Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Crentinha perdendo o cabacinho (do cu)  

rm_putonanal 43F
56 posts
2/25/2011 1:19 pm
Crentinha perdendo o cabacinho (do cu)

Essa história aconteceu com meu marido, quando ele era mais novo, e morava na Vila Brasilândia. Ele era louco pra comer uma menina que era da igreja: Moreninha, com uma bundinha empinada, seios grandes, boquinha safada e aquele olhar de piranha que nem a saia comprida consegui esconder.. Ela estava saindo da Igreja, e ele chamou para conversar... Ela toda tímida, quando ele a abraçou e deu um beijo de língua bem gostoso, rapidamente não ofereceu mais resiatência e já foi colocando a mão no pau dele. Ele não se fez de rogado e começou a bolinar os seios dela, que ficaram com seus biquinhos bem durinhooooooos, pedindo pra ser chupados.. Ele chupou como sempre faz, mordiscando com muita tara... Não é à toa que ela ficou molhadinha.
Ele suspendeu a saia e enfiou o dedinho na bucetinha... Ela era virgem, então só ficou passando o dedo na xaninha depiladinha e melecada... Percebeu que estava louca pra dar, então não teve dúvidas: Tira a calcinha, disse, bem tarado.. Ela morrendo de tesão, lógico que tirou.... Ele levantou a saia dela (estavam na rua, mas era noite, num canto mais escuro) e mandou ela virar de costas e arrebitar a bundinha... Pegou o pau, que já estava pingando, e que é de um bom tamanho, e enfiou de uma vez no rabinho dela, a seco, ela encostada no muro...
Sempre me conta que ela berrou como uma putinha, alto e que não parava mais, mas que o pau entrou assim mesmo e que tão forte, que ela acabou sujando o pau dele, que gozou rapidamente, enquanto ela se recompunha, colocava a calcinha de volta, e abaixava a saia. Cleusa, esse era seu nome, não esqueceu quando perdeu o cabaço do seu cuzinho, e volta e meia saía da Igreja para encontrá-lo... Sempre que transamos, ele me conta isso e eu gozo rapidamente...


rm_sebrunos 50M
20 posts
2/25/2011 1:34 pm

ja comi cu de crentinha...ela curtia boquete tb.dava para todo mundo que beleza!!


arcanarrow 39M

3/12/2011 4:14 pm

ótima história...


BETOrj_SexoReal 66M
22 posts
3/27/2011 2:42 am

Pam adorei essa história e você está me inspirando a criar meu blog e descrever transas gostosas que já tive e estou tendo (logicamente preservando a identidade delas).

Você além de ser uma fonte de inspiração de tesão será também minha fonte de inspiração de minhas histórias, adoro isso numa mulher, inteligência e cultura, mas é necessário que ela seja também na intimidade bem safada e tarada..


Vou tomar esse tema como o meu primeiro do meu blog, a idade e as situações são um pouco diferente, mas ela é crente até hoje, casada e acho que já é pastora, foram 15 dias de muito sexo gostoso, selvagem e proibido em Brasília, aguarde, pois vou começar hoje mesmo descrever essa história e muitas outras virão.

Você é um tesão para o corpo e para a mente. bjs {=}


Become a member to create a blog