Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
My Blog
 
Welcome to my blog!
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
Bunda...
Posted:Sep 27, 2011 7:29 am
Last Updated:Dec 20, 2012 2:12 pm
2985 Views
Olá meus docinhos, mais uma vez eu aqui para comentar sobre a preferência nacional...kkk
Namorei durante 5 anos com um carinha que jurava que ia ser o meu marido e pai dos meus filhos, mas nos últimos meses de namoro percebi que realmente ele poderia até se casar comigo e ser o pai dos meus filhos, mas eu estaria longe de ser feliz de verdade. A única coisa que havia nos restado era o amor, havia acabado o respeito.
Assim, decidi acabar e hoje me encontro há um pouco mais de um ano solteira e a cada dia tenho mais certeza que não irei encontrar “o cara”, e olhe que nem sou exigente essas coisas todas, só precisa me deixar apaixonada, ser companheiro e me respeitar; mesmo assim (pasmem) não conheci ninguém que junte os 3 requisitos simultaneamente.
Por vezes achei que o problema era comigo, depois achei que não, mas logo depois começo a achar novamente que o problema é comigo. Não sei se eu tenho cara de metida, de piriguete, se é porque eu era loira, se é porque sou morena, ou seja lá o que for, só sei que “o cara” não se aproxima.
Sei que tenho uma personalidade forte, adoro dançar sou moleca pra caramba e tenho 5 grandes amigas mulheres e 4 grandes amigos homens (estes me acompanham onde vou; pelo menos 1 deles sempre está por perto), tenho uma bunda enorme e definitivamente acho que o conjunto disso tudo afasta “o cara”.
Sobre ter amigos e amigas, normal. A merda é que tem mulher que só falta sentar no colo dos amigos e levar as amigas para acompanhá-la no motel, perdem completamente a noção de amizade e privacidade. E ai querem que o rolo ache normal convidar a turma inteira para ir ao barzinho no primeiro encontro dos dois e o cara ser obrigado a uma socialização cansativa e chata.
Sobre a bunda, incluo no tópico peito e barriga de fora. Você acha bonito um cara de shortinho no meio da coxa e regata colada no corpo? Se gosta, relaxa, pois em breve você arrumará um namorado. Se acha o corpo dele bonito, mas um horror o traje, reflita sobre você. Será que não está super valorizando a sua “bunda enorme” e dando muito destaque a ela nas roupas que usa? Volto a esse ponto mais pra frente.
Tenho a impressão que todo carinha sempre só querem me fazer de lanchinho (isso porque minha bunda é enorme). Caramba, será que não dá pra vocês (homens “-” cafa, rsrsrsrsrsrsrs) tirarem isso da cabeça ou pelo menos fingir que não é só que isso que vocês querem? Sinto-me de verdade uma dessas mulheres frutas, comidas, bunda ou qualquer coisa prestes á ser devorada, basta dar bobeira.
Até já conheci uns carinhas legais, não chegavam a ser “o cara”, mas logo deixava de rolar, até porque quando não vale à pena prefiro não insistir (não tenho paciência de ficar tentando dar certo, até porque passei uns tempos fazendo só isso).
Tenho a impressão que só quem se interessaria por mim seria um cara que nunca tivesse me visto na vida e de preferência de outro Estado! Ninguém mais me quer, sou meio melodramátoica né?! Mas é isso que penso ”
Como devo agir para achar “o cara”? Tenho que parar de dançar, sorrir mais feito uma doida ou dar uma de emburrada e não sorrir nunca? Não liberar nunca, não liberar jamais, liberar de vez em quando? Ser menos moleca…Dúvidas cruéis.
Seria hipocrisia eu falar que homem não gosta de bunda. Ainda mais o brasileiro. Eu particularmente adoro e prefiro mais uma bundona a um peitão. Mas há dois pontos aqui.
Primeiro, homem que “escolhe” uma namorada pela bunda, tem o cérebro de um galináceo. Quando a garota só tem bunda é uma cabeça de empada, ela serve pra dar umazinha de vez em quando, sem envolvimento (de preferência de costas). Esse tipo de garota é aquela que todos os homens gostariam que virasse uma pizza depois da transa.
O segundo ponto, é que muitas mulheres dão um destaque exagerado a essa parte do corpo. Se a genética te presenteou com uma bela bunda, parabéns! Mas saiba usar esse diferencial no momento oportuno e não banalizá-lo como se a todo tempo fosse necessário mostrar ao porteiro do prédio, aos funcionários da empresa e a amiga da vó que você tem um belo traseiro.
Desculpem o desabafo.....kkk
Depois dessa, já não sei de mais nada....kkkk
Bjinhosss meus docinhos
4 Comments
Conquista dolorosa - Segredo Feminino
Posted:Sep 20, 2011 7:09 am
Last Updated:Sep 27, 2011 10:54 am
2555 Views

