e a disponibilidade que eu sempre esperei receber de outras pessoas, estão super ao meu alcance!
Te amo de paixão, minha caminha, linda do meu core!!!! kkkkkkk

Bjs. da Gorda (Que infelizmente, entrou para a parcela de quarentôes que não tem mais vida sexual)
1 comment
Gordinha na loja!!!
Posted:Feb 19, 2014 5:19 pm
Last Updated:Apr 5, 2015 3:04 pm
7736 Views

Ser ignorada por uma vendedora quando, na verdade, você está disposta a torrar suas economias naquele estabelecimento é, no mínimo, um ultraje.
Nestas horas, sempre me lembro das palavras sábias de minha mãe: “Se fosse esperta, não seria vendedora. Seria a dona!”.
Aqui vale uma observação: há uma diferença significativa em relação à natureza e à estirpe da loja.
Numa loja popular, convém relevar alguns embates, mesmo porque essas lojas sempre contam com compradores de mais e vendedores de menos. Mas caso o descaso tenha passado dos limites, seja abusada... Peça prá falar com o gerente, reclame em alto e bom som, e aponte com o dedo o vendedor(a) que o ignorou.
Pode escrever: seja uma geladeira ou uma blusinha de helanca, ela será sua com um desconto considerável.
Já numa loja metida a besta, não há nenhum segredo: depois de 15 minutos de total descaso por parte das vendedoras luluzinhas, solte um enfadonho e maldoso: “Ô balconista…por favor, você pode me atender?”.
Não garanto desconto no tailleur Chanel, mas que você será lembrada para todo o sempre naquele estabelecimento, isso sem sombra de dúvidas. Por que, é claro que vc vai olhar com cara de nojo prá roupa, como se ela viesse de um brechó fedorento e comentar... "Ahn, prefiro pagar um pouquinho mais alí na outra loja!" (Mesmo que não haja outra loja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Bjs da Gorda!!!
7 Comments

To link to this blog (LaylaMG) use [blog LaylaMG] in your messages.

  LaylaMG 51F
51 F
December 2016
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
        1
 
2
1
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
1
22
1
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date