Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

E agora?  

_Garota_Proibida 46F
938 posts
8/27/2011 7:18 pm
E agora?

A escrita perde-se na beleza profunda da preguiça de quem tem os dedos quase presos de tanto sentir falta. Olho mais uma vez os comentários deixados. Revejo os sorrisos e as saudades virtuais. Tento meter o fio na agulha...

A essência do que escrever está meio perdida em nuvens prateadas. Nas encostas da alma, nos muros do verso, o caricato do quotidiano sempre é a melhor opção para chegar ao auge da inspiração que procuro.

Prendo o cabelo. Traduzo a poesia em prosa e no contratempo de um e outro tempo atrevo-me a começar. Percebo...não existem palavras! Existem fogo e água. Ou incendeio ou inundo. Escolhe por favor…

Se escolheres o fogo… Vou entrar pela pele da letra e queimar bem devagar cada sorriso guardado para mim. Vou tornar vermelho cada pensamento deixado ao vento e vou marcar de suspiros cada dia que sentiste a minha ausência. Os beijos também jorraram em chamas, tranformarei o vazio em pingos quentes que transbordaram na tinta deste papel virtual e irão pousar no abraço que sei que está ai. Guardado para mim.

Se escolheres a água... Vou entrar pela boca do alfabeto, pelo A ou pelo Z. Vou antecipar-me nas coisas simples e sorrir-te no olhar. Saio substancialmente da prosa... Podes beber-me como chuva ou como suor...salgada ou doce...de olhos fechados preferivelmente, entrelaçando em ti o tato e o olfato da minha chegada, no novelo da saudade !!!

Que impere o sorriso em tua boca.... A distância não mais existe.Ou existe?



Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração!


Zequinha1234 56M
134 posts
8/28/2011 7:43 pm

O fogo e a água podem coexistir, até no mesmo lugar desde que em tempos diferentes.
Mas no espaço existe lugar para fogo e lugar para água...
Eles podem, portanto, coexistir no mesmo espaço e no mesmo tempo.
O que, felizmente, não nos obriga a ter que escolher entre um e outro, mas sim a poder desfrutar dos dois.


Pedro_Sensual 59M
912 posts
9/16/2011 7:30 am

Fogo e água... fortes contrastes.
Forças da Natureza como Homem e Mulher ou Sexo e Paixão.
Os beijos e as carícias, suaves e sensuais libertam no corpo o desejo e o tesão que possui a nossa alma. E a alma assim possuída logo pega um fogo que se espalha pelo corpo e incendeia os amantes com beijos húmidos, lambidos, sugados... ousados.
E a água vem e jorra com o tesão da fonte onde o homem mata a sua sede. E ele bebe lambe e suga libertando da torrente que nela corre por entre as pernas, um imenso prazer que a possui. E ela agarra nele o grosso archote ainda apagado e com a boca o acende num vaivém sugado. Mas ele não lhe larga a fonte das delícias e juntos misturam línguas e bocas com sexos ardentes ou molhados. E neles explodem os vulcões em orgasmos violentos que projectam a quente lava do tesão e do prazer. Então unem-se as bocas meladas enquanto ele penetra a greta húmida e aberta com o archote aceso. Movimentam-se então como as ondas na praia num vaivém intenso, forte na penetração e suave no recuar... E ela sente a força destas ondas na espada incandescente que a penetra até à alma e a incendeia... e move-se em ondas de paixão, prazer e puro tesão que a ele apertam o sexo que nelas desliza sem parar... o fogo é agora tão intenso que incendeia a água... e a água escorre das bocas, dos corpos, dos sexos atiçando ainda mais as chamas que os devoram. Fogo e água unem-se e misturam-se como corpos e almas para a explosão final. E juntos explodem agarrando, gritando, mordendo, chupando, arranhando com o ímpeto do fogo que os devora... E unem as bocas num beijo longo de partilha do prazer que por eles escorre e lhes inunda as almas. E ficam assim agarrados, unidos e encaixados, a sentir as ondas que os banham na maré vazia, cada vez mais suaves... Passou a tempestade, mas a chama não se apagou... então tudo começará de novo.


hunterpt 62M
13507 posts
10/21/2015 2:14 am

lindo, adorei. Beijos


Become a member to create a blog