Olá meus docinhos, mais uma vez eu aqui...
Gostaria de te contar uma história que pode parecer estranhamente familiar. Não se assuste.
Era uma vez, um homem que se sentia muito atraído por uma mulher.
No começo, ela era apenas mais uma mulher atraente, mas quanto mais ele a conhecia mais ele se sentia atraído por ela, e então quanto mais tempo passavam juntos mais ele a desejava e ficava cada vez mais envolvido emocionalmente com ela.
Mas existia um problema.
Conforme ele se sentia mais emocionalmente envolvido mais ele ficava inseguro.
Por quê?
Por que ele não sabia se ela se sentia assim por ele também.
Às vezes ela dizia coisas como “você é tão importante para mim” ou “eu adoro que você faça parte da minha vida”, mas nada além deste estágio de amizade.
Às vezes se abraçavam, às vezes ela dava um beijinho na bochecha e uma vez ela até ficou segurando a mão dele enquanto falava de sentimentos.
Mas alguma coisa estava errado com a cena.
Ela não agia como uma mulher apaixonada, e sim como amiga.
A insegurança que ele sentia se ampliava mais e mais, e quanto mais inseguro ele ficava mais ele tinha a sensação de estar fazendo tudo errado. Não tinha coragem nem de beija-la muito menos a pedir em namoro.
Depois de passar semanas obcecado por essa mulher o homem finalmente chegou a conclusão que se ela soubesse como ele se sentia, ela também se sentiria assim.
E então ele agiu.
Ele disse a ela o que sentia.
Ele confessou que estava apaixonado e que faria de tudo para ficar com ela.
Então ela olhou no fundo dos olhos dele e disse “Obrigada, isso realmente significa muito para mim, mas eu não quero estragar nossa amizade, você é muito importante para mim…”
Isso só o deixou mais confuso.
Ele não sabia o que fazer…
Ele ficou se perguntando se isso queira dizer que ela também estava apaixonada, mas tinha medo de perder a amizade. Será que queria dizer que ela não estava pronta para um relacionamento a longo prazo? Será que ela queria dizer que ela não gostava dele, mas estava disposta a dar uma chance? Ou será que ele deveria arriscar tudo e ir falar com ela novamente para ver se ela entendeu?
Depois deste terremoto mental ele decidiu que não conseguia mais agüentar essa situação e colocou na cabeça que tinha que ficar com ela de qualquer jeito.
Então ele tinha que ter certeza que ela tinha que saber exatamente como ele queria ficar com ela… foi aí que ele comprou uma presente simbólico, escreveu uma carta de 3 páginas e confessou novamente seus sentimentos.
E então o inesperado aconteceu. Ela não respondeu.
No dia seguinte ele ligou para ela e ela não atendeu. Nos três dias seguidos ele ligou para ela e ela não atendeu. Depois de quase uma semana ele conseguiu falar com ela.
Ela disse que esteve muito ocupada por isso não conseguia falar com ele. Também disse que estava atrasada para alguma coisa e que ligaria para ele mais tarde.
Mas… ela não ligou mais.
Nos meses seguintes ele se torturou tentando descobrir o que tinha dado errado, o que ele tinha feito de errado.
Final da história.
E ai meu amigo, o que achou?
Tocante, não?
Essa história é basicamente um MITO. E eu não estou falando de ficção.
Estou falando que essa história já aconteceu com a maioria dos homens. É uma história atemporal, aconteceu comigo, com meus avós, com os meus tataravós e por aí vai.
Outra coisa que deixou essa história muito poderosa é o fato que ela realmente machuca, nos traz de volta sensações e emoções ruins. E como resultado essas sensações ruins nos fazem lembrar de histórias ruins que aconteceram conosco.
