Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Sem medo!  

Tarada1964 60F
173 posts
5/4/2012 9:51 pm
Sem medo!


Quando você convive com alguém por um tempo, adquirimos a confiança...Surge o amor a paixão e esta gera certa segurança do pleno amor... E na hora da relação perde-se o medo, total segurança por ele ser meu " " e eu somente dele. Minha escolha Minha entrega ser dele. Pelo amor.
Mas, infelizmente outro sentimento se achega e estraga. Não é natural ou mesmo casual o “ciúme”. Não compreendido... Talvez!
Outras razões e tantas outras, atrapalham, estragam, machucam e desgastam.
E vai desgastando o mais precioso sentimento do ser humano O AMOR verdadeiro, pleno e sincero.

• Meu amor não acabou esta apenas, entristecido pelas atitudes, talvez não compreendidas. Amo muito, amo intensamente, mas sem medo algum...
Sou Eli

Tarada


Tarada1964 60F
315 posts
5/9/2012 5:33 pm

obriigada pela visita amor

Tarada


rdjld 51M
50 posts
3/31/2013 7:17 pm

Vivendo sem medo

Eu sinto como se houvesse uma armadura ao meu redor, que me impede de me aproximar mais das pessoas. Eu não sei de onde ela vem. Como dissolvê-la?

Todo mundo tem esse tipo de armadura.

Há razões para isso. Primeiramente, a criança nasce tão completamente indefesa num mundo em que nada sabe. Naturalmente, ela tem medo do desconhecido que a cerca. Ela ainda não esqueceu aqueles nove meses de proteção, segurança absolutas, onde não havia problema, responsabilidade ou preocupação com o amanhã.

Para nós esses são apenas nove meses, mas para a criança são a eternidade. Ela não sabe nada do calendário, nem das horas, minutos, dias, meses. Ela viveu uma eternidade em absoluta segurança e proteção, sem nenhuma responsabilidade, e então subitamente é lançada a um mundo desconhecido, em que depende de tudo dos outros. É natural que ela sinta medo. Todos são maiores e mais poderosos, e ela não consegue viver sem a ajuda de outros. Ela sabe que é dependente; perdeu sua independência, sua liberdade. Pequenos incidentes podem ter dado a ela um gostinho da realidade que irá enfrentar no futuro.

Napoleão Bonaparte foi derrotado por Nelson, mas, de fato o crédito não deveria ir para Nelson. Napoleão Bonaparte foi derrotado por um pequeno incidente de sua infância. A História não olha para as coisas dessa maneira, mas para mim está absolutamente claro.


Become a member to create a blog