Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Quebrando regras!  

_Garota_Proibida 46F
938 posts
2/16/2015 12:21 pm
Quebrando regras!

Eu com meus 37 anos imaginava que sabia muito sobre sexo, que já havia tido todas a sensações possíveis que o sexo pode proporcionar...

Até que conheci o homem que me fez ver que de sexo eu não entendia quase nada.

O homem que fez com que eu percebesse que quando se tem sintonia,  respeito, desejos em comum e uma mente totalmente livre de preconceitos e ignorâncias, a palavra Sexo se torna vaga demais pra definir o turbilhão de prazeres que podemos dar e sentir!

Portanto se você é ignorante e acha que sabe tudo de sexo, não leia mais meu Blog, pois ele é aberto as pessoas inteligentes e desprovidas de qualquer preconceito baixo e inútil.

 

 

Aquela noite seria mágica e seus tabus seriam quebrados e desejos realizados, pois ela tinha em sua frente um Homem de verdade. Um Homem seguro de sua sexualidade e de suas vontades.

Entraram no quarto e deixando o tesão que os consumia os conduzirem,  ele a beijou avidamente, enquanto suas mãos se tocavam, sentindo suas peles sendo consumidas pelo desejo que havia entre eles.

Ele retirou sua roupa, fazendo com que seu pau duro surgisse, e ela automaticamente caiu aos seus pés envolvendo o pau do seu dono com os lábios.

Ela adorava sentir aquele pau grosso e gostoso em sua boca.

Se levantou, retirou sua saia, e se posicionou de costas, apoiada na cama, abrindo sua bunda para recebe-lo com urgência. Sentia falta dele...

Passando seu pau em sua boceta já molhada pelo desejo em senti-lo dentro de sí, ele deixou a cabecinha de seu membro molhada pelo tesão dela e invadiu aquele cuzinho apertado sem cerimônias.

Ela gemeu de dor e tesão e enquanto ele a abria, ela pedia quase como um sussuro ou uma ordem:

-Foda sua putinha, meu dono safado. Foda meu cuzinho deliciosamente.

E atendendo a ela, ele estocava seu pau dentro daquele cú que agora era dele. Sentindo ele quente e o engolindo todo, enquanto os dedos dela tocavam em seu grelo, lhe dando orgasmos intensos e múltiplos.

 
Ela avisou que gozaria, e intensificando os movimentos de seu pau dentro daquele cuzinho apertado, ele a fez gozar várias vezes, fazendo xom que ela perdesse o controle do corpo e seu xixi quente escorresse por suas coxas, misturando com seu gozo.

E ao perceber que ela havia gozado, ele inundou-a com sua porra quente, fazendo com que suas entranhas agora ficasse preenchida por aquele leite que saia de seu pau.

Se beijaram...e ela ajoelhou no chão entre gozos e mijos, tentando recupera sua consciência e forças.

Tomaram um banho, e foram para a cama. Onde era o palco de seus prazeres deliciosos e intensos.

Depois dele judiar incansavelmente de sua escravinha, de fazer com que ela tivesse inúmeros orgasmos, ela decidiu que era a hora de dar ao seu dono o mesmo prazer que ele sempre lhe dava.

Levantou, pegou um frasco com um creme, voltou até a cama e passou a chupar o pau que ela tanto desejava e lhe dava prazer.

Percebendo que ele estava se excitando ao sentir sua língua deslizando pelo seu membro, sua boca macia e quente o abocalhando, ela abriu o frasco e melecou os dedos, e deixando com que sua língua tocasse em seu cuzinho, ela passou a chupa-lo e a introduzir um dedo no cuzinho de seu dono.

Lentamente, enquanto ela o chupava, ela deixou que mais um dedo o invadisse, delicadamente, masturbando seu pau com a boca e abrindo aquele cú delicioso com os dedos...

O terceiro dedo foi ganhando espaço, junto do quarto, e o cuzinho delicioso daquele que era seu macho, foi relaxando...era uma experiência nova e completamente excitante para ela, ver seu dono tendo o mesmo prazer que ele proporcionará á ela diversas vezes.

Ele se ajeitou, a deixando alucinada, e então lentamente ela enfiou mais um dedo dentro daquele cuzinho que desejava recebe-la, da mesma forma que sua bucetinha havia recebido sua mão algumas vezes.

Percebendo que poderia continuar, mas com um misto de tesão e medo em machucar aquele homem que ela tanto desejava, ela despejou mais creme em sua mão e lentamente foi deixando que ela penetrasse seu homem.

Ele gemeu de dor e tesão,  ela alucinada de desejo e tara, sentiu sua mão invadindo aquele cuzinho quente e macio.

Que sensação deliciosa era aquela? Será que ele sentia o mesmo tesão que ela sentia quando o pau grosso dele a fodia sem piedade? Que homem era aquele que havia surgido em sua vida, a tornando satisfeita e feliz em te-lo junto a sí?

Essas perguntas ecoavam em sua mente, mas ela, naquele momento não queria respostas, queria apenas sentir plenamente aquilo tudo!

Percebendo que seu dono a recebia com tesão, ela deslizou até o punho, invadindo aquele que agora era seu também!

Com movimentos lentos, ela iniciou um vai-e-vem, sentindo o cuzinho dele apertando sua mão.

Naquele momento ela desejava a mão dele dentro dela, mas deixando o egoísmo de lado, se ateve em sentir seu macho totalmente entregue a ela, sentindo o mesmo prazer que inúmeras vezes ele a fez sentir, através das deliciosas noites juntos, entregues a paixão de pertencerem um ao outro, a sensação de que aquele homem era exatamente o que ela sempre desejará...


 


Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração!


amfm1971 52M

2/16/2015 12:44 pm

lindooooooo


massiveguy 46M
2082 posts
2/16/2015 3:37 pm

Muito exitante.

Ola eu sou MassiveGuy ,e gostaria de conhecer melhor as mulheres que por aqui andam.


rm_gamaeu30 58M
127 posts
2/16/2015 5:18 pm

Ola! Preconceitos não os tenho, mas tai uma coisa que eu não quero, não desejo! Bjuss Linda!


odx10 33M
189 posts
2/16/2015 7:20 pm

olha gostei e achei excitante parte da historia, não me considero preconceituoso, mas fio terra é uma coisa que não pretendo experimentar...não quero, acho broxante...mas não tenho nada contra quem gosta...


FAB10KM 56M
4 posts
2/26/2015 6:56 am

Garota Proibida,
Realmente eu li até o final a sua postagem e confesso que me considero uma pessoa aberta a novas experiência.
Tb entendo que quando há cumplicidade, tudo é válido, desde que esse tudo esteja dentro dos limites de ambos ou de cada um.
Parabéns pelo blog e pelas postagens.
Continuarei aler todas.
Um beijo
FAB10KM


hunterpt 62M
13507 posts
10/20/2015 6:58 am

estamos sempre a aprender. Beijos


Become a member to create a blog