Isso me fascina por que é uma verdadeira oportunidade de entender e resolver os desafios que representam.
Nessa situação eu acho que existia uma solução. Na verdade envolve a descoberta de um segredo tão conhecido pelas mulheres quanto desconhecido para os homens.
A verdade é que se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão o tornar menos atraente.
Em outras palavras, além dessas declarações não funcionarem elas pioram as coisas.... e Muito.
Mais uma vez: as coisas que um homem faz achando que vai conquistar uma mulher a faz apenas gostar menos dele.
É um saco.
Espero que ao me ver explicar este processo você possa evitar essa dolorosa situação no futuro.
Beijinhos aos meus amores, e até a próxima.
3 Comments
Bisexualidade: será que isso está na moda???
Posted:Sep 2, 2011 10:27 am
Last Updated:Sep 21, 2011 6:22 am
2801 Views
Ola meus docinhos!
hehe.. bom, hoje vim abordar um assunto q muito tem me afligido e tenho visto muitas pessoas com esta aflição também. Realmente não apenas aqui em São Paulo, mas em várias regiões de cidades que eu conheço, e tenho observado muitas mulheres e homens dizerem que são homossexuais bi ou no mínimo tem dúvidas quanto a isso. Inclusive eu tenho lá minhas duvidas! Mas vejam bem: a TV ultimamente tem banalizado muito essa questão, fazendo com que tudo pareça muito natural, cada programa tem lá o seu representante gay, seja novela, filme, BBB, programas de calouros ou qualquer entretenimento que nos são exibidos. Penso que isso, dê certa forma, influência na avaliação das cabeças. É certo que existem pessoas que nascem homossexuais outras se torna! E apesar de tudo isso, o assunto ainda não é o mais simples de se abordar, não é nada fácil você chegar e dizer pra alguém da família que você é bi ou homo. Isso tudo me leva a uma sensação de que daqui a alguns anos não haverá heterossexuais no mundo, será todo mundo com todo mundo!! Bom....falo pelo que vejo aqui na capital, está na moda esse negócio de selinho das amigas, vai virando atração daí a pouco a gente não sabe mais se gosta da amiga como amiga ou como mulher. Inclusive, acho que não sabemos separar alguns sentimentos. Acredito que nosso psicológico está preparado assim: tudo que me estimule através de um beijo é meu!.... e plumft!! Será que a bissexualidade não passa de uma admiração profunda pela pessoa do mesmo sexo? Ou aquela amiga na qual você gostaria de ser igual, ou aquela amiga da qual você tem ciúmes e não quer perder a amizade ou ainda aquela pessoa da qual você se orgulha em dizer que é seu amigo ou amiga, contudo irá gerando aquela idéia de posse: é “MINHA” amiga, mas no fundo sabemos que ninguém é dono de ninguém… eu falo por mim, sou muito apaixonada por uma amiga minha, mas no fundo sei que não passa de uma admiração, claro que eu a beijaria, as vezes tenho sonhos com ela ao meu lado....kkkk..... ai surge a pergunta: sou bi, homo ou curiosa? Será que essa moda pega? A curiosidade é nosso maior aliado para aprendermos, mas também é o maior vilão de nossa vida quando se trata de arrependimento! E vocês o que acham desse tema? Será que é moda? Será que é curiosidade? Será que é a necessidade de mostrar que somos corajosos? Pois é, eu não sei ainda... rsssss Dê sua opinião ou até mesmo, deixe um recadinho pra mim.
Beijocas!
7 Comments
Em defesa dos animais....EU NÃO SOU VOCÊ!
Posted:Sep 2, 2011 8:21 am
Last Updated:May 19, 2024 8:18 pm
2779 Views

Uma Lição de Vida para nós todos.

Hoje encontrei seu cão....
Ele não foi adotado por ninguém. Aqui por perto, a maioria das pessoas já têm vários cães; aqueles que não têm nenhum, não querem um cão. Eu sei que você esperava que ele encontrasse um bom lar quando o deixou aqui, mas ele não encontrou. Quando o vi pela primeira vez, ele estava bem longe da casa mais próxima e estava sozinho, com sede, magro e mancava por causa de um machucado na pata.
Eu queria tanto ser você naquele momento em que parei na frente dele. Para ver sua cauda abanando e seus olhos brilhando ao pular nos seus braços, pois ele sabia que você o encontraria, sabia que você não esqueceria dele. Para ver o perdão em seus olhos pelo sofrimento e pela dor por que ele havia passado em sua jornada sem fim à sua procura... Mas eu não era você. E, apesar das minhas tentativas de convencê-lo a se aproximar, seus olhos viam um estranho. Ele não confiava em mim. Ele não se aproximava.

Ele virou as costas e seguiu seu caminho, pois tinha certeza de que esse caminho o levaria a você. Ele não entende que você não está procurando por ele. Ele só sabe que você não está lá, sabe apenas que precisa te encontrar. Isso é mais importante do que comida, água ou o estranho que pode lhe dar essas coisas. Percebi que seria inútil tentar persuadi-lo ou segui-lo. Eu nem sei seu nome. Fui para casa, enchi um balde d'água e uma vasilha de comida e voltei para o lugar onde o havia encontrado. Não havia nem sinal dele, mas deixei a água e a comida debaixo da árvore onde ele havia buscado abrigo do sol e um pouco de descanso.

Veja bem, ele não é um cão selvagem. Ao domesticá-lo, você tirou dele o instinto de sobrevivência nas ruas. Ele só sabe que precisa caminhar o dia todo. Ele não sabe que o sol e o calor podem custar-lhe a vida. Ele só sabe que precisa encontrá-lo.

Aguardei na esperança de que voltasse para buscar abrigo sob a árvore, na esperança de que a água e a comida que havia trazido fizessem com que confiasse em mim e eu pudesse levá-lo para casa, cuidar do machucado da pata, dar-lhe um canto fresco para se deitar e ajudá-lo a entender que agora você não faria mais parte de sua vida. Ele não voltou aquela manhã e, quando a noite caiu, a água e a comida permaneciam intocadas.

Fiquei preocupada. Você deve saber que poucas pessoas tentariam ajudar seu cão. Algumas o enxotariam, outras chamariam a carrocinha, que lhe daria o destino do qual você achou que o estava salvando - depois de dias de sofrimento sem água ou comida. Voltei ao local antes do anoitecer. Não o encontrei.

Na manhã seguinte, voltei e vi que a água e a comida permaneciam intactas. Ah, se você estivesse aqui para chamar seu nome! Sua voz é tão familiar para ele. Comecei a ir na direcção que ele havia tomado ontem, sem muita esperança de encontrá-lo. Ele estava tão desesperado para te encontrar, que seria capaz de caminhar muitos quilómetros em 24 horas.

Algumas horas mais tarde, a uma boa distância do local onde eu o havia visto pela primeira vez, finalmente encontrei seu cão. A sede não o atormentava mais. Sua fome havia desaparecido e suas dores haviam passado. O machucado da pata não o incomodava mais. Agora seu cão está livre de todo esse sofrimento.

Seu cão morreu.

Ajoelhei-me ao lado dele e amaldiçoei você por não estar aqui ontem para que eu pudesse ver o brilho, por um instante sequer, naqueles olhos vazios. Rezei, pedindo que sua jornada o tenha levado àquele lugar que acho que você esperava que ele encontrasse. Se você soubesse por quanta coisa ele passou para chegar lá... E eu sofro, pois sei que, se ele acordasse agora, e se eu fosse você, seus olhos brilhariam ao reconhecê-lo, ele abanaria sua cauda, perdoando-o por tê-lo abandonado.

(Autor desconhecido)
0 Comments
O que leva um Homem a trair sua mulher????
Posted:Aug 23, 2011 6:17 am
Last Updated:Sep 20, 2011 7:12 am
2964 Views
Talvez nenhuma das características humanas seja tão cruel quanto uma traição. A história da humanidade está cheia de reviravoltas e traições de todos os tipos. A traição sempre exerce um certo fascínio, prazer, dor e mistério na mente humana, com seus diferentes graus e formas.
Nada pode ser mais perigoso que uma mulher cega de ódio em função de ter sido traída.
O fato é que o ser humano convive com o fantasma da traição desde que nos entendemos por gente e, posso afirmar sem medo de errar, que antes mesmo já era assim.
Nas sociedades mais primitivas, ainda reinam os elementos clássicos e instintivos que regem o comportamento. Os machos querem transmitir seus genes. Fazer descendentes.
Quanto mais filhos, melhor. É a programação genética do macho.
A fêmea, por sua vez, busca o melhor macho. Ela é seletiva por natureza. A fêmea quer garantir que os filhos sejam bons. E assim a espécie se perpetua.
O homem, esta criatura cosmopolita, com suas máquinas, carros, computadores, casas e iates, vestindo roupas de grife e relógios de procedências sofisticadas, pode se julgar uma criatura evoluída. Pode se julgar importante como a última bolacha do pacote. Mas a verdade é que somos um bando de manés, regidos pelas mesmas leis que controlam os pobres macaquinhos.
A maioria dos homens trai suas parceiras. A mulher na rua deu chance, o cara vai lá e manda bala. Isso quando não é o caso do cara pegar uma grana e bancar uma prostituta para prestar alguns serviços. Somos caçadores. Andamos nas ruas perscrutando cada calçada em busca dos sinais inequívocos do sexo. Bundas, pernas, peitos… É normal ocorrer de estarmos pensando em outra coisa e ainda assim olharmos. A programação genética é inexorável.
Da mesma maneira, pode ocorrer com a mulher de se sentir atraída e, em certos casos, criando fantasias o primeiro homem seguro e inteligente que lhe dê atenção.
Não vou me arriscar a incorrer no erro de explicar os motivos de uma traição. Sobretudo da traição feminina, que é mais complexa do ponto de vista psicológico.
A fêmea trai por muitas razões.
Para um macho, de todas as épocas, a traição da fêmea sempre foi e será um drama. Não só por perder a mulher para outro, mas pela constatação mesmo que inconsciente, que ela encontrou outro macho melhor. Não há pior maneira de se descobrir um desgraçado marginal no sistema de pirâmide social humana senão a traição.
Se a traição é um fantasma para o homem, também é para a mulher. Elas fingem que não, mas 100% de todas as mulheres que eu conheço morrem de medo de serem traídas. Se não fosse assim, qual seria o motivo das novelas da Rede Globo serem praticamente todas baseadas em estórias de traições e conflitos advindos destes fatos?
Em minha busca por entender, mesmo que precariamente o comportamento do homem, podemos perceber alguns dos motivos que levam um homem a trair??
Dê sua opinião, será a traição se dá:
Homens traem para se sentir vivos?
Homens traem por auto-afirmação?
Homens traem por desejo de sair da relação?
Homens traem por vingança?
8 Comments

To link to this blog (Elektra_Sexxxy) use [blog Elektra_Sexxxy] in your messages.

44 F
September 2011
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
        1
 
2
2
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
1
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
1
28
 
29
 
30
 
 

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date